domingo, 27 de setembro de 2015

Notícias: Desbrava, Aneurose, Gueppardo & Grim Reaper, Misconducters, Ódio ao Extremo, Santarem, Supersonic Brewer, Superstitious, Fishead e Warcursed

DESBRAVA: lançado fã clube e debut álbum chega nas melhores lojas do Brasil



Em comemoração ao sucesso que o seu debut álbum vem obtendo no Brasil, intitulado “A Cidade Pulsa”, recentemente foi fundado no Facebook o primeiro fã clube oficial da banda DESBRAVA.

http://www.facebook.com/wearedesbrava?fref=ts

Em paralelo, o referido debut álbum da banda já consta no catálogo de mais de cem lojas espelhadas pelo país, no seu formato físico, através de distribuição conduzida pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESBRAVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-desbrava 

ANEUROSE: entrevista ao lado de Krisiun no programa Arte Extrema



A banda mineira ANEUROSE concedeu uma importante entrevista ao programa Arte Extrema, após o seu show realizado na última edição do Araraquara é Rock, que é hoje um dos festivais mais importantes do país.

Segundo o carismático vocalista Wall Almeida,"a galera de Araraquara foi fenomenal! Foi mosh do início ao fim. Uma energia que contagiou toda banda e tornou nosso show ainda mais animal! Agradecemos a cada um que compareceu ao front e curtiu com agente".



Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose

GUEPPARDO: confirmado show ao lado do Grim Reaper



A banda GUEPPARDO confirmou um importante show ao lado da lenda do Metal Tradicional Grim Reaper, que acontecerá no Manifesto Rock Bar, em São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 27 de setembro, domingo, às 18h00, e contará com a participação da veterana banda Harppia.

Serviço:

Gueppardo & Grim Reaper
Data: 27 de setembro (domingo)
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda GUEPPARDO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-gueppardo 

MISCONDUCTERS: novo álbum em destaque na Europa



O novo álbum da banda MISCONDUCTERS, intitulado “Boudless”, já é destaque em alguns dos principais veículos de comunicação especializados da Europa.

O referido material obteve ótimas avaliações nos sites Progressive Rock e Fear and Loathing; em paralelo ao processo de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.

http://www.progressiverockbr.com/previews2015.htm
http://www.fearandloathingfanzine.com/record-reviews-april-2015.html

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters
  
ÓDIO AO EXTREMO: nova música disponível para audição



A banda ÓDIO AO EXTREMO lançou para audição o seu novo single, intitulado “Animal”, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum homônimo.

http://soundcloud.com/odioaoextremo_hc/animal

“Animal” será lançado no segundo semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo  

SANTAREM: confira matéria especial para a Roadie Crew Magazine



A banda paulista SANTAREM foi protagonista de uma elucidativa matéria, para o site da Roadie Crew Magazine, que englobou todos os principais momentos do seu último show, realizado no último dia 04 de julho, no Gillan’s Inn English Rock Bar, São Paulo.

Para conferir a matéria na íntegra, basta acessar o link ao lado: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=506

Em paralelo, o SANTAREM já está em preparando o seu novo material de inéditas, que será lançado em 2016 através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTAREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-santarem 

SUPERSONIC BREWER: download gratuito de nova faixa do próximo trabalho



A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou para download gratuito, no seu perfil oficial no Reverbnation, a música “Society in Ruins”, extraída do seu novo EP “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.

http://www.reverbnation.com/playlist/view_playlist/-4?page_object=artist_2060888


O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records com a MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano.


Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer  

SUPERSTITIOUS: novo álbum será distribuído pela MS Metal Records



O segundo álbum da banda paulista SUPERSTITIOUS, intitulado “Ride on the Stars”, será distribuído no Brasil através da MS Metal Records, garantindo o abastecimento da mídia especializada nacional com o produto.

O grupo, em paralelo, continua os shows em suporte ao referido trabalho, antes de partir para o processo de composição do seu próximo álbum, já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSTITIOUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-superstitious

FISHEAD: confira vídeo da gravação da bateria do seu novo single


A banda paulista FISHEAD disponibilizou recentemente, na sua página oficial no Facebook, um vídeo contendo trechos das sessões de gravação da bateria, conduzidas pelo músico Rodrigo Kusayama, do seu próximo single, extraído do seu vindouro novo álbum.

http://www.facebook.com/rodrigo.kusayama/videos/867947239951142/

Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead

WARCURSED: confirmado no programa Estúdio Show Livre


No próximo dia 14 de outubro, a banda paraibana WARCURSED será a convidada do programa Estúdio ShowLivre, que tem como apresentador o músico Clemente Nascimento.

O programa, que será transmitido ao vivo através do site oficial do veículo às 17h00, trará uma entrevista com o grupo, intercalada por apresentações de músicas do seu segundo álbum “The Last March”.


Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: