domingo, 13 de setembro de 2015

Notícias: Edu Flaschi Tribute, Noturball, Nympho, Alefla, Marcelo Barbosa, Superstitious e Behavior

EDU FALASCHI: confirmados os dois primeiros singles do álbum tributo



A MS Metal Records confirmou o lançamento dos dois primeiros singles do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O primeiro single será para a música do Angra, “Bleeding Heart”, interpretada pelo músico italiano Titta Tani, a ser lançado mundialmente no formato digital neste mês de setembro. Para o mês de outubro, também do Angra, o single para “Heroes of Sand” terá como interprete uma das mais belas vozes do Rock/Metal brasileiro, Nando Fernandes.

Ambos os singles serão distribuídos através da CD-baby

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros).

O álbum será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções artística conduzida pelo produtor Tito Falaschi.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi

NOTURNALL: contagem regressiva para o Rock in Rio 2015



Começou a contagem regressiva para o show que a banda NOTURNALL realizará, na edição 2015 do Rock in Rio, que acontecerá neste mês de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

A NOTURNALL será a primeira atração do Palco Sunset, no próximo dia 19 de setembro, trazendo como convidado especial o vocalista Michael Kiske, mundialmente conhecido pela sua carreira no Helloween.



Em paralelo, o baixista Fernando Quesada disponibilizou um vídeo no YouTube, contendo informações sobre o set up que ele usará para o show, além de demonstrar todo o poder de fogo da marca Eagle, que o patrocina. Já o tecladista Juninho Carelli, foi destaque nas páginas da revista Casio Teclados, que é uma publicação exclusiva da marca Casio, a qual o artista faz parte.

Após o lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Back to Fuck You Up!”,  a banda NOTURNALL começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noturnall

NYMPHO: confira o videoclipe para a música “Alone in the Dark”



A banda carioca NYMPHO, um dos destaques da cena Hard Rock no país, continua o seu trabalho em suporte ao álbum “Not That Innocent”. Para isso, o grupo relançou no Youtube o videoclipe para a música “Alone In The Dark”, extraída do referido material.



Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-nympho

ALEFLA: guitarrista ao lado de Tito Falaschi em show sold out em São Paulo



O guitarrista Alexandre Nascimento, membro fundador da banda ALEFLA, foi um dos músicos de suporte do Tito Falaschi’s Project, em show realizado na cidade de São Paulo, no último dia 29 de agosto.

O músico não esconde a empolgação, ao mencionar a atual fase de sua carreira, “é incrível tudo que tem acontecido na minha vida profissional nos últimos meses. Ter o álbum do ALEFLA com 100% de aceitação na mídia especializada, até o presente momento, além do convite do Tito para integrar a sua banda solo, são dois grandes presentes”, afirma ele. “Fizemos um grande show no Manifesto, e estou muito grato à todos os envolvidos neste show, principalmente os fãs, que nos deram apoio incondicional”, finaliza.

Em paralelo, a ALEFLA continua o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil, em suporte ao seu debut álbum “End of the World”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla

MARCELO BARBOSA: primeiro álbum solo será lançado pela Alternative Music



O guitarrista brasileiro MARCELO BARBOSA (Almah, Khallice), confirmou que o seu debut álbum solo será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

O álbum chama-se “Nêgo” e contará com a produção musical de Marcelo Sá, além da direção visual ficar a cargo do designer Carlos Fides. Já a banda que registrará o trabalho conta com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o tecladista Bruno Wambier (Natiruts) e o renomado baterista Thomas Lang (Paul Gilbert, Glenn Hughes, Peter Gabriel, Tina Tuner e Robbie Willians).

“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.

Em paralelo, Marcelo encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os workshops de MARCELO BARBOSA e shows Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCELO BARBOSA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-marcelo-barbosa

SUPERSTITIOUS: novo álbum em destaque em site na Inglaterra


O novo álbum da banda SUPERSTITIOUS, intitulado “Ride On The Stars”, foi destaque no site inglês Rock Topia, que apontou o trabalho dos brasileiros como um dos mais relevantes do Hard Rock nacional.

http://www.rocktopia.co.uk/index.php?option=com_content&view=article&id=6751%3Asuperstitious-ride-on-the-stars&catid=910%3Acd-reviews&Itemid=121

O grupo, em paralelo, continua os shows em suporte ao referido trabalho, antes de partir para o processo de composição do seu próximo álbum, já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSTITIOUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-superstitious
 
BEHAVIOR: confirmado início das gravações do novo álbum


A banda soteropolitana BEHAVIOR, confirmou para o próximo dia 13 de setembro o início das gravações do seu segundo álbum, que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2016.

O material, que carrega o título de “Morbid Obsession”, será registrado no Revolusom Studios, com produção de Marcos Franco (Malefactor, The Cross) e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-behavior

Nenhum comentário: