quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Notícias: Attomic Soldier e Angry

Attomic Soldier: videoclipe está disponível, confira!


Seguindo nos preparativos finais para o lnaçamento de seu debut álbum, o ATTOMIC SOLDIER libera uma prévia do que está por vir com o videoclipe para ‘Living With Darkness’. Assista:


O videoclipe foi gravado em São Paulo e produzido pela Raionogato Produção (https://www.facebook.com/raiobogatoproducao).

O álbum de estreia da banda, intitulado ‘Toxic World’, está em processo de finalização e tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Recentemente o grupo disponibilizou três faixas do vindouro trabalho. Lembrando que ainda são prévias e não a versão final.

https://soundcloud.com/attomic-soldier-1/tracks

Ainda jovem, formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.

Contato: attomicsoldierthrashdeath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Attomic-Soldier
www.metalmedia.com.br/attomicsoldier

Fonte: Metal Media

Angry: entrevista para o site Rock On disponível amanhã


O ANGRY participou de uma entrevista para o programa Rock On no domingo e todos os amigos e fãs puderam enviar perguntas para a banda responder na entrevista.

A entrevista com as perguntas do público vai ao ar no dia 17 de setembro pelo link: www.programarockon.com.br

A banda segue divulgando seu álbum ‘Future Chaos’. O trabalho foi citado entre os melhores de 2014 pelo site Arena Metal PE e pelo site chileno Headbangers Latinoamerica.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

No Brasil, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, como “Bastante versatilidade e habilidade” (Combate Rock), “Excelente trabalho” (Whiplash), “Promessa do Thrash Metal nacional” (Mondo Metal), “Uma das melhores novidades da cena no Brasil” (Heavy Metal Brasil), entre outras.

Confira todas as resenhas acessando: www.metalmedia.com.br/angry

Um videoclipe também pode ser conferido:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

Contato: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: