segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Notícias: Skinlepsy, Voice Music, Life In Black, Daydream XI e Goetia72

Skinlepsy: videoclipe entre os melhores de 2014


O videoclipe de “Pride and Rancour” do SKINLEPSY, foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira: http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014 e foi retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:


Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ foi um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal no Brasil, levando várias menções de melhores álbuns de 2013 e recebendo resenhas positivas em todos os veículos em que foi mencionado.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Voice Music: entrevista com Silvio Golfetti para o Combate Rock


O proprietário do selo Voice Music, Silvio Golfetti, foi um dos convidados da edição 62 do programa Combate Rock, na rádio UOL.

Além de Silvio participaram também os jornalistas Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Thiago Rahal Mauro. No programa, eles discutem sobre os rumos do cenário musical, mercado e Rock’n’Roll, confira:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/combate-rock/edicao/15370398

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. É comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia. Conheça mais pelo link:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/

Lembrando que a Voice Music recentemente anunciou uma enxurrada de lançamentos para este ano. Lançamentos como Blind Guardian, Blues Pills, Gamma Ray, Deicide, Dragonforce, The German Panzer, o DVD do Anthrax (‘Chile On Hell’), o relançamento do clássico CD do Exodus, ‘Tempo Of Damned’ além do novíssimo DVD do premiado guitarrista Joe Bonamassa, ‘Mud Wolf At The Red Rocks’, um tributo ao mestre Muddy Waters.

Em breve a Voice Music também anunciará uma nova parceria que vai mexer com o mercado nacional, com clássicos de grandes bandas do metal mundial!

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Fonte: Metal Media

Life In Black: já se preparando para o debut álbum


Com a formação estabilizada e com os ensaios fluindo muito bem, o LIFE IN BLACK divulga que já possui nove canções prontas e pretende entrar em estúdio a partir do mês de abril.

O provável tracklist do vindouro álbum será composto por nove músicas. Em breve a relação das músicas será apresentada.

“Tudo indica que o trabalho em estúdio será rápido e proveitoso. A banda está bem entrosada e tudo leva a crer que teremos um grande lançamento”, analisa o guitarrista e produtor Marco Alexandre.

Recentemente o LIFE IN BLACK lançou a primeira Demo que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’ e conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido pelo guitarrista Marco Alexandre e a banda.

Para ouvir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband
Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand
Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Daydream XI: dominando a votação de melhores do ano do Heavynroll


O DAYDREAM XI claramente foi o destaque nas votações do público do melhores de 2014 no tradicional site Heavynroll. O grupo esteve presente em vários itens e foi o mais votado de vários deles.

Nos quesitos em que o DAYDREAM XI levou a primeira posição estão: “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista” e “tecladista”. Na votação de melhor baixista e baterista os respectivos músicos ainda levaram um segundo lugar com “gostinho de primeiro”. A capa também ficou em segundo lugar.

Não bastasse isso, a DAYDREAM XI também foi eleita a banda revelação de 2014. Para ver os resultados completos visite:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/02/melhores-do-ano-2014-braziland-resultado.html

Todos estes resultados vieram graças a ampla recepção que seu debut ‘The Grand Disguise’ vem recebido desde seu lançamento no ano passado via o selo alemão Power Prog.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=MOHQexsfOnA

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Goetia72: camiseteria voltada ao público “Headbanger”


Com uma nova proposta no mercado nacional, estampas desenvolvidas com foco na estética da arte oculta aliada ao visual do metal extremo, surge uma nova marca: GOETIA72.

Idealizada pelo músico, designer e artista gráfico Raphael Grizilli, a GOETIA72 entra no mercado apresentado apenas criações exclusivas feitas pela visão do artista para um público que admira o lado mais “negro” da música.

A marca planeja uma coleção crescente de estampas e designs únicos e convida aos interessados a conhecer um pouco mais do que está por vir visitando o Facebook e o site oficial da empresa:

e-commerce: www.goetia72.com
www.facebook.com/goetia72clothing

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: