sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Notícias: Lothlöryen, Machinage, Chaos Synopsis, Torture Squad, Hibria, Oligarquia & Vital Remains, Andralls e Korzus

Lothlöryen: primeiro teaser no novo álbum está disponível



Depois de lançar oficialmente sua campanha de financiamento coletivo, o LOTHLÖRYEN apresenta o primeiro teaser do vindouro trabalho.

Por ser o primeiro teaser, a banda resolveu disponibiliza-lopara todos os fãs, enquanto que a versão completa fica disponível apenas para as pessoas que já apoiaram o projeto no Kickante.

A música tem o título de ‘God is Many’ e celebra os 415 anos da morte de Giordano Bruno, personagem principal do novo álbum. Confira:

https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-god-is-many-teaser-1

Iniciado no começo deste mês, a campanha de financiamento disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do LOTHLÖRYEN, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:

http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

O LOTHLÖRYEN explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso:

“Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção.

Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora.”

Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single inédito “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=tTw3MkHia6w

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Machinage: grupo fecha acordo com empresa norte-americana



O MACHINAGE acaba de fechar uma parceria com a empresa Rock-n-Roll GangStar Apparel, para a fabricação de seu novo merchandise.

A empresa tem sede em Redondo Beach/Los Angeles, na California, e trabalha com alguns dos maiores nomes do Rock/Metal do mundo, entre eles: Black Sabbath, Slipknot, Anthrax, Motorhead, entre outros. Conheça mais aqui: www.rocknrollgangstar.com

O MACHINAGE segue sua extensa agenda de shows pelo Brasil e América do Sul para divulgar o vindouro álbum ‘Slave Nation’.

Vale lembrar que desde o começo da produção de ‘Slave Nation’, o MACHINAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman que tem em seu currículo nomes como Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning, como exemplo.

Para masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos, que através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros.

A banda tem datas disponíveis para negociação. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Contatos: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Chaos Synopsis: anunciada pré-venda de novo álbum “Seasons of Red”



O CHAOS SYNOPSIS, um dos grandes expoentes do Thrash/Death Metal nacional, completará 10 anos de carreira em 2015! Para celebrar esta marca o grupo anunciou a pré-venda do novo álbum de estúdio, intitulado “Seasons of Red”.

O disco é uma evolução natural do bem sucedido “Art of Killing” (2013), agregando novos elementos, quebrando barreiras e conquistando novos horizontes. O trabalho traz uma temática lírica sobre 9 conquistadores de várias épocas e culturas, abordando aspectos como a violência, o temor das vítimas, religião da época e muito mais!

Participe da pré-venda e conquiste outros brindes http://bit.ly/1JIH5TE

Links relacionados:
www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Island Press
 
Torture Squad: lançamento de novo DVD e grandes projetos em 2015



André Evaristo, vocalista/guitarrista do TORTURE SQUAD, participou do programa Fúria Cidadã, que vai ao ar todas as quartas pela Rádio Cidadã Fm. Na entrevista o músico falou sobre sua trajetória na música e início de carreira, maiores influências, comentários sobre o mais recente disco “Esquadrão de Tortura” (2013), lançamento do novo DVD ao vivo “Coup D’etat Live” em 2015, turnês, novo álbum de estúdio e mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Fear to the World”, “No Escape from Hell” e “Nothing to Declare” acesse http://bit.ly/1zIQAZa

Links relacionados:
www.torturesquad.net
www.facebook.com/torturesquadmetal
www.youtube.com/user/TortureSquadBand
www.soundcloud.com/torturesquad
www.twitter.com/torturesquad

Fonte: Island Press

Hibria: Eduardo Baldo na seção ‘Profile’ da Roadie Crew



O renomado baterista do HIBRIA, Eduardo Baldo, é o entrevistado da seção ‘Profile’ da revista Roadie Crew do mês de fevereiro.

A seção faz perguntas curtas sobre álbuns, músicas e alguns “segredos” do músico em questão. Para ilustrar, vale saber que para Eduardo Baldo o melhor disco de Heavy Metal de todos os tempos é ‘Painkiller’ do Judas Priest.

Para ter acesso à matéria completa, corra atrás de sua cópia da edição 193 da revista nas bancas ou pelo site oficial:www.roadiecrew.com.br

No Natal do ano passado o HIBRIA lançou – apenas no Japão – a versão comemorativa de ‘Defying The Rules’, regravado com a formação atual. Novamente o disco ficou entre os mais vendidos na categoria Metal no site HMV.
A produção ficou a cargo de Renato Osorio e a mixagem por Benhur Lima, assim como no último álbum da banda, ‘Silent Revenge’. A masterização ficou nas mãos do produtor Adair Daufembach. Já a capa ficou por conta de Jugo Iduhara (Crim-son 15).

O HIBRIA lançou também um lyric video para o clássico ‘Steel Lord On Wheels’. Esta já é a nova versão. O vídeo foi dirigido e editado por Dudu Oliveira da Like Id (http://goo.gl/6wq4it), assista:

http://youtu.be/i6mEONAHupc

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Oligarquia: junto com Vital Remains no Inferno



Uma das lendas do Death Metal brasileiro se encontrará com uma das lendas do Death Metal norte-americano em um lugar, no mínimo, propício: Inferno Club na Rua Augusta.

Estamos falando do OLIGARQUIA que será uma das bandas de suporte para os veteranos do VITAL REAMAINS em um show na tradicional casa de shows. O evento acontece no dia 7 de março e conta ainda com as bandas Genocídio, Morfolk, Mythological Cold Towers e Necromesis.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:
https://www.facebook.com/events/876482012404019/

O OLIGARQUIA segue na produção do novo álbum e, tempos atrás, liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’. Para ouvir o disco por completo, visite:

https://soundcloud.com/oligarquia_death_metal/sets/oligarquia-2011-distilling-hatred

Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Andralls: show de retorno com clássicos, filmagem e participações especiais!



Para comemorar a volta da formação original, o ANDRALLS está preparando uma grande apresentação e para isso contará com alguns amigos dividindo o palco.

O setlist do show será focado somente nas composições clássicas e contará com a participação do guitarrista do Woslom, Rafael Iak, e do vocalista do Warsickness, Diogo Moreschi. Partes do show também serão gravadas para um posterior videoclipe.

A apresentação acontece neste fim de semana, no dia 28 de fevereiro no Bar do Mineiro em Osasco/SP e conta ainda com a ilustre presença das bandas NervoChaos, Woslom e Warsickness.

Após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.

Contato: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Korzus: banda é destaque na capa da revista Roadie Crew ao lado do AC/DC



O Korzus, verdadeira instituição do heavy metal brasileiro, está em destaque, ao lado do AC/DC, na capa da edição deste mês da Roadie Crew, principal revista de rock/metal do Brasil.

Em excelente entrevista ao jornalista Daniel Dutra, o vocalista Marcello Pompeu solta o verbo sobre o cenário mundial, revela, em três páginas, diversos detalhes do processo de gravação do aclamado novo álbum "Legion" e o segredo para a longevidade das mais de três décadas de sucesso do grupo.

Com o prestigio de ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2014 por toda critica especializada, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) foram agraciados com mais um prêmio: os leitores/internautas da Roadie Crew também elegeram os músicos e seu novo disco, entre os melhores artistas e trabalhos do rock/metal nacional do ano passado.

"Legion" definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e devastadora.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

A próxima apresentação do Korzus está agendada para o dia 21 de março, no Aquarius Rock Bar, São Paulo. Mais informações em http://korzus.com.br/ws/tour/.

A Agência Sob Controle está agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/korzusofficial
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: