sábado, 21 de fevereiro de 2015

Notícias: Shadows Legacy, Crom, Lothlöryen e Panzer

Shadows Legacy: preparando clipe para longa metragem


O SHADOWS LEGACY participou da trilha sonora e fez uma ponta no filme Astaroth, que conta com a presença da atriz Monica Mattos.

Filmado em São Paulo e Campo Grande, Astaroth é o primeiro longa-metragem da Vade Retro Produções. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.

Em Astaroth, Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório (Janderson Tucunduva), um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens (Jacqueline Takara, Juliana Calaf e Monica Mattos em papel duplo), se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som.

Agora o grupo grava um clipe para a música ‘Blood And Sweat’ que também estará enriquecendo a música do longa.

Lembrando que ‘Blood and Sweat’ é também o título do EP lançado em dezembro e que está disponível para download gratuito:

http://goo.gl/oTGo23

Contato: shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Crom: confira teaser do vindouro trabalho


Já nos processos finais para o lançamento de sua Demo ‘We Are Steel’, o CROM apresenta um teaser do que está por vir nas próximas semanas!


Como noticiado, o estúdio escolhido foi Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções), na cidade de Lorena/SP. A produção fica por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues).

O material contará com três músicas, mais uma bônus, e será completo com capa e encarte, tudo disponível para download gratuitamente.

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: banda lança campanha de financiamento coletivo


Os Bardos Brasileiros do LOTHLÖRYEN acabam de lançar uma campanha de financiamento coletivo (ou crowdfunding) no site Kickante para lançar seu novo álbum.

Em 2015 o LOTHLÖRYEN completa 13 anos de carreira, tendo quatro álbuns lançados, sempre em uma crescente de reconhecimento do público e mídia, ápice que culminou em sua primeira turnê pela Europa no ano passado.

A campanha disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do LOTHLÖRYEN, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:

http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

O LOTHLÖRYEN explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso:

“Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção.

Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora.”

Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single inédito “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=tTw3MkHia6w

Para download do single com encarte, acesse:

https://www.facebook.com/lothloryenofficial/app_212095832143742

Para ouvir o áudio em streaming, acesse:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/time-will-tell-single

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado/MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas/MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Panzer: videoclipe entre os melhores de 2014


O videoclipe do PANZER para “Alma Escancarada” foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space, confira: http://goo.gl/UN11rx

“Alma Escancarada” é a única música em português do álbum “Honor”, lançado em 2013. Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um um mix de “Metal e Hardcore Old School”, muito sentimento foi colocado na letra.

Assista ao clipe:


“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.

Atualmente a banda segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: