quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Notícias: Hammurabi, Revolted, Luís Kalil, Blackning, Cadaverizer e Andralls

Hammurabi: Uila Max e Leandro Gavazzi no segundo teaser do novo trabalho


Depois de aguçar nossa curiosidade com o primeiro teaser focado no vocalista Daniel Lugondi comentando sobre o novo single, agora é a vez dos músicos Uila Max e Leandro Gavazzi deixarem suas impressões sobre o vindouro ‘The Emperor Returns to the Front’.

O novo teaser, assim como o anterior, ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes (www.williansdeabreu.com). Confira:


Para quem ainda não assistiu ao primeiro teaser, pode fazê-lo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=dLT8kPDn1FE

‘The Emperor Returns to the Front’ é esperado para o início de março em formato virtual. O HAMMURABI acaba de anunciar também que o single – e o vindouro clipe para a mesma música – conta com a participação de Dick Siebert, baixista da tradicional banda paulista de Thrash Metal, Korzus.

O single marca não apenas o retorno do grupo ao mercado, mas também é a estreia da nova formação que conta com Uila Max e Leandro Gavazzi ao lado do fundador Daniel Lugondi.

Capa, data de lançamento e mais detalhes sobre ‘The Emperor Returns to the Front’ serão anunciados em breve.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Revolted: ouça o novo álbum na íntegra!


Apresentando seu novo website, o REVOLTED acaba de disponibilizar seu mais recente álbum, o aclamado ‘Revolutionary Order’, para audição gratuita.

Para ouvir o disco completo, visite:
http://www.revolted.com.br/

Lançado no ano passado, ‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebbok e e-mail da banda.

Contato: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted

Fonte: Metal Media

Luís Kalil: confira apresentação do guitarrista na maior feira de música dos EUA


Com apenas 15 anos de idade o guitarrista Luís Kalil realizou o sonho de muitos músicos: se apresentou na maior feira de música dos Estados Unidos, a NAMM Show, nos stands da Laney e ESP.

“É muito gratificante todo o resultado positivo que tive com essa apresentação. Ver o pessoal da ESP gostar e se orgulhar do meu desempenho ao vivo, é fantástico. Mas o mais legal foi ver a receptividade vinda do público em cima das músicas do meu disco, era isso que eu realmente buscava, pois o objetivo do meu trabalho não é fazer música para mostrar que eu sei tocar rápido e tenho uma técnica apurada, mas sim composições com melodia que querem dizer algo ao ouvinte, com técnica, mas na dose certa, tornando, assim, uma coisa assimilável até para a pessoa que não toca guitarra. Quero que quando a música acabe o ouvinte tenha vontade de escutar novamente por prazer e não para ver se eu sei ou não tal técnica”, comentou o jovem músico.

Um vídeo com um trecho da apresentação no stand da ESP foi disponibilizado, confira:


Missão cumprida com êxito! Agora LUÍS KALIL foca na fase final de preparação para o lançamento de seu primeiro disco, que conta com a produção de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria. O material contará com 8 faixas e participação de grandes nomes do Metal nacional. Em breve mais informações.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Blackning: Cleber Orsioli totalmente focado no grupo


O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli ganhou notoriedade durante sua passagem pelo Andralls onde lançou o ótimo ‘Breakneck’ e o DVD ’15 Years Breaknecking – Live in Belém’, mas foi com seu novo projeto BLACKNING que vem se encontrando como músico. E agora este será totalmente seu foco principal após oficializar seu desligamento do Andralls.

“Só tenho a dizer à galera que me apoia um muito obrigado, pois fiz ótimos amigos na estrada durante meus anos em que toquei com eles. Só estou oficializando o que já estava rolando há tempos, desde a pausa da banda, mas desejo a eles muita boa sorte!”

Trabalhando ao lado de Francisco Stanich, Elvis Santos e claro, Cleber, a BLACKNING acaba de lançar seu primeiro disco ‘Order Of Chaos’ que já vem chamando a atenção da mídia.

Prova disso foi o comentário do site polonês Old School Metal Maniac sobre o disco: “Todas as músicas aqui são perfeitamente equilibradas – elas são violentos tiros na cara, mas ainda sim são bem compostas e apresentam abundância de riffs fantásticos.”

A BLACKNING segue na divulgação do álbum e em breve anunciará as primeiras datas da turnê de promoção de ‘Order Of Chaos’.

Um videoclipe também foi lançado, assista:

www.youtube.com/watch?v=N66z3bvmXuk

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

Cadaverizer: movimentando o death metal mineiro entre fevereiro e abril


A banda mineira de death metal Cadaverizer está movimentando a cena de Minas Gerais com uma agenda em ascensão de shows pelo estado. Confira as datas e locais confirmados das próximas apresentações da banda.

14 de fevereiro - 2º Vulcão Brutal Fest - California Bar - Poços de Caldas - MG
07 de março - VI Nightfall Fest - Passos - MG
28 de março - Bambazoo Festival - Lavras - MG
11 de abril - Vitrine do Rock - Chácara Sagrada Família - Passos - MG

Os shows fazem parte de uma nova etapa na fase da banda Cadaverizer cujas apresentações os presentes nos eventos poderão conferir novas músicas da carreira da banda.

Para obter mais informações sobre a banda Cadaverizer, shows, músicas, merchandise, entrevistas, entre outros assuntos, entrem em contato com a Press RTV.

Press RTV - central de atendimento online:
Skype: pressrtv

Andralls: anunciada volta da formação original; primeiro show confirmado


Depois de um hiato para colocar a casa em ordem, um dos principais nomes do Metal nacional está de volta: ANDRALLS, com a formação original!

Após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito voltam para uma apresentação – imperdível – no dia 28 de fevereiro no Bar do Mineiro em Osasco ao lado dos grandes amigos Woslom, NervoChaos e Warsickness.

O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos que originou o grupo.

“Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Cleber Orsioli que fez um trabalho muito legal conosco durante toda a fase do Breackneck e desejamos pra ela todo o sucesso do mundo em seu novo projeto.”

Além do show no dia 28 de fevereiro, o grupo, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho do grupo. Mais informações em breve!

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: