segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Save Our Souls: baterista anuncia endorsement das marcas



O baterista da banda SAVE OUR SOULS, Andrêss Fontanella, acaba de anunciar que está sendo apoiado por duas grandes marcas do mercado musical: Pedais Axis e Training Pads.

A norte-americana Axis sem dúvidas é uma das marcas mais fortes do segmento no mundo, sendo usado por grandes nomes da bateria e percussão por todo mundo (www.axispercussion.com).

Já a Training Pads é uma empresa de Pad’s para estudo, produzidos artesanalmente, com a intenção de desenvolver a habilidade manual, a coordenação e a criar padrões rítmicos que possam ser aplicados em uma ampla variedade de estilos musicais. (www.facebook.com/TrainingPads
).



Lembrando que a SAVE OUR SOULS acaba de lançar um novo single. Trata-se de ‘Soul Domination’, que mostra a nova cara da banda, já nos preparativos para o lançamento do aguardado debut álbum.


Para baixar, visite: https://mega.co.nz/#F!TxMFWbSI!jJV3TkB84MRDwm_–K8lqg

Para ouvir via streaming:



Soundcloud (audição e download):

https://soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s/save-our-souls-soul-domination

O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do renomado artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).

Agora o grupo se foca totalmente na finalização do vindouro álbum e muito em breve deve anunciar os primeiros detalhes do trabalho.

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: