sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Notícias: Retrace The Lines, Angry, DNR, Total Jorge, Infestatio, Unearthly, Hellsakura, Hammurabi, Zombie Cookbook & Krisiun e Overhead Rock & Philm

RETRACE THE LINES: novo single "Survivors"!

O sexteto de PostHardcore Retrace The Lines nos revelam o primeiro single extraído do seu debut LP "Handmade Crown".

Algumas semanas atrás, nós fomos capazes de ver o vídeo-teaser de base neste opus, e agora podemos ouvir a primeira faixa que representa o álbum.



Nas palavras da banda:

"Escolhemos este single porque acreditamos que ele representa bem o espírito do álbum, além de ser a canção que abre o tracklist; embora tenha sido uma decisão difícil, porque ao longo das 11 faixas do álbum, é muito difícil para nós optar por um, todas as músicas contêm coisas que amamos ".

Data de lançamento espanhol: 16 de fevereiro, 2015
Europa e no Mundo: 16 de abril, 2015

Pré-encomenda agora disponível na AGR Online:

"Handmade Crown" foi gravada por Pedro Giménez e Alex Magnieto no Musicoath Studios, mixado e masterizado no Prime Records Studios.

Fique atento para a próxima notícia sobre Retrace The Lines!


Angry: capa e mais detalhes de 4-Way-Split


A Guillotine Records apresenta a capa do 4-Way-Split com o título de ‘Thrash Till Death’. Ao todo, como já entrega o 4-way, serão quatro bandas, além do ANGRY, as bandas Warpath, Suffocation Of Soul e Thrashera completam o cast.

O lançamento do trabalho será feito em uma grande parceria entre os soles e produtoras: Guillotine Records (BA/PI), Music Reunion Records and Distro (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Massacra Records (PI).

A capa ficou a cargo do próprio idealizador do projeto, Especialista em Design de Comunicação Visual, Alex Állen.

Em breve uma data de lançamento e o tracklist serão anunciados. Mais informações: http://goo.gl/UPbq6Y

Em paralelo o ANGRY segue divulgando ‘Future Chaos’. O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records. Confira um videoclipe retirado do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

DNR: música inédita está disponível para audição


A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:


O canal Insano Produções mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais. Conheça mais sobre: www.facebook.com/insanosvideos

Em breve mais novidades sobre os projetos e ideias do jundiaiense DNR para este ano de 2015, ano em que a banda comemora 15 anos de existência.

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

Total Jorge: projeto com músicos do Oligarquia e Lobotomia


Com as frequentes visitas do OLIGARQUIA ao Garage Estúdio, de propriedade do músico Edu Vudoo do LOBOTOMIA, o resultado não poderia ser diferente: as duas bandas se juntaram e formaram o TOTAL JORGE.

O projeto é formado pelos músicos Panda Reis (bateria), Guilherme Sorbello (guitarra) e Artur Fontenelle (baixo) por parte do OLIGARQUIA e nos vocais Edu Vudoo do LOBOTOMIA.

O baixista Artur Fontenelle explica melhor a empreitada:

“A gente está colando direto no estúdio do Edu em Ribeirão Pires, ele virou brother mesmo, e veio a ideia de juntar, tomar umas brejas e fazer um som. Colei na casa do Guilherme um dia, tomamos 4 caixas de breja e compomos 8 músicas. Semana seguinte a gente estava gravando lá no Garage Estúdio e deu nisso ai (risos).”

Para entender melhor esse projeto e conhecer o TOTAL JORGE, visite:

 

Além das insanidades musicais, o OLIGARQUIA aproveita as passagens pelo Garage Estúdio para prepara o novo disco, além de músicas para um tributo ao STOMACHAL CORROSION e ao próprio LOBOTOMIA.

Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Infestatio: EP ‘F.Y.A.’ disponibilizado gratuitamente
O mais recente trabalho da banda de Thrash Metal INFESTATIO, ‘F.Y.A.’, pode agora ser baixado de forma gratuita.

“Esta era uma forma de agradecer aos amigos o apoio dado e já preparar para um novo trabalho que está por vir”, comenta o vocalista Rafael “Rafão” Neves. Para baixar, apenas clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Lançado no já distante ano de2013, ‘F.Y.A.’ chamou a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal:

“Grande contribuição para o Metal nacional” – Whiplash!
“Thrash Metal na veia!” – Acclamatur Zine
“Uma boa estreia, que agradará muito os fãs do estilo” – Road to Metal
“Está com cara de promessa!” – Whiplash!
“Virá coisa muito boa por aí!” – Die Fight
“Ótimo nível técnico apresentado” – Whiplash!
“Estamos diante de uma banda que tem tudo pra vingar” – Heavy Metal Brasil
“Já se mostra uma banda pronta para alçar vôos mais altos” – Arte Metal
“Intensa e brutal” – Metal Temple (Grécia)
“Agressividade e brutalidade bem empolgante” – Metal Samsara

Para quem baixou o disco e gostou e quer comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail:infestatio@infestatio.com

Deste disco também foi retirado um lyric vídeo para a música ‘War Is The Answer’:

https://www.youtube.com/watch?v=7A0qaDrQT00

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

Unearthly: confira as datas da nova turnê pela Europa
 

Os Brazilian Devils estão prontos para mais uma vez engrandecer o nome do Brasil no Velho Continente. O UNEARTHLY acaba de confirmar todas as datas pela Europa.

Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum ‘The Unearthly’, será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

Na Europa, ‘The Unearthly’ foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk) e vem sido recebido com muito entusiamos pela mídia especializada e pela sua crescente base de fãs pelo continente.

No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Agora a banda também se prepara para lançar o primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’. A música escolhida foi ‘The Sin Offering’ e o clipe estará pronto em fevereiro, junto com o início da tour pela Europa.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Hellsakura: prestes a lançar novo álbum
 

O HELLSAKURA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum, cujo o título ainda não foi divulgado.

Sucessor de “Blood to Water” de 2011, o novo material trará muitas participações e novidades.

“Estamos cuidando dos últimos detalhes e em breve traremos todas as informações, nome, capa e novidades! Mas posso adiantar que está ficando mais pesado e louco”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

Contato: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Hammurabi: banda confirma a participação do lendário baixista do Korzus
Crédito da foto: Thalita Storel
Com 30 anos de carreira e trabalhando no recém lançado “Legion”, Dick Siebert, baixista do KORZUS, fez uma pausa nos trabalhos com a banda para as gravações do novo single do HAMMURABI.

Intitulado “The Emperor Returns to the Front”, a nova música da banda também receberá um videoclipe do qual o baixista também fará parte.

O HAMMURABI segue nos preparativos finais para o lançamento do single que deverá estar disponível no início de março.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: ao lado do Krisiun nesta sexta-feira 

Os zumbis mais queridos – e fedorentos – do Brasil estão de volta aos palcos em grande estilo! O ZOMBIE COOKBOOK se apresentará em Curitiba neste final de semana ao lado da maior banda de Death Metal do Brasil: KRISIUN.

O evento acontece no tradicional Music Hall na capital paranaense nesta sexta-feira, 23 de janeiro. O lineup ainda conta com outros dois grandes nomes da porradaria brasileira: Necrotério e Crunch Delights.

Para mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite: http://goo.gl/DVVyvc

Lembrando que o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online zcbstore.lojaintegrada.com.br, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Overhead Rock: confirmado abertura do show do Philm - nova banda de Dave Lombardo (ex-Slayer)
 

Em primeira e única apresentação no Brasil, a banda Philm, novo grupo de Dave Lombardo (Ex-Slayer), se apresentará no dia 08 de feveireiro de 2015 na casa de shows Manifesto em São Paulo. Neste grande evento a abertura será por conta da banda de Rock´N´Roll Overhead Rock.

A banda Philm é formado por Dave Lombardo (baterista - ex-Slayer), Gerry Nestler (vocais e guitarra) e Pancho Tomaselli e nesta apresentação estará divulgando o álbum "Fire From The Evening Sun". A banda Overhead Rock é formada pelos músicos Andre Moreno (vocal e guitarra), Bruno Bevenutti (guitarra), Ivo Ferreira (baixo), Marcio Gon (bateria).

A banda Overhead Rock lançou em 2013 o primeiro registro oficial intitulado "A Noite é o Meu Lugar" e em 2014 o álbum Ressaca". A videografia é composta pelos clipes "Quando a Cerveja Faz Efeito" e "Ressaca".

Visite a página oficial da banda Overhead e obtenha diversas outras informações sobre os integrantes, shows e futuros lançamentos.


Overhead Rock: Contato para shows e imprensa - pressrtv1@gmail.com

Philm e Overhead Rock - informações gerais:

Data - 08 de fevereiro de 2015
Horário - 18 horas
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, São Paulo/SP

Ingressos - setores e preços:
Pista 1º Lote (meia-entrada) R$ 80,00
Pista 2º Lote (meia-entrada) R$ 100,00
Pista 3º Lote (meia-entrada) R$ 120,00
Camarote (preço único) R$ 160,00

Descrição dos setores:
Pista: Em pé, piso térreo.
Camarote: Em pé e sentados, piso superior, ambiente privativo, apoio de bebidas.

VENDAS ONLINE:
Vendas online somente pela Ticket Brasil –https://ticketbrasil.com.br/show/2699-philm-sp/ 
* Sujeito a taxa de serviço.

PONTOS DE VENDA:
Bilheteria do Manifesto Bar 
Die Hard Records (Galeria do Rock)

Nenhum comentário: