sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Notícias: The Hellmask, DIE, Feartone, Attractha e Machinage

The Hellmask: EP "Ritualistic" será lançado em março pela UHP Records



A banda carioca de Heavy Metal/Heavy Horror The Hellmask anuncia oficialmente que o EP "Ritualistic" será lançado em março de 2015 pelo selo UHP Records, o supracitado EP conterá três faixas e será uma prévia para o álbum de estreia intitulado "Initium".

A faixa "Ritualistic" pode ser conferida através do link abaixo:

Para comprar a música "Ritualistic" virtualmente acesse:

Visite a página da UHP Records no Facebook:

Links relacionados:

Contato para imprensa e shows: pressrtv1@gmail.com

DIE: banda gravando novo trabalho



Este início de ano tem sido de trabalho pesado para o DIE. A banda, além de gravar um clipe, está em estúdio gravando seu novo trabalho, um EP ainda sem título anunciado.

O EP está sendo gravado no Estúdio SIOD com produção de Fabiano Gil e Umberto Buldrini e coprodução da própria banda. O baterista Mortiz Carrasco já registrou suas linhas e adianta: “este é o trabalho mais violento que já fizemos!”

Em breve o DIE irá liberar alguns vídeos com o making of da gravações, além de mais informações sobre o novo disco.

Em paralelo às gravações, o grupo também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas produtoras Rabo de Rato e Oficina de Criaturas.

A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras que o DIE usa.

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Feartone: novo EP é lançado; confira lyric video



Uma das grandes promessas para este ano, o jovem FEARTONE, acaba de disponibilizar seu novo trabalho, o EP ‘Vícios’.

O trabalho, disponível para download gratuito, conta com duas faixas: ‘Anônimo’ e ‘Sermão’, inclusive a segunda música ganhou um lyric video feito por Tiago Kuurtz da Sunrise Music (tiagokuurtz@gmail.com). Para assistir o vídeo e baixar o EP, visite:


‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A banda já está disponível para shows em todo o território brasileiro. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone

Fonte: Metal Media

Attractha: Humberto Zambrin destaca os melhores de 2014


Humberto Zambrin, baterista do ATTRACTHA, participou do programa especial Metal Open Mind #68. A partir do 39min20s o músico deu sua opinião sobre os destaques nacionais em 2014: melhor álbum; melhor banda; melhor evento.

Para audição completa do programa e entrevista com Humberto acesse http://bit.ly/1BxcFwo

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Machinage: uma das atrações do festival Rock Clube Live


O MACHINAGE está confirmado como uma das bandas a tocar no festival amparense Rock Clube Live que acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e é GRATUITO! O lineup conta ainda com as bandas Executer, Oligarquia, Slasher, Sangrena e Kamala.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013.

Conheça mais do evento pelo link: http://www.rockclubelive.com.br/eventos/em-amparo-rock-clube-live-2015-07022015.html

Desde o começo da produção do álbum do novo álbum, ‘Slave Nation’, o MACHINAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman que tem em seu currículo nomes como Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning, como exemplo.

Para masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos, que através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros.

Contatos: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: