terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Notícias: Left Hand, Silver Mammoth, Ancesttral, HellArise e Hellsakura

Left Hand: thrash metal inspirado pela filosofia indiana



Rafael Souza, guitarrista da banda carioca LEFT HAND, participou do programa Independência ou Morte, que vai ao ar todos os sábado pela RadioCultFm. Na entrevista o músico falou sobre o início das atividades, como fazem pra ensaiar visto que todos moram distante, explica o significado do nome do grupo inspirado pela filosofia indiana, influências musicais, o cenário para o rock pesado no estado Rio de Janeiro, produção de videoclipes e muito mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Scientifical Plague” e “Submission”, acesse http://bit.ly/1E1VN4s

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

SILVER MAMMOTH: em destaque na revista Roadie Crew de janeiro



O novo álbum da banda SILVER MAMMOTH, que conta com o carismático vocalista Marcelo Izzo, foi um dos destaques da edição de janeiro da revista Roadie Crew, figurando na seção “Releases” ao lado dos novos trabalhos do AC/DC, Angra, UFO, Paul Di Anno, entre outros.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Pride Price”, novo lançamento do SILVER MAMMOTH, já está disponível para compra, através da MS Metal Records.

Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-silver-mammoth

Ancesttral: participe do novo álbum da banda



Seguindo na finalização do novo álbum, o ANCESTTRAL anuncia uma oportunidade para os fãs da banda participarem do novo álbum, já intitulado “Web of Lies”.

Recentemente, a banda lançou o single para “What Will You Do”, primeira música retirada do novo álbum. Para concorrer a participação em “Web of Lies”, os interessados deverão enviar um novo solo de guitarra para o single, que passará por votação de grandes nomes do cenário nacional: Ricardo Batalha, Paulo Anhaia e Nando Machado. O melhor solo entrará como bônus no novo álbum da banda.

Os interessados em participar, deverão fazer download do trecho sem o solo original pelo link http://bit.ly/wwydsolo e enviarem a gravação com o novo solo para press@ancesttral.com. O arquivo deve ser enviado em MP3/320 kbps.

As músicas deverão ser enviadas até o dia 28/2/2015. O resultado sairá no dia 16/3/2015 na fanpage da banda no Facebook.

Para ouvir “What Will You Do” completa, acesse: http://bit.ly/wwydlyric

A música, assim como todo o álbum ‘Web of Lies’, está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

“Web of Lies” será sucessor direto do EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum “The Famous Unknown”, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do ANCESTTRAL para entre os principais da nova geração do metal nacional.

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

HellArise: entrevista para a revista Roadie Crew



Uma das bandas mais queridas do Metal nacional, a paulista HELLARISE foi entrevistada pela revista Roadie Crew em sua edição 192, de janeiro de 2015.

Comandada pelo respeitado colaborador Leandro Nogueira Coppi, a vocalista Flávia Mornietári fala sobre a nova formação, a ótima recepção do EP ‘Functional Disorder’, a participação de Renato Canonico (Ancesttral) e, claro, dos planos para o novo álbum.

Para ler a entrevista completa, na seção Cenário, adquira a revista Roadie Crew nas bancas ou pelo site da publicação:www.roadiecrew.com.br

roadiecrew_janeiro2015

No final do ano passado foi lançado um novo lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ogfADaOiVqM

‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como uma das revelações do cenário nacional.

Já a versão física do trabalho foi lançada com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Hellsakura: abrindo agenda de shows para 2015


Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu quarto trabalho, o HELLSAKURA abre a agenda de shows de 2015 em uma apresentação no lançamento do Dvd Crucificados pelo Sistema, que conta com formação do Ratos de Porão de 1984.

O show acontecerá no dia 31 de janeiro no HANGAR 110, em São Paulo. O evento comemorativo de 30 anos do Crucificados pelo Sistema, banda que originou o Ratos de Porão conta com integrantes da época, Jão, João Gordo, Jabá e Mingau.

Além do HELLSAKURA, a abertura contará com a banda Agrotóxico.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.

Contato: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: