terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Notícias: Unearthly, Phobos Preacher, Hibria, Luís Kalil, King Bird e Tourette

Unearthly: preparando primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’



O UNEARTHLY está preparando seu novo projeto audiovisual, desta vez para a música ‘The Sin Offering’ faixa de abertura do álbum ‘The Unearthly’.

Mais uma vez a banda irá trabalhar com a CSMusic Videos, uma dos principais nomes do América do Sul quando o assunto é vídeos de Música Pesada. Confira a ficha-técnica da produção:

Direção: Vinicius Hozara
Direção de fotografia: Paulo Barros
Iluminação: Victor Pinheiro
Contra-regra: Douglas Araujo

Uma galeria com algumas fotos do making of está disponível, confira: http://goo.gl/VAWSje

O lançamento do videoclipe para ‘The Sin Offering’ está previsto para fevereiro.

A banda continua promovendo ‘The Unearthly’. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite:http://goo.gl/Dg623u

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Phobos Preacher: revelada capa, título e tracklist do novo álbum


Estamos orgulhosos de revelar o novo design da capa do novo opus do Phobos Preacher; que será intitulado "Asfixia".

O design da artwork foi criado pelo artista Jose Antonio Vives.

Nas palavras da banda:

"Queríamos expressar como está se sentindo o povo e como que os que estão no poder nos sufocam, por isso, nós só podemos ver um caminho a seguir. Muitas pessoas decidiram lavarem suas vidas longe. Com essa ditadura e as leis fascistas que acabam afundando o ser humano, levando a extrema loucura. Como dissemos muitas vezes, a música é a nossa grande arma. Os nossos problemas são os mesmos problemas que o resto da população (ou mais) ".

"Asfixia" tracklist será composto pelos seguintes 13 faixas:

1-Nervus...
2-Asfixia
3-Mi Realidad
4-Palabra de Dios
5-Ultimo Suspiro
6-Solución? Exterminio
7-Rencor
8-Sentencia
9-Postrado
10-Prisión en Vida
11-Hundidos
12-Exodo
13-Egoismo

Phobos Preacher vai entrar em estúdio no mês de fevereiro e o álbum será masterizado por Daniel Cardoso (Anathema, Angelus Apatrida, Noctem).

Em breve, mais notícias sobre este lançamento incrível!

Mais info em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais do Phobos Preacher:


Hibria: cancelado show em Novo Hamburgo/RS
 

Por divergências na agenda do HIBRIA, que entrará em estúdio para gravação de seu novo álbum, o show do dia 7 de fevereiro na cidade de Novo Hamburgo/RS teve que ser cancelado.

“Infelizmente tivemos que cancelar o show por causa do nosso prazo de gravação do novo disco. Pedimos desculpas pelo cancelamento e tenham certeza que assim que o novo disco estiver pronto, iremos pra Novo Hamburgo celebrar as músicas novas!” – comenta o vocalista Iuri Sanson.

Uma nova data será agendada e assim que possível será anunciada.

A produção do evento já disponibilizou a devolução dos ingressos antecipados que já podem ser recebidos diretamente nos pontos de venda onde foram comprados:

Novo Hamburgo:
Rock and Roll Sinuca Bar (Av. Pedro Adams Filho, 4530)
Black Rock (Marcílio Dias, 1245)

São Leopoldo:
Origem Tattoo Studio (São Caetano 25)

Porto Alegre:
Aplace artigos de rock (Voluntários da Pátria, 294 – Loja 150)

Quem comprou via site da TicketBrasil, basta entrar em contato com o setor de atendimento e solicitar ressarcimento:
https://ticketbrasil.com.br/contato/

Em breve também o HIBRIA irá anunciar mais detalhes do aguardado novo disco de estúdio.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Luís Kalil: guitarrista se apresentará na maior feira de música dos Estados Unidos 

Quinze anos de idade apenas e uma grande responsabilidade: LUÍS KALIL será uma das atrações do circuito de apresentações da NAMM Show, feira que acontece nos EUA entre os dias 22 e 25 deste mês.

LUÍS KALIL se apresentará nos dias 23 e 24 no stand da Laney e no dia 25 o jovem guitarrista fecha os eventos do stand da ESP.

“Tocar na NAMM será uma experiência inesquecível e de muita responsabilidade, também pelo fato de eu tocar pela primeira vez ao vivo músicas do meu primeiro disco e, por isso mesmo, o pessoal que já me conhece estar com uma expectativa bem legal de me ver tocar ao vivo, quero surpreender a todos.”

A NAMM Show (National Association of Music Merchants Show) será no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Para conhecer mais sobre a feira: www.namm.org

O guitarrista fica nos Estados Unidos entre os dias 18 e 29 de janeiro e, além da gigantesca feira, deverá se encontrar com patrocinadores e expandir os contatos. Toda esta aventura será compartilhada por LUÍS KALIL através de seu Facebook oficial: www.facebook.com/luiskalilofficial

Lembrando que LUÍS KALIL está preparando seu primeiro álbum. Para isso está ao lado de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria, que está produzindo o disco.

O músico está no Hibria Studio, onde registra oito músicas que farão parte do trabalho. Alguns dos maiores nomes do Metal nacional já confirmaram presença e em breve mais detalhes serão apresentados.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

King Bird: apresentando músicas inéditas no programa Metal Heart 

O Pássaro Rei irá encontrar-se novamente com o carismático apresentador Renato Orsi e seu multipremiado programa Metal Heart no próximo dia 25, domingo, às 19h em ponto.

Além da entrevista, o KING BIRD irá apresentar duas músicas totalmente inéditas que estarão presentes no novo disco do grupo, a ser lançado este ano.

Se isto não é motivo suficiente para ficar com os ouvidos ligados no programa, vale lembrar que outros dois grandes nomes da música pesada nacional também estarão lá: Harppia e Nacionarquia.

Para acompanhar a entrevista AO VIVO, clique:http://ustre.am/1efcK

Banda e apresentador estarão conectados em tempo real no FACEBOOK e convidam todos a mandarem mensagens!

Programa METAL HEART, todo DOMINGO das 19h às 21h – AO VIVO (Horário de Brasília)

Mais informações: www.estrelafm.net ou www.programametalheart.com

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas junto com o produtor Henrique Baboom. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=p9Gfjogf-n0

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

TOURETTE: participando de promoção da 89FM de São Paulo


A banda paulista TOURETTE, um dos principais representantes do Grunge nacional, é mais um dos artistas brasileiros que concorrem na promoção Temos Vagas, idealizada pela Rádio Rock, da 89FM de São Paulo.

O objetivo da promoção é o de abrir espaço para as bandas novas mostrarem o seu trabalho. De segunda a sexta as 00h (Antes do programa Madrugada Insana), é transmitida uma música por dia, escolhida pela equipe do Temos Vagas.

As vencedoras de cada etapa são apontadas através de voto popular. Então, para votar no TOURETTE, basta visitar o perfil oficial do artista e clicar em votar.

No final de cada edição do Temos Vagas, as dez bandas mais votadas vão passar pela escolha do júri, a grande escolhida ganhará uma música produzida e gravada pelo produtor Lampadinha, e entra na programação da 89.


Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: