domingo, 26 de outubro de 2014

Notícias: Woslom, Voice Music, Amen Corner e Unmasked Brains

Woslom: oficializando o novo baixista



Para quem tem acompanhado o WOSLOM nos últimos shows no Brasil e por toda a Europa já deve conhecer, mas agora é oficial, André Melhado é o novo baixista do grupo.

André, que já teve passagem pelas bandas Magister, Sounder e Em Ruinas, conquistou a banda com sua dedicação e carisma, sempre se dedicando ao máximo para que o WOSLOM dê seu melhor.

“Fiquei surpreso com o convite para a Eurotour deste ano e depois para cobrir a agenda da banda no Brasil. Já gostava muito do som da banda, desde então fiz o meu melhor para somar ao grupo diante dessa oportunidade única. E percebi durante a tour a maneira que a banda trabalha, com seriedade e dedicação, me sinto muito à vontade fazendo parte da banda agora.” Enfatiza o novo baixista, André Melhado.

“O André está conosco desde abril, mas queríamos ter certeza que ele era o cara certo. Ele fez shows conosco aqui no Brasil, mas a prova mesmo era ver se ele aguentava a tour europeia, e ele tirou de letra, está 100% adaptado ao nosso esquema” comenta Fernando Oster, baterista do grupo.

“Como a maioria das pessoas sabe, ficamos muito chateados com a saída do nosso antigo baixista, pois ele era especial para nós, mas a banda não pode parar e o André se adaptou muito bem a essa nova fase, e já mostrou que também é especial para nós, realmente estamos muito felizes por termos tido esta sorte e queremos poder contar com todos os amigos e fãs nessa nova jornada que se inicia.” Completa Rafael Iak.

“O André é um cara que mantém o equilíbrio entre nós, seja bem-vindo ao WOSLOM”, encerra o frontman Silvano Aguilera.

Quem ainda não viu a nova formação pode fazer acompanhando o grupo nos próximos shows:
01/11 – Panzer Fest 4 – SP
08/11 – Vila Velha – ES
14/11 – Tr00 Talk Show – SP
13/12 – Lagarto – SE

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Voice Music: site da gravadora de cara nova e promoção Joe Bonamassa


Quem recentemente visitou o site da VOICE MUSIC viu que o sítio está de cara nova, muito mais moderna e funcional, com muito conteúdo para visitantes e lojistas que querem amis informações sobres os inúmeros lançamentos da gravadora.

Para conferir o novo site visite: www.voicemusic.com.br

A VOICE MUSIC também está com uma promoção no Facebook, para participar e concorrer a um CD do JOE BONAMASSA ‘Defferent Shades Of Blue’ e uma palheta oficial visite o link:

https://www.facebook.com/oficialvoicemusic/photos/a.527647630610848.1073741828.525059047536373/788625051179770/

Lojistas, entrem em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Cogumelo Records: saiba mais sobre o conteúdo do DVD do Amen Corner


Recenetemente a COGUMELO RECORDS lançou o novo álbum do lendário Amen Corner, ‘Christ Worldwide Corporation’, em formato luxuoso digipack e com um DVD de bônus.

O DVD celebra vinte anos de história do grupo curitibano e engloba vídeos de vários momentos do Amen Corner, entre 1993 e 2011.

‘Christ Worldwide Corporation’, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.

“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Para mais informações, acesse:

www.cogumelo.com
www.amencorner.org

Fonte: Metal Media

UNMASKED BRAINS: Inovando em som e imagem no primeiro videoclipe



Com produção da CS Music Videos, os cariocas do UNMASKED BRAINS estreiam no campo audiovisual com o clipe de “The New Order of Disorder”, um dos destaques de seu primeiro álbum, “Machina”, que pode ser assistido abaixo:

 

O clipe foi filmado no Rio Rock Blues Club, na Lapa, local escolhido pela banda devido à ótima amplitude do palco, de forma a mostrar todo o conceito visual envolvido em sua temática. Ainda há a participação de Lucia Render, atriz do Canal Parafernália, e do ator mirim João Guilherme. Alguém sabe a relação deles com a banda?

A concepção visual da banda, seja em seu figurino, ou na capa do CD, é baseada em diversos elementos, como explica Sigried Buchweitz, uma das idealizadoras do projeto junto com os músicos: “Há tempos conversávamos, os membros da banda e eu (especialmente Elcio (bateria) e Reinaldo (vocal e guitarra)) sobre a necessidade de completar a identidade visual e, não menos importante, traduzir aquilo que a banda gosta e acredita, em algo para eles vestirem; "vestir a camisa" de alma e corpo, amplificando as preferências e valores deles. Primeiro de tudo, eles não curtem associações com violência, ódio, morte, sangue e afins. Até aparecem esses termos em suas músicas, mas não são o tema, essas palavras orbitam em torno de assuntos como política, o aparente caos da sociedade atual, a influência "d'A Máquina" e por aí vai. Acho que isso já ficou claro na programação visual de suas mídias. Eu não poderia tentar então nada tipo correntes, couro, tons de vermelho. Deveria seguir o que já estava sendo usado, que também foi tema de longas conversas. Pensamos numas mil coisas, desde um visual mais arrumadinho, com camisas de botão até algo parecido com o que sempre usaram, calça e camiseta, só que usando temas como Star Wars, matemática, física... Mas isso ainda não fechava 100% com o que eles queriam. Quando O Luiz Gustavo Cruz (guitarrista) enviou a todos por email uma imagem de um macacão de motoqueiro, a coisa se fechou: um uniforme podia ser o que eles precisavam!”.

Até chegarem ao resultado final, o trabalho rendeu horas e horas de dedicação e muita imaginação em sua execução, além de vários ajustes no figurino Acesse a página da banda e veja como Sigried chegou ao resultado final: https://www.facebook.com/unmaskedbrains

“Machina” pode ser ouvido na integra aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=6Q0fCoEIA8k

A próxima apresentação ocorrerá no lançamento do EP "Catch Me If You Can", da banda Melyra, no dia 16/11 (Lapa/RJ).

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Nenhum comentário: