sábado, 11 de outubro de 2014

Notícias: Darkship, Redquarter e Skull Fist

DARKSHIP: Novo integrante é anunciado


A banda gaúcha de Heavy Metal DARKSHIP acaba de anunciar seu novo integrante, o guitarrista Ismael Borsoi, que chega trazendo novas inspirações e dando gás nas gravações do debut “We Are Lost”. “Ismael é um guitarrista com pegada forte e marcante, com muita maturidade e feeling para executar as músicas, elementos esses que procurávamos num músico”, comentou Silvia Cristina, vocalista da banda.

Após seis meses, desde que a banda iniciou a busca por alguém que assumisse esse cargo, não restaram dúvidas em aceitá-lo para acompanhá-los nessa trajetória, “pois ele não é apenas um excelente instrumentista, mas também é responsável e dedicado”, afirma o baterista Joel Pagliarini, que completa: “Já tive o prazer de tocar com esse fera há algum tempo num projeto paralelo e nos divertimos muito na ocasião, o cara é gente fina e toca legal, então indiquei ele para fazer o teste, a galera curtiu logo de cara”.

Ismael demonstrava interesse em tocar um instrumento desde criança e quando teve o primeiro contato com um violão velho e surrado que era de sua mãe, começou seus estudos na música. Logo após ouvir Steve Vai, sua maior influência, ele teve certeza de que a guitarra seria sua vida, a partir de então se dedicou totalmente ao instrumento. Atualmente está concluindo a faculdade de música na EST.

“O cara chegou meio quieto e assustado, pensei logo que não iria rolar, mas quando ele deu inicio ao riff de “We Are Lost”, olhei pros caras, o batera e o vocal, e acho que pensamos a mesma coisa, essa era a pegada que faltava”, comentou Andrei Kunzler, tecladista.

Já em ritmo acelerado o guitarrista entra em estúdio para gravar a próxima música a ser lançada pela banda, chamada “Prison Of Dreams”, mais uma faixa que fará parte do álbum “We Are Lost”. Em poucas palavras, o vocalista da banda, Joel Milani, conta sobre a decisão: “Curti o cara, falei pro Joel, nosso baterista, onde tu catou esse maluco? Numa semana ele apareceu com todo o material pronto (que não era pouca coisa) e mandou ver no teste. Depois saímos para beber e trocar umas ideias, já falando sobre o futuro da banda, então percebi a aprovação de todos do Darkship, foi foda…”

Ouça aqui as faixas já disponibilizadas:

“We Are Lost”:
http://www.youtube.com/watch?v=VQwZCGCXI1Q&hd=1
“Different Days”:
http://www.youtube.com/watch?v=DATXstrvBRc&hd=1
“I Can Wait For You”:
http://www.youtube.com/watch?v=RlTr92z1zOo&hd=1
“Black Tears”:
https://www.youtube.com/watch?v=g7toqeJsHPA

Contatos:
Site oficial: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Twitter: www.twitter.com/DarkshipBand

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com  
www.wargodspress.com

Redquarter: show de lançamento arrecadará brinquedos para crianças carentes



A banda REDQUARTER está investindo pesado em uma grande estrutura para o show de lançamento de seu EP ‘Innersight’, mas também quer mostrar que o headbanger pode ajudar o próximo.

O evento será GRATUITO, mas tanto o REDQUARTER quanto a produção pedem encarecidamente a doação de BRINQUEDOS e ROUPAS para crianças carentes. Serão aceitos itens novos ou usados em bom estado.

NÃO é obrigatório doar para entrar no evento, mas quem doar concorrerá a camisas, CDs e adesivos de todas as bandas que vão tocar e desconto no curso de Inglês da Escola Potter.

Para o evento acontecer da melhor forma possível, além da Prefeitura de Teresópolis, o REDQUARTER está contando com o apoio de renomadas empresas da cidade para a realização do evento, são elas: Grupo Pakera, Viação Teresópolis, Red Hot e Syn Ice.

O show de lançamento de ‘Innersight’ será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.



O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fãs da Música Pesada. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media

SKULL FIST: Encerrando turnê em Santa Catarina




Neste final de semana a banda canadense SKULL FIST encerrará a turnê “Drunk For Good South America Tour” nas cidades de Florianópolis/SC (11/10 - sábado) e Brusque (12/10 - domingo), após inúmeros shows pelo Brasil, Paraguai e Argentina. Esta é a segunda passagem do grupo pela América do Sul, em turnê novamente organizada pela Cronos Entertainment.

O SKULL FIST surgiu no ano de 2006, na cidade de Toronto, pelo carismático guitarrista e vocalista Zach Slaughter. No mesmo ano lançaram a demo “No False To Metal” que contava com duas músicas. A banda passou por várias mudanças, sendo apenas Zach como o único membro original da banda. No ano de 2010 foi lançado o primeiro E.P intitulado por “Heavier Than Metal”. O mesmo deu a banda a oportunidade de assinar com a gravadora NoiseArt, rendendo duas turnês no Canadá, além de participar no festival europeu Metal Assault e diversos outros shows pelo velho continente. O ano de 2012 foi espetacular para a banda, quando participaram de grandes eventos e dividiram o palco com gigantes do Metal mundial, como W.A.S.P, Megadeth e Uriah Heep. Logo após, excursionaram pelo Japão. Estrearam no Brasil no começo de 2013, onde fizeram uma excelente turnê, intitulada “No False Metal Tour”. Agora, colhem os frutos de tanto trabalho com o novo álbum, “Chasing the Dream”.

Informações completas de Florianópolis:
https://www.facebook.com/events/499839876816478

Informações completas de Brusque:
https://www.facebook.com/events/273937346150441



Ouça “Chasing The Dream”: https://www.youtube.com/watch?v=Z-c73O-bpMc

Contatos para Shows e Informações:
www.facebook.com/cronosentertainment2
info@cronosentertainment.com

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário: