quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Notícias: DIE, Hammurabi, Lothlöryen, Somagnet, Cartoon, Electric Blues Explosion e Hevilan

DIE: Iniciada pré-produção do novo trabalho


Os mascarados do DIE já estão preparando um novo EP, que sucederá o mais recente autointitulado.

Para isso o grupo se encontra em pré-produção no Estúdio SIOD, onde os músicos trabalham ao lado dos produtores Fabiano Gil e Umberto Buldrini.

“A pré-produção tem ido muito bem e estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para mostrar para a galera nossos novos sons!” comenta o vocalista Charles Guerreiro.

Paralelamente à pré-produção, o DIE também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

HAMMURABI: Trabalhos disponíveis em streaming


Celebrando a nova formação e a preparação de seu novo trabalho, o HAMMURABI acaba de disponibilizar dois de seus trabalhos para streaming.

O EP ‘Shelter of Blames’ de 2008 e o álbum ‘The Extinction Root’ de 2010 já estão disponíveis para audição nas maiores plataformas de streaming do mundo como Spotify, Deezer e iTunes.

Recentemente o HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o músico Uila Max, que após passagem pela banda Necropolle iniciou um trabalho solo instrumental e investiu em vídeos para plataformas digitais.

Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum (previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015), mas antes devem lançar um single para apresentar o novo trabalho e a nova formação.

E-mail: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

LOTHLÖRYEN: Disponível teaser do single ‘Time Will Tell’


Próximo do lançamento de seu novo e inédito single, os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN disponibilizam um pequeno teaser para mostrar um pouco do que vem por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=XSYZficT1Ew

O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.

O lançamento é na próxima segunda-feira, dia 13 de outubro. O single estará disponível gratuitamente.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

SOMAGNET: Novo videoclipe ‘Healed’ está disponível


O SOMAGNET acaba de disponibilizar um videoclipe para a música ‘Healed’, retirada de seu mais recente EP ‘Haunted Mansion’.

O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).

 

Lembrando que o EP ‘Haunted Mansion’ foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ (1986) e ‘…And Justice for All’ (1988) do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:
http://somagnet.bandcamp.com/

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet

Fonte: Metal Media

Cartoon: apresentará músicas autorais em Sete Lagoas


Em turnê de divulgação do bem sucedido álbum “Unbeatable” (2013), o CARTOON realizará show no próximo dia 11/10 (sábado) no Opinião Pub, em Sete Lagoas/MG, com início previsto para às 23. O grupo também irá apresentar músicas de toda carreira, incluindo os álbuns “Martelo” (1999), “Bigorna” (2002) e “Estribo” (2008).

Para comprar ingressos antecipados: http://www.sympla.com.br/opiniaopub

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Electric Blues Explosion: anunciada datas da turnê “Preview MDBF”


O ELECTRIC BLUES EXPLOSION anunciou datas da turnê intitulada “Preview MDBF”. Esses shows serão realizados em diferentes cidades do Rio Grande do Sul e servem para divulgar o Mississippi Delta Blues Festival, que irão ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Caxias do Sul. Confira as datas confirmadas.

11/10
Local: Arnaldo Bar
Cidade: Nova Prata

18/10
Local: Boteco Antonieli
Cidade: Farroupilha

01/11
Local: Legend
Cidade: Santa Cruz do Sul

08/11
Local: Ferrovia Live
Cidade: Bento Gonçalves

Links relacionados:

Fonte: Island Press
HEVILAN: confirmado show em São Paulo ao lado do Voodoopriest
A banda paulista HEVILAN confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita ao lado do Voodoopriest, em sua atual turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 08 de novembro, no Demolition Metal Fest.

O evento acontecerá no Feeling Music Bar, às 18h00, e contará com as presenças das bandas Amenize, Fúria Inc., Muqueta na Oreia, Inconstant e Odum.

Serviço:

Hevilan & Voodoopriest – The End of Time Tour 2014/15
Data: 08 de novembro (sábado)
Local: Feeling Music Bar
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Valor: R$20,00 (antecipado) e R$30,00 (portaria)
Informações: 11 3331-3978

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: