sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Notícias: Rhestus, Black Oil, Tellus Terror, Blackning, Panzer, Behemoth e Skinlepsy & Vulcano

Rhestus: compre DVD na pré-venda, ajude a banda e receba desconto



O RHESTUS, assim como a maioria esmagadora das bandas de Metal no Brasil são independentes e dependem apenas de seus esforços e do apoio dos fãs para continuarem a lutar pelos seus sonhos.

O RHESTUS vive esta luta diária por mais de VINTE ANOS, desde 1993 mostrando todo o poder do Metal de Santa Catarina e do Brasil com um trabalho consistente e honesto culminando no mais recente EP – e claramente uma declaração de amor – ‘Heavy Metal’.

Agora banda quer completar mais um sonho: lançar o DVD ‘Games At War’. O trabalho está completo e falta apenas a fabricação do mesmo.

Para levantar o capital faltante para tal iniciativa o RHESTUS lançou uma pré-venda que, não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho, mas também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.

A pré-venda é limitada a 200 cópias ou até o mês de dezembro deste ano. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:
https://www.youtube.com/watch?v=xZ2KEIIcWZo

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Black Oil: álbum disponibilizado para audição gratuita



Preparando-se para o lançamento do novo álbum, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL disponibiliza para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011.

Para ouvir o disco por completo, visite:
https://soundcloud.com/blackoilofficial/sets/not-under-my-name

Recentemente o BLACK OIL disponibilizou uma nova música para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:
https://soundcloud.com/blackoilofficial/black-oil-callate

O vindouro terceiro álbum de estúdio, ‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (SOULFLY, MACHINE HEAD, GOJIRA) e Erik Reichers (SNOOP DOGG).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (FEAR FACTORY), Hector Guerra (PACHAMAMA CREW), entre outros.

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: banda comenta como é poder abrir os shows do BEHEMOTH



Em cima do palco é que uma banda se realiza, que mostra que veio para ficar. Em cima do palco que um grupo prova que vale ser adorado e seguido pelos fãs. O TELLUS TERROR sabe disso, e sabe o quanto seus shows de estreia serão importantes e sabe sua responsabilidade.

Responsabilidade que se multiplicou ao ser confirmado como abertura de um dos principais nomes da Música Pesada mundo afora no momento: o polonês BEHEMOTH.

O vocalista Felipe Borges, não nega o friozinho na barriga e comenta como será não apenas estrear nos palcos, mas lançar o novo disco ‘EZ Life DV8’ e ainda abrir pra uma de suas influências:

“O frio na barriga fica por conta de sabermos que temos que dar o nosso melhor para o público, e é com o público que não podemos falhar NUNCA. Nós podemos não agradar, nem sermos bons para o gosto pessoal de alguém, mas a única coisa que não é aceitável, é não darmos nosso melhor para eles. As pessoas gostando ou não do nosso som, merecem o nosso melhor incondicionalmente. Quanto a tocar junto com o Behemoth, é uma honra completa, um dos nossos sonhos realizado”

O TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.



Estes shows marcarão não apenas o debut da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de ‘EZ Life DV8’, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.

E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=xozSTByECXA

https://www.youtube.com/watch?v=Ed02dSbtoQQ

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Blackning: gravações terminadas, produtor inicia a mixagem



Gravações finalizadas. Agora ‘Order Of Chaos’ está nas mãos do renomado produtor Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun) para mixagem.

Finalizando o processo, o trabalho irá para masterização, que ficará a cargo de Neto, da Absolute Master de Capivari, São Paulo.

O último passo das gravações foi dado pelo vocalista Cleber Orsioli, que recentemente registrou as vozes do disco e comenta um pouco do processo:

“O processo foi tranquilo. Colocamos em prática o que ensaiamos, adaptamos algumas coisas na hora pra soar mais porrada e com a ajuda do Fabiano Penna e do Denis Di Lallo, que gravou as vozes, consegui finalizar antes do prazo. Fiquei bem contente com o resultado. Agora o álbum tá nas mãos do Penna pra fechar a mix e logo mais entregaremos o material finalizado pra Vingança Music. Estamos todos ansiosos pra colocar o CD na estrada.”

A BLACKNING também confirmou que o álbum sairá pelo novo selo Vingança Music. A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em Metal nacional e que promete vir com tudo, apoiando a cena e as bandas brasileiras.

A capa de ‘Order Of Chaos’ também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.

Fiquem atentos para as novidades!

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

Panzer: revelada a capa e título do vindouro DVD



Recentemente tendo anunciado o lançamento de seu primeiro DVD, o PANZER libera agora a capa do material e seu título: ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’.

O trabalho será duplo e contará, além do DVD, com um CD do show. A capa foi feita pelo baterista Edson Graseffi.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

BEHEMOTH: Show inóspito em conceituado Teatro gaúcho


O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.

Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos

Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam “Nergal” Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco ”Demigod”, de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de “The Satanist”, considerado um dos melhores lançamentos do ano.
Assista o clipe de “Blow Your Trumpets Gabriel”:
https://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI

Dyingbreed apresentando material do debut

Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado “Worship No One”, a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como “Battalion of Hell”, que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.

Ouça “Battalion of Hell”:
https://www.youtube.com/watch?v=vquCmNfA5H4

Evento no Facebook com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1495758817304712

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com

Skinlepsy: ao lado do lendário Vulcano no Hangar 110


O SKINLEPSY celebrará o Halloween ao lado de um dos principais nomes do Metal nacional: VULCANO.

O show acontece no dia 31 de outubro no tradicional Hangar 110 (R Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo) a partir das 19h e conta ainda com a banda Incinerad. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo: www.hangar110.com.br

Recentemente a banda anunciou a distribuição do “Condemning The Empty Souls” também em formato digital e streaming.

‘Condemning The Empty Souls’ pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.

Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.

E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

‘Condemning The Empty Souls’ foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

https://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: