terça-feira, 7 de outubro de 2014

Notícias: Morfolk, Nuestro Odio, Unearthly, Panzer, Hibria, Panzer Fest e Coldblood

Morfolk: Novo álbum ‘…Until Death’ está disponível


O novo álbum do MORFOLK, uma das mais tradicionais bandas de Death Metal do Brasil, está disponível.

‘…Until Death’ foi lançado pelo selo Violent Records. O selo é propriedade do lendário vocalista da banda Vulcano, Luiz Carlos Louzada, e tem entre seus lançamentos trabalhos de bandas como Predatory, Brutal Morticínio, Chemical Disaster, entre outros.

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio na cidade natal da banda, São José dos Campos/SP. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional. Daniel já tinha sido responsável pela capa do EP ‘Prelude…’.

O disco já está disponível para compra diretamente com a banda pelo e-mail: morfolk@hotmail.com

Recentemente o MORFOLK disponibilizou um teaser:
https://www.youtube.com/watch?v=3ucx_B55doo

Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

Nuestro Odio: Preparando debut álbum; confira primeiro studio report


O NUESTRO ODIO, de Osasco/SP, está a todo vapor gravando seu primeiro álbum: ‘Terra de Santa Cruz’.

A banda está no renomado Lau Studio onde registra sete músicas que farão parte do trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, um primeiro ‘studio report’ – focado especialmente na bateria – acaba de ser disponibilizado, assista:

 

Em breve o grupo deverá anunciar mais detalhes sobre o vindouro ‘Terra de Santa Cruz’.

Formado em 2006, o NUESTRO ODIO sempre se preocupou em passar mensagens fortes nas letras sobre política, posições sociais e alienação, tomando por base, frases de fácil interpretação e refrãos fortes. As principais influências são as vertentes do Metal misturadas impiedosamente com o Hardcore.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio

Fonte: Metal Media

Unearthly: ‘Flagellum Dei’ é lançado na Europa em vinil pela Metal Age Prods


Já com o CD em digipack lançado na Europa, agora é a vez de ‘Flagellum Dei’ receber sua versão em LP.

O lançamento também foi feito pela renomada gravadora eslovaca Metal Age Prods: http://www.metalage.sk/release/25

No Brasil a banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’ que, segundo sua gravadora no Brasil, Shinigami Records, é um dos discos mais vendidos do ano.

‘The Unearthly’ conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo UNEARTHLY, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.

https://www.youtube.com/watch?v=56fV2_keJHI

Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.

https://www.youtube.com/watch?v=40LShAXvU-E

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Panzer: Baterista fecha endorsement com PDP


Mais uma grande parceria é anunciada pelo PANZER, agora o músico Edson Graseffi fechou endorsement com os gigantes Pacific Drums (PDP by DW) em parceria com a representante oficial da marca no Brasil, a C. Borges.

A PDP também endorsa outros conhecidos bateristas da cena metálica, de bandas como Rob Halford, Ozzy, Trivium, Il Niño, entre outros.

“A empresa americana DW procurava um novo baterista para representar a PDP no Brasil, então a C. Borges, que já conhecia meu trabalho no Panzer, me fez o convite. Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar com esse instrumento. Além de lindas ,as Pacific Drums têm o som que eu preciso no Panzer: PESADO!!! Valeu C.Borges e DW USA!!”, comemora o baterista.

O PANZER segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD no Panzer Fest 4, que será realizado no dia primeiro de novembro. A banda também continua nasdivulgações do último álbum, “Honor”, lançado em 2013 pela Shinigami Records. Confira um lýric video recém lançado:

http://youtu.be/LYkB3MFFhpY

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online do selo do grupo, Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

HIBRIA: Clipe está concorrendo no 7º Festival de videoclipes do Tocantins


O mais recente clipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep on Burning?’, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins.

O evento será realizado nas cidades de Miracema e Paraíso no mês de Novembro. Foram 14 filmes selecionados de todo o Brasil e a produtora do clipe, Plano9 Filmes, está concorrendo com dois clipes.

Desde seu anuncio, o clipe foi bastante esperado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.

O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.

Confira o videoclipe:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

PANZER FEST: Confira todas as bandas da quarta edição festival


Faltando um mês para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

A primeira e a segunda edição do festival foram extremamente elogiadas pela imprensa especializada e público. A banda promete manter o nível do evento, com local, produção e equipamento de primeira. A terceira edição aconteceu, pela primeira vez, fora de São Paulo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Lembrando que a banda acabou de lançar seu novo videoclipe para a música ‘Alma Escancarada’. O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

https://www.youtube.com/watch?v=TkjlVfiJwn0

O novo álbum, ‘Honor’, está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

COLDBLOOD: Baixista alemão retorna à banda para shows no Brasil


Para as próximas datas a serem realizadas no Brasil, o COLDBLOOD contará com o apoio do baixista alemão Falko Hackebeil que também atua na banda Gräfenstein.

O baixista já havia acompanhado a banda na turnê sul-americana de 2013 pela Colômbia, Equador e Peru e agora retorna para finalizar a etapa brasileira da “Chronology Of Satanic Tour (South America Events)”.

“Para nós é uma satisfação tê-lo novamente conosco. Falko é um grande amigo, uma pessoa honesta e de caráter que realmente vestiu a camisa da banda enquanto esteve conosco, tenho certeza que não será diferente neste reencontro, além de ser um excelente baixista” – comenta o baterista MKult.

https://www.youtube.com/watch?v=hys2mLomFng

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Nenhum comentário: