quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Notícias: Sabaton, NervoChaos, Panzer Fest, Bad Luck Train e Maquinarios

SABATON: Vencedores de importante premiação sueca


Prestes a desembarcar na América do Sul para sua primeira turnê, o SABATON conquistou mais uma vez o prêmio “Rockbjörnen”, concedido pelo Jornal sueco Aftonbladet, na categoria "Melhor performance ao vivo de Metal/Hard Rock”. “Rockbjörnen” é um prêmio de música na Suécia, divididos em várias categorias, que é concedido anualmente pelo jornal Aftonbladet. O prêmio foi concedido pela primeira vez em 1979, e centra-se essencialmente no Pop e Rock. Em 2010, o “Rockbjörnen” foi reajustado e se concentrou mais em performances ao vivo. Esta iniciativa foi saudada por artistas e indústria. O período para a seleção dos vencedores do Rockbjörnen foi estendido de um mês a três meses (durante todo o verão).

Em 2013 o SABATON ​​já havia recebido o prêmio, que agora está novamente em suas mãos, disputando-o com Lizette & Outtrigger, Five Grams Of Perfection e Ghost. O vencedor do prêmio é determinado por pesquisa de leitores, que acontece no site: www.aftonbladet.se/nojesbladet/musik/rockbjornen/article12709037.ab

O SABATON, que atualmente divulga o seu elogiado novo álbum “Heroes” - sétimo registro de estúdio - iniciará sua primeira turnê sul-americana no começo de setembro, numa série de shows que abrangerá a Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e diversas cidades brasileiras, do Sul ao Nordeste, iniciando por São Paulo, no dia 07/09.

Confira as datas:

03/09 – Bogotá/Colômbia – Teatro Ecci
04/09 – Lima/Peru – Discoteca Centrica
05/09 – Santiago/Chile - Disco Kmasu
07/09 – São Paulo/SP - Carioca Club
09/09 – Porto Alegre/RS - Opinião Bar
11/09 – Assunção/Paraguai - Teatro Garcia Lorca
12/09 – Curitiba/PR - Music Hall
13/09 – Palmas/TO - Tendencies Festival
14/09 – Juiz de Fora/MG - Cultural Bar
16/09 – Volta Redonda/RJ - Teatro Gacemss
17/09 – Rio de Janeiro/RJ - Teatro Rival Petrobrás
19/09 – Limeira/SP - Bar da Montanha
20/09 – Caruaru/PE - Visions of Rock Festival
21/09 – Belo Horizonte/MG – Granfinos

Contatos para Shows e Informações:
opentheroadtour@gmail.com
www.openroadagency.com

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com

NervoChaos: Banda comemorando 18 anos em show em Santos


Mais um ano a se comemorar, agora com dezoito anos, o NERVOCHAOS entra na “maioridade” como um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro e fará um show especial para comemorar a data!

“Estamos pensando em um set matador para celebrar estes dezoito anos, queremos que todos que forem celebrar conosco, saiam de lá satisfeitos com mais esta festa!” – comenta o baterista Edu Lane.

O show será neste fim de semana, domingo dia 7 de setembro em Santos, litoral paulista. Para a festa foram também convidadas as bandas Vetor e Khatryna. A casa de shows é o Studio Rock Café. Mais informações aqui:
https://www.facebook.com/events/731475253582615/

Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.

Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:


‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Panzer Fest: Edição Campo Grande/MS será neste fim de semana!


Será neste fim de semana, dia 6 de setembro, a edição campo-grandense do PANZER FEST! A banda envia um convite em vídeo para o evento, assista:


Esta edição do festival contará, além do PANZER, com as bandas HELLMOTZ, SHADOWS LEGACY, Butehererow, Revenged, Death Soldier, Diabolical Hate

O evento está sendo produzido em uma parceria entre o PANZER e a Paulera Produções Pesadas. Esta é a terceira edição do PANZER FEST, primeira fora de São Paulo.

Para mais informações acesse:
https://www.facebook.com/events/285592658289704/?ref=22

Fonte: Metal Media

Bad Luck Train: show gratuito no Lollapalooza

 

Em turnê de divulgação do recém-lançado debut álbum “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”, o BAD LUCK TRAIN realizará show gratuito no próximo domingo (07/09) no Lollapalooza, em Santo André/SP, com início a partir das 18h.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Maquinarios: confirmado na 1ª edição do Metal Union


Confirmando a boa fase após excelente repercussão do EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013), o MAQUINARIOS segue realizando shows, e no próximo dia 13/09 (sábado) estarão na primeira edição do Metal Union, em Chapecó/SC. O evento será realizado na Dalla Cervejaria e previsão de iniciar às 22h.

Para mais informações sobre o evento: http://goo.gl/7LFhlH

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: