quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Notícias: Amen Corner, Flesh Grinder, A Red Nightmare, Hate For Revenge, Hibria, Joe Bonamassa & Beth Hart, Juseph, Snowy Shaw, Distraught, Bad Luck Train e Electric Blues Explosion

Cogumelo Records: Novo álbum do Amen Corner já disponível!



Já está oficialmente lançado o novo álbum do Amen Corner, “Christ Worldwide Corporation”. Este é o sexto álbum desta que é considerada uma das mais conceituadas e respeitadas bandas de Black Metal do Brasil.

Para comemorar 20 anos de história, o lançamento do álbum virá acompanhado de um DVD e um pôster.

“Christ Worldwide Corporation”, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.

“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Para mais informações, acesse:
www.cogumelo.com
www.amencorner.org

Fonte: Metal Media

Flesh Grinder: Preparando novo álbum



Os reis do Splatter nacional estão preparando seu novo trabalho! O FLESH GRINDER já está em processo adiantado de preparação do novo álbum de inéditas, que será lançado pela Black Hole Productions.

O trabalho sucederá o aclamadíssimo álbum ‘Crumb’s Crunchy Delights Organization’, de 2008, e diretamente o mais recente EP 7” ‘Necrofiles’, também lançado pela Black Hole Productions.

Muito em breve o FLESH GRINDER anunciará mais detalhes, estúdio, imagens e informações sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!

Lembrando que todo o material da banda pode ser adquirido diretamente com o grupo pelo e-mail: fleshgrinderbr@yahoo.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/fleshgrinderofficial
www.metalmedia.com.br/fleshgrinder

Fonte: Metal Media

A Red Nightmare: Esclarecendo alguns dados do novo disco



Para sanar algumas dúvidas sobre a produção do novo álbum impressas no encarte, a banda A RED NIGHTMARE apresenta a informações exatas.

Diferentemente do que está declarado no encarte, a produção do álbum ‘A Red Nightmare’ foi toda feita pela banda. O produtor Adair Daufembach ficou por conta apenas da mixagem e masterização do trabalho. O próprio produtor manda um recado:

“Dai galera, aqui é o Adair, foi um imenso prazer trabalhar com a A Red Nightmare e com certeza é uma das bandas com a qual eu mais quero produzir um disco um dia, essa banda é incrível, infelizmente eu não pude produzir o trabalho inteiro, pois não conseguimos arranjar uma forma de isso acontecer agora e por enquanto eu só mixei e masterizei o trabalho, fiz o máximo que pude e chegamos num excelente resultado, os caras da banda encararam a produção sozinhos e chegaram num resultado muito acima da média para uma ‘self-production’. Muito sucesso para a banda que é mais do que merecido.”

O guitarrista Igor Sampaio põe ponto final no assunto: “Foi algo que nos passou despercebido durante a confecção dos créditos, mas esperamos que com isso possamos deixar tudo esclarecido”.

Com tudo nos seus lugares, a banda continua na promoção de seu debut, produzido pelo próprio grupo e que contou com a mixagem e masterização de Adair Daufembach. O trabalho vem sendo recebido com muito entusiasmo pelos fãs de Metal pesado e técnico.

Para quem quiser conhecer, o A RED NIGHTMARE disponibilizou o trabalho em formato digital, inclusive podendo ser ouvido por completo de forma gratuita:
http://arednightmare.bandcamp.com/

Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/a-red-nightmare-enemy

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Hate For Revenge: Banda anuncia pausa nas atividades para reestruturação



O baterista e fundador da banda de Heavy Metal HATE FOR REVENGE, Sidnei Nonato, anuncia que a banda dará uma pausa no trabalho para reestruturação interna.

O próprio músico explica melhor o acontecimento:

“Na verdade, houve uma ruptura na banda devido conflitos constantes que estavam havendo entre nós membros do Hate. A banda se dissolveu, mas já estamos reestruturando com novos músicos e o quanto antes esta formação nova será apresentada. Em breve notícias da nova formação. Obrigado a todos.”

Agora o baterista segue no recrutamento de novos músicos para, em breve, anunciar novidades sobre o futuro do HATE FOR REVENGE.

Sites relacionados:
www.facebook.com/HateForRevenge
www.metalmedia.com.br/hateforrevenge

Fonte: Metal Media

Hibria: Comemorando dez anos com regravação do ‘Defying The Rules’!



Uma notícia para surpreender até os seguidores mais fanáticos: para comemorar o décimo aniversário do clássico ‘Defying The Rules’, o HIBRIA está regravando o material e preparando uma turnê para dar suporte ao lançamento.

O trabalho será lançado somente no Japão pelo selo do grupo, King Records, e é esperado para o final deste ano.

O guitarrista Abel Camargo, comenta sobre a surpresa: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”

Para a capa, o HIBRIA lançará uma promoção especial! Fiquem atentos para mais informações!

Recentemente a banda lançou o novo videoclipe, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning?’:



‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Joe Bonamassa: Novo DVD com Beth Hart lançado no Brasil



Um dos maiores lançamentos do Blues Rock mundial é lançado no Brasil pela Voice Music: ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’.

Beth Hart, que já coleciona indicações ao Grammy, é a grande voz do momento no Blues, Joe Bonamassa, e seus mais de 20 anos de carreira, provam que o músico é hoje em dia um dos principais nomes da guitarra mundial.

De pano de fundo a bela e histórica Koninklijk Theater Carré, em Amsterdã, a apresentação conta com músicas do álbum de estreia da dupla ‘Dont Explain’ (2011) e de ‘Seesaw’ (2013), onde desfilam clássicos originalmente interpretados por artistas como Aretha Franklin, Etta James , Billie Holiday, Tom Waits, Ray Charles, Donnie Hathaway, Lucinda Williams, Bill Withers, Delaney & Bonnie, Buddy Miles, Tina Turner, Slackwax, Melody Gardot, Nina Simone, e muito mais.

O DVD conta com 22 músicas e mais de duas horas de bônus e behind-the-scenes. O que os críticos em todos os lugares estão chamando de “casamento feito no céu” são acompanhados pelo mesmo time de grandes músicos dos álbuns: Anton Fig (bateria, percussão), Carmine Rojas (baixo), Blondie Chaplin (guitarra base e backing vocals), Arlan Schierbaum (teclados).

Para completar o excelente time que acompanha a dupla, uma secção de metais, com Lee Thornburg (trompete e percussão), Ron Dziubla (saxofone e percussão) e Carlos Perez Alfonso (trombone e percussão).

Assista ao trailer do DVD:



O DVD ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’ está disponível em todas as melhores lojas do Brasil. Lojistas interessados no material, podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

Mais informações:
www.voicemusic.com.br

JUSEPH: preparando álbum para 2015



Post-rockers portugueses JUSEPH estão apenas começando a escrever seu segundo álbum álbum previsto para ser lançado em 2015. A banda confirma que duas novas canções está quase a chegar conclusão e outras duas estão começando a tomar forma. Além disso, JUSEPH está reorganizando uma faixa antiga e planejando incluir vocais - pela primeira vez - em uma de suas novas composições.

"Queremos tentar alguns novos elementos no nosso próximo disco e o principal deles é incluir vocais. Também planejamos adicionar mais camadas de teclados e uma terceira guitarra", diz o guitarrista Leandro Sousa.

Movendo-se a partir das encostas do vale (Vale de Cambra, Portugal), a viagem de JUSEPH começa no final de 2009, quando três rapazes decidem fazer barulho em uma pequena sala de ensaios. Depois de seis meses, o primeiro concerto acontece em junho de 2010 em um bar local chamado Marchianos. Duas guitarras e bateria apenas. Mais tarde, Pedro Bastos tomou o lugar de baixista. Desde então, eles têm shows compartilhado com algumas das bandas mais importantes da cena underground português, como Eak, Crushing Sun, Lululemon, Aspen, Men Eater, Process of Guilt, Katabatic, Mother Abyss, entre outros. Também figurou em "Milhões de Festa", um dos maiores festivais alternativos em Portugal, na edição de 2012.

Em 2013 JUSEPH saiu com seu primeiro disco oficial. Gravado, produzido e masterizado por Makoto Yagyu [Riding Panico, PAUS, If Lucy Fell] e Fabio Jevelim [Riding Panico, PAUS] nos estúdios Black Sheep (Sintra, Portugal) em maio e lançado independentemente em setembro de 2013, "Novae" é um Extended Play de cinco faixas, que mostra a rota da banda desde o início até a fase atual. Um passeio de som através de uma paisagem coberta por um monte de post-rock com esteroides. Mesmo um gênero muitas vezes facilmente pisado, «Novae» é uma terra que carrega uma identidade doce neste tipo de música.


JUSEPH são Leandro Sousa Bastos [guitarra], Pedro Simões [guitarra], Marcos Martins [bateria] e Pedro Bastos [baixo]

Próximas datas:
Setembro 19 @ Dunas Bar (Vale de Cambra, Portugal)
20 de setembro @ Sabotage Club (Cais do Sodré, Portugal) com Katabatic + Catacumbas


Encomende «Novae» via Bandcamp ou juseph@gmail.com.

SNOWY SHAW: detalhes completos do DVD/CD ao vivo revelados

Artwork do DVD


Snowy Shaw revelou os detalhes completos sobre seu próximo lançamento double pack DVD/CD ao vivo  "The Liveshow: 25 Years Of Madness In The Name Of Metal".

DVD/CD ao vivo tem uma data de lançamento marcada para 26 de setembro de 2014 e será lançado através da Wunderwurld Music.

O DVD/CD "The Liveshow inclui mais de 3 horas de material de alta qualidade incrívelgravado em dois espetáculos teatrais especiais, e com convidados muito especiais do KING DIAMOND, Mercyful Fate, MEMENTO MORI, ILLWILL, OPERA DIABOLICUS e banda de apoio de Snowy com guitarrista Kristian Niemann (THERION), Mannequin De Sade III (NOTRE DAME, ENGEL), Mark U Black (Dream Evil) e Vikki Valkyrie (ICE AGE). "The Liveshow" tem uma track list peculiar, como esperado, tocando seus próprios originais, Snowy Shaw se apresentou com sua banda todos os seus favoritos pessoais de sua ex-bandas, inclusive clássicos como "Eye Of The Witch", "Halloween" e "Sleepless Nights" (KING DIAMOND), "Evil" e "Black Funeral" (Mercyful Fate), "The Book Of Heavy Metal" (DREAM EVIL), "To Mega Therion" (THERION) ou "The Serpentine Offering" (DIMMU BORGIR) e muitíssimo mais, de uma forma verdadeiramente teatral.

Trailer do "The Liveshow":



As gravações ocorreram durante dois shows ao vivo:
27 maio 2011 - Brewhouse - Gotemburgo - Suécia
03 de novembro de 2012 - Sparbankshallen - Varberg - Suécia


Filmado por:
Patric Ullaeus da Revolver Film Company e Rino Hemstad & Co.
Música mixada e masterizada por:
Andy La Rocque e Snowy Shaw, do Sonic Train Studios


Convidados Especiais: 
Andy LaRocque
Michael Denner
Mike Wead
Gus G.
Mats Levén     
Hal Patino
Thomas Vikström
Pete Black
Kee Marcello
Nyfiken Gul
David Grimoire & Adrian De Crow (Opera Diabolicus)
Mary Ann Cotton
Simon Roxx

Track list DVD :                                           
DVD ACT I
01. Dracula Sucks!                                       
02. Munsters                                                
03. Typhon                                                    
04. Book Of Heavy Metal                              
05. Black Funeral                                          
06. Halloween                                              
07. Whether With Or Without                      
08. Progenies Of The Great Apocalypse     
09. Seeds Of Hatred + drum solo                
10. I Want You To Want Me.                        
DVD ACT II                                                  
01. Serpentine Offering                                
02. Blacksmith & Co                                     
03. Man Or Mouse
04. Bouffon Bloody Bouffon                                                 
05. Eye Of The Witch                                   
06. Sleepless Nights                                    
07. Fire!
08. Welcome Home                                     
09. The Medley                                            
10. Evil
DVD bônus:
· Nos bastidores
· entrevistas


Track list do CD (diferente do DVD):
01. Singh Hai
02. Come To The / Sabbat
03. The Fashionista
04. The Dimmu Medley
05. Unguentum Sabbati
06. Dusk + Le Theatre Du Vampire
07. The Book Of Heavy Metal
08. Typhon / Drum solo
09. Vlad The Impaler
10. To Mega Therion
11. Blood Countess Bathory

Siga SNOWY SHAW através destes sites:

www.snowyshaw.net
www.snowyshaw.net/webshop
www.facebook.com/SnowyShawOfficial
www.twitter.com/snowyshaw
www.instagram.com/snowyshaw1

Distraught: Após sete anos, banda retorna à capital paulista



Sete anos. Algumas bandas não duram isso tudo. Este foi o tempo que levou para o DISTRAUGHT ser convidado para voltar à cidade de São Paulo.

Neste meio tempo, o grupo gaúcho lançou dois álbuns de grande sucesso de público e de crítica: ‘Unnatural Dysplay Of Art’ e ‘The Human Negligence Is Repugnant’, que colocaram o DISTRAUGHT entre as melhores bandas e lançamentos de seus respectivos anos.

No ínterim a banda também excursionou muito pelo Brasil e pela América do Sul levando seu show energético e respeito aos fãs por onde pôde passar.

“Muitos fãs acham que é a banda que não quer tocar em certo lugar, mas a verdade é que dependemos de convites de produtores para nos apresentar. Não é só nossa vontade. Se dependesse da gente, tocaríamos em todas as cidades do Brasil! (risos)” comenta o vocalista André Meyer.

A apresentação na capital paulista será no dia 5 de outubro no Clash Club e contará com mais sete bandas de todo o Brasil. Quem quiser comprar o ingresso antecipado e ainda ajudar a banda, pode fazer pelo link: www.distraught.com.br/showsp

Lembrando que a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira:




Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Bad Luck Train: celebra boa fase com show no UniFest


Dando sequência a divulgação do recém-lançado álbum “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”, o BAD LUCK TRAIN realizará show no UniFest no Mata Café, em São Paulo/SP, no próximo domingo (14/09), com início previsto para às 17h30.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Electric Blues Explosion: levará o Blues Rock ao Bier Haus


Em processo de divulgação do novo trabalho, o CD/DVD “Strenght to Go On”, lançado em 2013, nesta quinta-feira (11/09) o ELECTRIC BLUES EXPLOSION realizará show no Bier Haus, em Caxias do Sul/RS.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: