domingo, 21 de setembro de 2014

Notícias: Noctem, Devil’s Punch e Coldblood

Noctem: vídeo para música de temática ocultista e lançamento de faixa bônus orquestrada!


Para comemorar o lançamento do debut de estreia pela Prosthetic (e terceiro full-length global) "Exilium," os extreme black/death metallists ibéricos NOCTEM lançaram um novo vídeo marcante da faixa épica "The Adamantine Doors".

"Este será o vídeo mais cerimonial da banda, como é clássico na história da NOCTEM para ser cheio de simbologia oculta e escura que nos caracteriza. Desta vez, foram utilizados meios mais elaborados e uma história que não vai deixar ninguém indiferente. "

Filmado no mês passado em Valência, Espanha com o diretor Henry Menacho, que já trabalhou com a banda no vídeo chocante de NSFW para "Eidolon", e escrito pelo vocalista Beleth, o vídeo pode ser visto abaixo. Pegue uma cadeira, diminua as luzes e dar uma olhada por trás de “The Adamantine Doors”!


Depois de assistir o vídeo da música acima, você também pode dar um ouvir a versão orquestral de "The Adamantine Doors", uma faixa bônus exclusiva na edição da Prosthetic de "Exilium", streaming na DecibelMagazine.com ou via Soundcloud.

Aclamado como o melhor esforço de NOCTEM até à data, "Exilium" foi produzido por Daniel Cardoso (Anathema) e tem sido aclamado por "fundir a brutalidade implacável de bandas como Behemoth e Belphegor e as melodias e atmosferas de bandas como Dimmu Borgir e Septicflesh" (Dead Rhetoric).

"Exilium" já está disponível na AGR Online, Itunes, Amazon, Spotify and also on Plastic Head Distribution, Code 7, TWS Distribution, NonStop Music, Discogs, Violent Journey Records, World Clinic e lojas especializadas!

Fique ligado nos próximos dias para mais informações!

Mais informações em www.noctemofficial.com, www.prostheticrecords.com, www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


Devil’s Punch: Em estúdio gravando novo trabalho


O DEVIL’S PUNCH está no estúdio SIOD em Avaré gravando seu novo trabalho. Trata-se de um EP ainda sem título anunciado pela banda.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e novamente apresentará a banda fazendo seu mix de Heavy Metal Tradicional e Southern music.

A produção está a cargo de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. As baterias já foram gravadas. “Demos o primeiro passo que foi a gravação da bateria e creio que todos ficaram muitos satisfeitos com o resultado, o processo foi intenso e divertido. Está sendo uma experiência ótima para a Devil´s Punch gravar esse EP e trabalhar com o Umberto e com o Fabiano torna tudo mais fácil, não vejo a hora de ver o restante gravado”, completa o baterista Luiz Daniel Jr.

Fundado em 2013, o DEVIL’S PUNCH disponibilizou o single ‘Crawling in Your Veins’ gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.

https://soundcloud.com/metalmedia/devils-punch-crawling-in-your

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Coldblood: Confira apresentação completa em vídeo

A produção do festival ParáNoise Fest III disponibilizou no YouTube o show completo do COLDBLOOD no evento.

O festival, que está em sua terceira edição, aconteceu em Belém/PA no dia 17 de agosto aproveitando a passagem da turnê conjunta entre COLDBLOOD, NERVOCHAOS e FUNERUS, confira:


Também já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música ‘Metastasis (Christ)’, faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=hys2mLomFng

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: