quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Noctem: assina com a Prosthetic Records para lançar "Exilium" na Austrália e nas Américas!



Os extreme metallers ibéricos Noctem estão orgulhosos de anunciar a sua assinatura com o selo norte-americano conhecido como Prosthetic Records para lançar seu mais recente "Exilium" nos Estados Unidos, Canadá e Austrália!

Nas palavras da  Prosthetic Records:
Os espanhóis de extreme blackened death NOCTEM provam o ditado “third time’s a charm” ("terceira vez é um charme"), quando eles apresentam o seu terciário álbum "Exilium" através da Prosthetic Records em 16 de setembro na América do Norte.
Elogiado como "um álbum deslumbrante, cheio e complexo que é um must-have para qualquer fã do gênero" (Metal Temple), "Exilium" não conhece fronteiras enquanto estica os limites da banda a um nível totalmente novo. O registro tem sido aclamado como o melhor esforço da banda até à data a partir de vários meios de imprensa notáveis ​​(Metal Hammer, Rockzone, Metalbite), enquanto No Clean Singing o apelida de "um álbum forjado por peritos em seu ofício que sabiam exatamente como chutar para fora a música de fúria, fogo e de guerra. "

Tendo mais uma vez trabalhou com Cardoso para produzir e masterizar a sua mais recente oferta "Exilium", NOCTEM agora voltaram suas atenções para dominar a cena do metal extremo na América do Norte com a ajuda de Prosthetic Records, que irá lançar o álbum com duas faixas bônus.
 
http://store.prostheticrecords.com/bands/noctem

"Exilium" (edição especial) Track Listing:

1. Enuma Elish
2. Apsu Dethroned
3. Decrepit Human Kingdom
4. Tiamat’s Crown
5. The Rising Horns
6. Halo of Repugnance
7. Egregor
8. The Splint of Destinations
9. Eidolon (vídeo da música)
10. The Adamantine Doors
11. Divine Xib’alb’a *
12. The Adamantine Doors (versão orquestrada) *

Pré encomenda CD e CD + T-SHIRT agora na Prosthetic Records WebShop:

"Exilium" já está disponível na AGR Online, Itunes, Amazon, Spotify e também na Plastic Head Distribution, Code 7, TWS Distribution, NonStop Music, Discogs, Violent Journey Records, World Clinic e lojas especializadas!

Fique ligado nos próximos dias para mais informações!
 

Mais informações em www.noctemofficial.com, www.prostheticrecords.com, www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:

Nenhum comentário: