quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Notícias: Climatic Terra, 44MAG, Mortified Souls, Tchandala e Kid Joe

Climatic Terra: Banda anuncia nova formação
 
 
Os argentinos do CLIMATIC TERRA estão com uma nova dupla de guitarras em sua formação.

Com a partida de Ezequiel Catalano e Fede Rodrigues, foram recrutados para seus postos os guitarristas Ariel Asurich e Mariano Rojo. Ambos já estão integrados ao grupo, que já prepara um novo disco para 2015.

O mais recente trabalho do CLIMATIC TERRA, ‘Entity’, foi amplamente bem recebido, tanto em sua terra natal, quanto no Brasil, onde a banda foi tratada como uma das revelações do Metal sul-americano.

Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário.

Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra

Fonte: Metal Media
 
OnFire Agency: Levando banda norte-americana 44MAG para Europa
 
 
A agência teuto-brasileira ONFIRE acaba de confirmar que levará a banda norte-americana 44MAG para uma turnê pelo velho mundo em dezembro deste ano.

Formada em 1998, a 44MAG nasceu através do amor ao verdadeiro heavy metal. Alimentada por influências diretas de Slayer, Pantera, Metallica e Black Sabbath, a banda reúne seus talentos coletivos e começou sua jornada, que ainda está viva e bem, 15 anos depois.

O grupo tem dois álbuns lançados e promove seu mais recente, ‘Outlaw Psychosis’. Para saber mais sobre o grupo, visite: www.facebook.com/44magmetal

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A empresa já levou para Europa bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media
 
Mortified Souls: divulgado nome de futuro EP e faixas
 
 
A banda de Death Metal manauense Mortified Souls atualmente está em estúdio em fase de composição e produção do EP "Raising Chaos" que conterá 10 faixas: Descaso aos Manipulados, Dilacerado, Homens do Poder, Possession of this Word, Desaster, Tortura, Fim dos Dias, Fake Messiah, Souls Burn, Raising Chaos .

A produção do EP está a cargo do produtor Jefferson Mady e esta sendo gravado na cidade de Manaus (Amazonas), a banda informa que no momento as linhas da bateria foram gravadas no estúdio, posteriormente serão gravadas as linhas de baixo, guitarra e finalizando com a linha vocal.

A formação atual do grupo conta com Anderson Vieira (vocal), Alessandro Silva (guitarra), David Souza (guitarra), Elissandro de Holanda (baixo) e Pablo Henrique (bateria), O quinteto realizou diversos shows participando de eventos de expressão na região amazonense e com estas mesmas apresentações conseguiram reconhecimento com seus trabalhos musicais e em 2014 passam a integrar oficialmente o cast da agência de entretenimento paulistana Rivendell Radio Press.

Links relacionados:

Mortified Souls - contato para shows, entrevistas, merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

Tchandala: grupo libera segundo álbum para audição online

 

A banda sergipana Tchandala em comemoração por ter iniciado recentemente o processo de pré-produção do seu terceiro álbum “Resilience”, disponibilizou para audição online, através do seu canal oficial no YouTube, o álbum “Fear of Time” na íntegra.

Para conferir a audição de "Fear of Time" acessem os links abaixo:

Links relacionados:

Tchandala – contato para shows, entrevistas, merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

Kid Joe: apresentará novas músicas no Floripa In Rock


No próximo dia 27/09 (sábado) o KID JOE apresentará ao vivo no Floripa In Rock músicas do trabalho de estreia “Nossas Armas” (2013) e também novas canções que estarão presentes no debut álbum no Floripa In Rock, em Florianópolis/SC. O evento, com previsão de iniciar as 23h, contará com a participação das bandas MidGarden, Guerra da Armada e BlackWolves.

Para saber mais informações: http://goo.gl/pSfGVS

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: