sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Notícias: Odum, Madness Factory, Ancesttral, Woslom, Gasoline Special, Shadows Legacy, A Red Nightmare, Tellus Terror e DIE

ODUM: banda divulga teaser do novo single, "All Of Our Gods" 
 
FOTOS/DIVULGAÇÃO: Umberto Miller
 
A banda ODUM divulgou o teaser de seu novo single, "All Of Our Gods". A música, que ganhará um lyric video especial, vai estar disponível para download gratuito muito em breve nos canais oficiais do ODUM na internet.

"All Of Our Gods" foi gravada, produzida, mixada e masterizada pelo conceituado produtor musical Adair Daufembach (Hangar, Aquiles Priester, Project46, John Wayne). Uma versão anterior da música, que faz parte do novo material do ODUM (em fase final de produção), já integrava o repertório ao vivo do grupo desde meados de 2013. As gravações do single novo aconteceram em São Paulo durante o primeiro semestre deste ano.

Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma nova formação 100% brasileira. Com nove anos de estrada e atualmente radicada na cidade de Santos, a banda está promovendo sua primeira turnê no Brasil, a "New Earth Tour". O single anterior do ODUM, "New Earth", foi lançado em dezembro de 2013.

Além do baterista e fundador Gus Conde, a formação atual do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes e o baixista Pedro Castro.

Confira o teaser de "All Of Our Gods" neste link:



Madness Factory: Novo lyric video está disponível


O MADNESS FACTORY acaba de disponibilizar o primeiro lyric video retirado de seu mais recente álbum ‘Follow The Madness’.

A música escolhida é ‘Le Monde Bizarre’, faixa que realmente mostra a cara do grupo, com uma letra recheada de acidez e poesia. Confira:

 

O álbum ‘Follow The Madness’ foi produzido em duas etapas: primeiramente ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida nas mãos de Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho.

Para comprar o disco e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/madnessfactoryofficial
www.metalmedia.com.br/madnessfactory

Fonte: Metal Media

Ancesttral: Confira medley ao vivo com músicas inéditas


O ANCESTTRAL aproveitou a apresentação do dia 23 de agosto no Manifesto Rock Bar em São Paulo e montou um medley com três músicas novas.

As músicas são ‘What Will You Do’, ‘Threat To Society’ e a faixa-título do vindouro petardo ‘Web Of Lies’. Confira:

 

A banda continua em processo de gravação de ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes.

Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download gratuito pelo link:
www.metalmedia.com.br/ancesttral/downloads/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Woslom: DVD ‘DestrucTVision’ já está disponível!



Depois do sucesso da festa de lançamento do DVD na semana passada em São Paulo – com direito a presença ilustre da Jiboia Getúlio, estrela maior do clipe ‘Evolustruction’, – o WOSLOM anuncia que ‘DestrucTVision’ já está disponível para venda.

O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Um teaser de ‘DestrucTVision’ foi disponibilizado:



Interessados em adquirir o material, o mesmo pode ser comprado na Die Hard:
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=33115

Agora o WOSLOM parte para uma nova turnê pela Europa nesta semana! O grupo cumprirá 25 datas marcadas em países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Rússia e outros mais.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Gasoline Special: De dinossauros a homens de cueca, Rock’n’Roll puro



Muito se fala da tal liberdade que o Rock nos dá, mas pouco se faz para que as regras sejam desobedecidas. O Rock vem ficando obediente e o GASOLINE SPECIAL vem estragar esta ideia!

“Rock é energia pura, liberdade. Acho que perdemos um pouco disso no caminho, a Gasoline Special não veio pra ser salvadora de nada, mas veio pra mostrar que ainda podemos fazer Rock ser apenas Rock.” – comenta o vocalista André Bode.

Um pouco desta energia, dessa vontade de trazer o Rock rebelde pode ser sentida no primeiro videoclipe do grupo que mistura apresentações ao vivo, dinossauros em stop-motion e um carinha apenas de cueca em cima do palco. Não entendeu? Assista:



A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.

o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:
www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:
https://soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail:contato@gasolinespecial.com

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Lançando música nova na Coletânea da Metal Media


Aproveitando sua estadia no estúdio Anubis, o SHADOWS LEGACY adiantou um pouco os trabalhos e entregou uma nova música especialmente para a coletânea comemorativa da empresa Metal Media.

A canção (que dará nome ao vindouro EP) tem o título de ‘Blood And Sweat’ e novamente mostra o SHADOWS LEGACY fazendo o que sabe melhor: encantar-nos com seu Heavy Metal Tradicional, feito com o coração.

Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:
http://download.metalmedia.com.br

O grupo continua na promoção do aclamado álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ e na finalização do novo EP, muito em breve teremos mais informações sobre o conteúdo deste novo trabalho.

Assista aos dois videoclipes retirados do álbum: ‘The Sky Is Falling Down’ e ‘Hate Within’, sendo que o segundo conta com a participação do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley.

https://www.youtube.com/watch?v=_rWoBMooONg

https://www.youtube.com/watch?v=p809vgUtCcs

Contato para shows e merchandise: shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

A Red Nightmare: Confira vídeo da dupla de guitarristas em ‘Demigod’



Recentemente a banda A RED NIGHTMARE disponibilizou em seu canal no YouTube um ‘guitar playthrough’ da música ‘Demigod’ do mais recente álbum, autointitulado.



O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/a-red-nightmare-enemy

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: Debut álbum ‘EZ Life DV8’ está disponível para venda!


Enfim a espera terminou. Neste meio tempo divulgando o vindouro álbum ‘EZ Life DV8’ e sua proposta do MMS (Mixed Metal Styles), muito interesse foi criado em torno do nome TELLUS TERROR.

Agora os fãs de música pesada poderão enxergar como um todo a visão do sexteto podendo apreciar os mais de 50 minutos divididos em 10 músicas que compõem o trabalho.

Como noticiado, para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

De volta à Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer diretamente pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

Os distribuidores oficiais do disco, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, também já estão recebendo o material que, em breve, estará disponível em lojas pelo Brasil todo e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:

http://youtu.be/xozSTByECXA

http://youtu.be/Ed02dSbtoQQ

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

DIE: Pela primeira vez em São Paulo neste fim de semana!


O DIE debutará seu misto de Crossover, Thrash, HardCore e muito ódio na capital paulista. Pela primeira vez o grupo botucatuense se apresentará na cidade de São Paulo.

E não será uma estreia qualquer, o grupo participará da segunda edição do festival HELL METAL FEST (http://goo.gl/i1udQs) que acontece na tradicional casa de shows Inferno Club na Rua Augusta.

O cast do festival está recheado de nomes emergentes da música pesada nacional e conta, além do DIE, com as bandas: Skinlepsy, HellArise, Devastação Sob Terror, Outlanders e In Soulitary.

A data edição é 6 de setembro, com início pontualmente às 17h30. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1468205686768398/

Recentemente o DIE disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira. A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.

 

Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: