terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Notícias: Marie Dolls, Red In White, Wagner Gracciano e Marcos De Ros

Marie Dolls: banda feminina anuncia nova baterista
 
 
A fim de dar continuidade ao processo de divulgação do bem recebido EP “Desires My Fall” (2013), além de iniciar o processo de composição e produção do debut álbum em 2014, a banda feminina MARIE DOLLS anunciou a entrada da baterista Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro toca bateria desde os 8 anos de idade, tendo como principais influências Dave Grohl (Foo Fighters/Nirvana), Jussi 69 (The 69 Eyes), Jaska Raatikainen (Children Of Bodom) e o Christoph Schneider (Rammstein). Sobre sua entrada na banda, Júlia acrescenta: “Estou bem feliz e animada pra dar continuidade aos projetos da banda”.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Red In White: assista videoclipe da música “Wildness Within”



A banda RED IN WHITE lançou um videoclipe para a música “Wildness Within”, que integra o primeiro álbum de estúdio homônimo, lançado em 2013. O vídeo foi produzido por Daniel Scarr, dirigido por Johnny Duluti & Daniel Scarr e edição a cargo de Daniel Scarr & Johnny Duluti.

Para assistir o videoclipe:


“Wildness Within” foi gravado no AML Estúdio, de Alexei Leão, em Florianopolis/SC, com produção a cargo de Daniel Scarr, que também elaborou a arte do encarte.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Wagner Gracciano: desafios sobre música instrumental no Brasil



Na quarta e última parte da entrevista concedida pelo guitarrista WAGNER GRACCIANO ao Guitar Shred o músico falou sobre a dificuldade do lançar trabalho autoral instrumental no Brasil, realização de gravações, workshops e masterclass, conselhos sobre como enfrentar os desafio em início de carreira e muito mais!

Para assistir a entrevista:
 

O disco possui uma sonoridade técnica e de grande riqueza musical, com belas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Música de Cinema, contando até com arranjos orquestrais na épica “Across The Universe - Part II”.

Álbum já a venda no:



Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: agradecimentos e novos projetos para 2014



O guitarrista MARCOS DE ROS registrou o último vídeo em 2013 para agradecer as empresas que apoiam seu trabalho, como Eagle, Tecniforte, Fuhrmann, Ibox, V-Picks, Graphtech, Tommy Guitars, DS Pickups, além de revelar projetos para 2014 com novo estúdio de gravação de vídeos e mais!

Para assistir o vídeo:
  

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: