quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Notícias: Corpore, Noctem, Attractha, Eu Acuso, Johnnybox, Noturnall, Morfolk, Machinage e Amazarak

Corpore: banda assina com a Art Gates Records
Estamos orgulhosos de anunciar o grupo de Metal Corpore como a nova adição ao catálogo da Art Gates Records.

Este quinteto deslumbrante consolida seu atual line-up em 2006, combinando seu próprio som com atitude e personalidade, onde a velocidade e agressividade são combinados na forma de metal, misturando-se perfeitamente com poderosas rajadas eletrônicos. Com uma encenação esmagadora, Corpore combina de forma sólida todo o visceral do mais poderoso metal contemporâneo, juntamente com sons eletrônicos e envolvendo passagens melódicas de alta tensão. Em sua discografia, o quinteto contém dois EPs, "Corpore" (2007) e "Cadenas Invisibles" (2008), e um LP de estréia intitulado "City of Infinity" (2012). Em 2013 a banda une forças com a agência promocional "Pegada Brutal" e realiza uma grande turnê pela Espanha.

Corpore estão atualmente envolvidos no processo de gravação de seu novo e segundo álbum de estúdio, que será lançado na Primavera de 2014.

Mais notícias em breve em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais do Corpore:


Noctem: novo lyric video, "Eidolon"


Noctem nos apresenta desta vez o vídeo lyric oficial com base no novo single "Eidolon", retirado do próximo álbum da banda: "Exilium".

 

Nas palavras de Beleth, o vocalista e compositor:

"'Eidolon' fala sobre os antigos demônios sumérios Thamuz e Ereshkigal, que é a rainha do submundo,. destruição da terra e proclamação de uma ideologia auto-destrutivo e anti-cristã"

Clique no link abaixo para ouvir "Eidolon" no Soundcloud:

O quinteto lançou há poucos dias o teaser oficial de seu próximo opus "Exilium"; contendo áudio do álbum nunca ouvido antes!

Também contém as opiniões da imprensa especializada sobre o que supõe o lançamento de "Exilium", o terceiro álbum de estúdio para Noctem!

Clique no link abaixo para assistir o teaser:

Noctem recentemente terminou as filmagens para o próximo vídeo da banda, extraído do álbum "Exilium", que será lançado no mês de fevereiro. A banda tem estado a trabalhar com o diretor Henry Menacho da Kronic Productions, em um ensaio que teve lugar em vários locais. Consiste no primeiro vídeo de estúdio dos metaleiros extremos espanhóis em três anos.

Datas de lançamento do Exilium:

3 de março - Espanha
07 de abril - Europa
03 março - Resto do Mundo 

Mais informações sobre os detalhes e as gravadoras em breve! Fique ligado!

Mais informações em www.noctemofficial.com, www.stigia.org, www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:

Attractha: primeiro show de 2014 no Gillann’s Inn English Pub/SP



Neste sábado (01/02) a banda ATTRACHTHA realizará o primeiro show em 2014 no Gillann’s Inn English Pub, em São Paulo/SP, com início previsto para as 23h. O grupo irá apresentar ao público músicas do elogiado EP de estreia “Engraved”, lançado em 2013.

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha

Fonte: Island Press

Eu Acuso: primeiro show de 2014 em Gravataí/RS



No próximo dia 31/01 (sexta-feira) a banda EU ACUSO! realizará o primeiro show de 2014 no Moby Dick Pub, em Gravataí/RS. O evento, com previsão de iniciar as 23h, também terá apresentações das bandas Aeroplano Supremo e da RooTsnR.

Para mais informações sobre o evento: http://tinyurl.com/mthtrvh

Links relacionados:
www.facebook.com/euacuso
www.soundcloud.com/euacuso
www.youtube.com/user/euacuso
www.myspace.com/euacuso

Fonte: Island Press

Johnnybox: realizará show em evento do Grupo Abril



Em parceria com a produtora de eventos Ponto pro Rock a banda JOHNNYBOX realizará no próximo sábado (01/02) show na praça Victor Civita, em São Paulo/SP, com início previsto para as 15h e com entrada franca! A apresentação será a primeira após o lançamento do debut álbum “Deep Inside Jerry’s Mind” (2014) e terá participação das bandas Mango Trip e Matatá.

Informações:

Dia: 01/02 (sábado)
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada: Franca
Mais informações: 3031-3689



A banda NOTURNALL anunciou a pré-venda do primeiro álbum de estúdio exclusivamente na Die Hard, conceituada loja sediada em São Paulo/SP. Os primeiros 1.000 CDs vêm autografados, além de vales-prêmios exclusivos como microfones, guitarra e muitos outros, produtos das marcas ASK, Cassio, Eagle, EMT&T, Fuhrmann, Lyco, Pro Mark, Rode e muito mais!

www.diehard.com.br
Galeria do Rock
Av. S. João, 439 - 2º andar - lj 312 - Centro
CEP 01035-000 São Paulo/SP

Veja também o videoclipe da música “No Turn At All”:

Links relacionados:
www.facebook.com/noturnallofficial
www.twitter.com/noturnall

Fonte Island Press

Morfolk: Pronto para gravar novo disco de estúdio


O lendário MORFOLK, de São José dos Campos, que desde 1990 honra o Death Metal nacional, está pronto para gravar seu terceiro disco de estúdio.

Previsto para as gravações terem início em fevereiro, o CD terá a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e será gravado em seu estúdio na cidade natal da banda.

O MORFOLK prepara mais informações e novidades sobre este trabalho.

Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico. Vale lembrar que em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:
http://www.metalmedia.com.br/morfolk/downloads/morfolk_prelude.rar

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/morfolk-world-of-lies

Contato para shows e merchandise: morfolk.metal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

Machinage: Confira teaser de novo disco


Com o novo disco já em próximo do lançamento, o MACHINAGE disponibiliza um teaser do vindouro álbum.


O MACHINAGE aproveitou sua terceira passagem pelos Estados Unidos para gravar o novo álbum. O grupo se instalou em Ohio onde realizaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator).

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, também está confirmado como um dos convidados especiais. Para a capa, João Duarte, responsável também pela arte do primeiro disco.

Título, capa e mais informações serão anunciados em breve.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Amazarak: Anunciada nova formação


A banda de Black Metal paulista AMAZARAK, anuncia que está com nova formação, com o novo line-up junto desde novembro de 2013.

O baixista Fábio Christ Crusher e o baterista Nasty Anderson não fazem mais parte da horda. Para seus lugares foram recrutados os músicos T. Aversvs e F.Impaler respectivamente. Ambos se juntam aos veteranos para prepararem novos trabalhos para o AMAZARAK.

Lembrando que o grupo acaba de relançar sua demo ‘Comando Blasfêmia’. O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda.

O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mail: amazaraklegiao@gmail.com ou diretamente com a gravadora https://www.facebook.com/caosthelemico

Contato para shows e merchandise: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: