segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Every Man Is An Island divulga data de lançamento do clipe “Wolves”



A banda brasileira Every Man Is An Island se prepara para lançar o primeiro clipe, da música “Wolves”. O vídeo estreia no dia 23 de janeiro, em parceria com a VEVO e divulgação nas mídias sociais do grupo. Por enquanto, é possível conferir o teaser do trabalho:



A faixa faz parte do EP de estreia da banda, Beyond, lançado em junho de 2013. O álbum, produzido por Augusto Guimarães e mixado por Brendan Duffey, contém sete faixas, que estão disponíveis no Youtube (http://bit.ly/beyond-albumstream) e iTunes (http://smarturl.it/emii-beyond). O single “Wolves” também está sendo executado em rádios dos Estados Unidos e Canadá.

O grupo começou originalmente suas atividades em 2005, quando ainda se chamava Ofel. Mesclando influências dentro do metal e hardcore, com a proposta de inovar no que faz, a Every Man Is An Island traz na sua formação atual Dih Gomes (vocal), Renato Invernizzi e Flavio Ferraz (guitarras), Thiago Abreu (baixo) e Evandro Daminelli (bateria). A banda já se apresentou na Argentina, no Uruguai e no Brasil, onde tocou com o Gloria, o Dead Fish e no Sampa Music Festival.

Confira a agenda de shows já confirmados, para 2014:

25/01 – Bombar Bar (Araraquara/SP): http://facebook.com/events/450880928371059
16/02 – Hangar Music Hall (Curitiba/PR): http://facebook.com/events/238041279702814

Links oficiais:
iTunes - http://smarturl.it/emii-beyond
Site - http://www.everymanisanisland.com
Tumblr - http://emiiband.tumblr.com
Youtube - http://youtube.com/emiiband
Facebook - http://facebook.com/Everymanisanisland
Twitter - http://twitter.com/emiiband
Flickr (fotos) - http://flickr.com/everymanisanisland
Instagram - http://instagram.com/emiiband

Nenhum comentário: