quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Notícias: Gestos Grosseiros, Climatic Terra e Odum

Gestos Grosseiros: Iniciando 2014 a todo vapor!


Após o bem sucedido disco ‘Satanchandising’ e sua grandiosa turnê, que passou por todas as regiões do Brasil e pelo Chile, o GESTOS GROSSEIROS inicia oficialmente o processo de composição das músicas que farão parte do próximo disco.

Ainda sem previsão para o inicio das gravações, mas com a pressão de fazer um disco que supere seu antecessor, a banda enfatiza que, no momento, está com quatro músicas prontas.

“Estamos a todo vapor. Finalizamos a turnê do último disco e agora vamos compor com calma e gravar o 3º disco, que será matador, posso garantir! Queremos agradecer todos os envolvidos na divulgação do ‘Satanchandising’ durante esses dois anos”, nos fala Andy Souza, baterista e vocalista.

A banda informa também que, apesar de estar concentrada para a composição das novas músicas, irá fazer shows em 2014, com menos frequência, mas entende ser importante manter-se em atividade.

Aos interessados em contratar o show do GESTOS GROSSEIROS e/ou comprar seu merchandise, pode fazê-lo pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

 

Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Climatic Terra: Novo videoclipe está disponível

Uma das principais bandas argentinas está com videoclipe novo, trata-se da banda CLIMATIC TERRA, que inclusive já apresentou seu Death/Thrash Metal por terras brasileiras.

O clipe, dirigido por Cristian Trefny, apresenta a música ‘The Socialist’, retirada de seu mais recente álbum ‘Entity’, lançado de forma independente em 2013.

Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário.

Para conhecer mais sobre a banda, visite: http://goo.gl/3vedgO

Fonte: Metal Media

ODUM: banda apresenta espetáculo de graça na praia de Santos
FOTOS/DIVULGAÇÃO: Umberto Miller
A banda ODUM, revelação brasileira do metal nos Estados Unidos, agora com uma nova formação 100% brasileira, mais uma vez se apresenta em Santos – a nova "casa" do grupo, formado originalmente em Los Angeles (Califórnia), em 2005 – desta vez como uma das atrações principais do "Santos Verão 2014". O happy hour será realizado pela Prefeitura Municipal de Santos, nesta quinta-feira (9), a partir das 19 horas, na tenda 3 da praia do Boqueirão, com entrada gratuita. Pela primeira vez, uma banda autoral de música pesada faz parte da programação oficial do projeto de verão da cidade de Santos.

O espetáculo consiste em apresentações inéditas de Gus Conde (baterista do ODUM) e convidados especiais, homenageando ritmos brasileiros, para entreter o público até a apresentação do ODUM.

"A ideia principal do ODUM sempre foi quebrar paradigmas", diz o baterista Gus Conde. "Tocar bateria junto com grupos de músicos fenomenais com certeza será uma experiência fantástica para mim, como músico, assim como para o público, que terá a chance de ver uma mistura musical rítmica muito rica e jamais vista antes."

O evento marcará a segunda apresentação do ODUM em Santos com a formação completa (o show de estreia foi em dezembro passado, com ingressos limitados em festa fechada para imprensa e convidados), além de uma apresentação instrumental de destaque na Virada Cultural Paulista 2013.

Após bastante expectativa, o novo single do ODUM, "New Earth", já está disponível para download gratuito (www.soundcloud.com/odumhma/new-earth-single) nos canais oficiais da banda na internet. Este é o primeiro trabalho inédito do ODUM desde 2009. A música faz parte do terceiro EP independente do grupo, que está em fase de produção. A formação atual do ODUM conta com o baterista Gus Conde, o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, incluindo um baixista convidado.

Mais informações podem ser obtidas no site santos.sp.gov.br/verao2014.

SERVIÇO
Santos Verão 2014
Happy Hour: ODUM
Data: 9 de janeiro de 2014 (quinta-feira)
Local: Tenda 3 (próximo à Av. Conselheiro Nébias - Praia do Boqueirão - Santos/SP)
Horário: das 19h às 22h
Entrada: gratuita

Links relacionados:
odummusic.com
facebook.com/odummusic
soundcloud.com/odumhma
twitter.com/odummusic
youtube.com/odumhma
youtube.com/guscondemusic

Nenhum comentário: