domingo, 23 de junho de 2019

Notícias: Metalheads Forever, Son of a Shotgun, F.Way, The Noctambulant e Mudface

METALHEADS FOREVER: edição de junho de 2019 on-line, apresentando ALBERTO RIGONI, ANIMAE SILENTES e AUTHORITY da Alpha Omega, juntamente com EXODUS, THY ART IS MURDER, ENTOMBED & mais!



A METALHEADS FOREVER, uma das maiores entidades de metal (com mais de 153 mil membros, liderada por David Maloney) e parceira da Alpha Omega desde fevereiro de 2018, publicou on-line sua edição de junho de 2019, apresentada por ALBERTO RIGONI, ANIMAE SILENTES, da Alpha Omega. AUTORIDADE ao lado de ÊXODO, TUA ARTE É ASSASSINATO, ENTOMBED, e muito mais!

Leia as entrevistas da Alpha Omega aqui:
ALBERTO RIGONI: http://www.mhf-mag.com/content/interviews/interview-with-alberto-rigoni/
ANIMAE SILENTES: http://www.mhf-mag.com/content/interviews/animae-silentes-interview/
AUTORIDADE: http://www.mhf-mag.com/content/interviews/authority-interview/

Para ler TODAS as entrevistas e toda a METALHEADS FOREVER de junho de 2019, acesse: http://www.mhf-mag.com e obtenha mais informações aqui: https://www.facebook.com/groups/MetalOnLoud



Fonte: ALPHA OMEGA Management

SON OF A SHOTGUN: a banda lança o vídeo Sound Check para o novo álbum!


O norueguês SON OF A SHOTGUN (aka SOAS), liderado por Ivan “Meathook” Gujic (guitarrista do BLOOD RED THRONE), lançou um vídeo para o novo álbum do SOAS. Veja aqui:


O vídeo foi filmado na The Gun Store em Las Vegas, onde o BLOOD RED THRONE encabeçou o Las Vegas Death Fest.

FILHO DE UM MESTRE DE ESPINGARDA, Ivan Meathook Gujic comenta:
"Aqui está uma rápida atualização do acampamento SOAS. Isso é uma loucura de Las Vegas. BLOOD RED THRONE fez um show principal no Las Vegas Death Fest, e eu queria fazer um teste para o novo álbum do SOAS no The Gun Loja."

Recentemente SOAS anunciou novos membros da banda. Assista “Scraping Away” - pratique vídeo com uma formação completa em 2019, aqui: https://youtu.be/8nvJC3mPoA8

Veja também “Shots in Sarajevo” [Versão Amigável]: https://youtu.be/UIkIFHNEbpI. A versão sem censura original foi removida pelo Youtube logo após ser postada online.

Em julho de 2018, SON OF A SHOTGUN juntou-se ao CANNIBAL CORPSE em Tallinn (20 de julho) e a Riga (21 de julho), assistiu ao vídeo de recapitulação dos shows. O vídeo foi filmado e editado por Ivan “Meathook” Gujic. Além disso, uma nova música do SOAS está sendo reproduzida no vídeo: https://youtu.be/oGr1afPc5GY

SON OF A SHOTGUN começou como uma banda de um homem da Noruega, Kristiansand. Ivan “Meathook” Gujic - guitarrista do BLOOD RED THRONE - que iniciou o projeto em 2014. Ele escreveu todas as músicas, tocou todos os instrumentos, cantou e gravou a música. O álbum de estréia da SOAS, “Mexican Standoff”, saiu em 2017 em seu selo underground http://www.norskstaalrecords.com. Apresentando artistas como: Jan Axel "Hellhammer" Blomberg (Mayhem), Maurice Adams (Motor Finger), Damage Karlsen (Chrome Division), Olivier Pinard (Cryptopsy). Ele manteve o álbum longe de comentários e especialistas em música. Sempre seguindo o caminho diferente, o que as bandas médias fariam. O álbum foi lançado online em “Indigoboom” em 2018. Spotify, bandcamp, soundcloud. O estilo do SOAS pode ser explicado como Southern Death / Grind. O Meathook está sempre tentando fazer algo diferente e original. Não apenas com a música, mas também com os conceitos do show e a inteireza dentro do projeto. Em maio de 2019, Ivan anunciou a nova linha completa de SOAS.

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/SonofaShotgun | https://sonofashotgun.bandcamp.com
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

F.WAY: debut álbum completo "Anything but new" agora, novo vídeo "Fighter" desencadeou!

Os roqueiros suíços F.WAY lançaram seu álbum de estreia “Anything But New” no dia 21 de junho! Para comemorar a estreia, a banda lançou recentemente o primeiro single e vídeo oficial "Fighter", assista aqui:


Encomende "Anything but new" aqui: http://fwaymusic.com/release/anything-but-new/

F.WAY intitulou seu álbum de estreia “Anything but new” com auto-ironia. O título brinca com o fato da longa fase de preparação até o lançamento do álbum e com o fato de que a F.WAY realmente não inventou algo novo com sua música Pop Rock, mas tocou um gênero musical bem conhecido. Mas o que infelizmente foi esquecido hoje em dia, a F.WAY prestou atenção especial. Com as músicas, toda a imagem do álbum foi sempre mantida em mente e também a verdadeira origem de um álbum de música foi levada em conta. O álbum “Anything but new” contém onze faixas, todas escritas pelos membros da banda Fabiano Wildi e Andrea Rusconi. Portanto, é óbvio que as músicas contam uma história muito pessoal de suas vidas e esta é certamente uma das razões pelas quais o álbum “Anything but new” é um trabalho emocionalmente carregado e poderoso. O álbum foi organizado por Marco Guarnerio e Jonas Macullo e gravado nos estúdios JDM Jonas Macullo. Jonas Macullo e Andrea Cosentino são responsáveis ​​pela mixagem e o álbum foi masterizado por Unorthodox Sounds (Andrea Cosentino).


Fonte: ALPHA OMEGA Management

THE NOCTAMBULANT: banda oferece um último presságio de seu novo álbum


O trio de Melodic Black Metal baseado na Flórida, Noctambulant, apresenta o terceiro single extraído de seu novo álbum "The Cold and Formless Deep". Atmosferas escuras, melodias assombrosas, batidas explosivas e gritos horríveis, é o que você vai encontrar aqui.


O novo álbum "The Cold and Formless Deep" sai em 28 de junho. Pré-encomendá-lo e ter a chance de ganhar um ESP Guitar CE 256 BLK. Faça o pedido agora em:


Fonte: Art Gates Press Department

MUDFACE: entre no "Rabbit Hole", nova faixa da banda!


A banda de rock norte-americana Mudface está liberando sua nova música pouco antes da data de lançamento de seu álbum "Awaken to A Different Sun", lançado no dia 28 de junho pela Art Gates Records. A nova faixa recebe o título de "Rabbit Hole" e consiste em uma peça frenética e pesada do melhor NorthAmerican Metal. Stream dela no Spotify agora mesmo! Encomende a nova obra em:



Fonte: Art Gates Press Department

Nenhum comentário: