sábado, 1 de junho de 2019

Notícias: Malice, Inraza, NervoChaos, Darkship, Lilium Vitae, Cangaço Rock Informativo, Franca Metal Fest, Rizzi e Krisiun



Malice: banda mistura stoner, garage rock, vocais femininos e letras em português em EP de estreia. "Respiro" já está disponível nas plataformas digita



A mais nova banda de Brasília se chama 'Malice' e une um ótimo stoner rock com uma pegada garage, riffs marcantes, vocais femininos e letras em português. O nome vem de uma mistura de "Alice no País das Maravilhas" com a "malícia" existente nas mais intimas situações do cotidiano humano.

A banda formada por Bia Nobre (vocal), Vinícius Eré (baixo), Emerson Barros (bateria) e Gabriel Lira (Guitarra) lançou nesta terça-feira (28) o EP "Respiro", primeiro trabalho da banda que chega cheio de atitude e expectativas.

"Respiro é fruto de um trabalho intenso que iniciei com o pessoal do M&V Recording Studio. Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo e ficamos muito satisfeitos com o resultado!" - afirma Bia Nobre."Respiro" está disponível em todas as plataformas digitais. A primeira faixa "Utopia" já possui lyric vídeo que pode ser conferido abaixo:



O EP foi gravado no M&V Recording Studio com produção de Fernando Vieira (Maozão) e Francisco Vasconcelos (Xicão).

Ouça 'Respiro':
Spotify
Soundclound
Youtube

Links Malice:
Instagram
Facebook

Fonte: Cultura Rock DF
Inraza: é neste fim de semana! Grupo estreia em Curitiba!



Quem acompanha as redes sociais do INRAZA sabe o quanto o grupo está feliz com sua estreia em terras paranaenses.

O show acontece neste sábado, dia 1º de junho, no histórico Hangar – Casa Do Ócio, na Alameda Dr. Muricy, 1091. A apresentação do INRAZA será focado no premiado EP, ‘Sociexit’, lançado no final do ano passado e que surpreendeu os fãs de música pesada!

https://www.facebook.com/inraza/videos/407421526514590/?t=0

A abertura ficará por conta somente de bandas female-fronted da cena curitibana: Molt, Everside, Brokken e Mercy Killing. Mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/442805809817317/

O EP ‘Sociexit’ foi lançado em formato digital através do selo Electric Funeral Records e figurou entre os melhores do ano em sites nacionais e internacionais. O material pode ser conferido nos principais aplicativos de música. Veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0e8QBcvJUAAWkK6w0SqqLj
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sociexit-ep/1445437596
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/80777902
Google: http://bit.ly/inrazasociexit
Bandcamp: https://inraza.bandcamp.com/album/sociexit

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

NervoChaos: depois de Ásia e Oceania, banda ficará 2 meses tocando na Europa



Quem acompanha a vitoriosa carreira do NERVOCHAOS já deve ter se acostumado com as imensas e incansáveis turnês mundo afora. Este ano não será diferente e, em suporte ao seu novo álbum ‘Ablaze’, mais uma tour está se formando.

Depois de anunciar que a primeira perna da turnê mundial começa no dia 7 de junho passando pela Ásia e Oceania, o grupo agora anuncia mais uma extensa passagem pela Europa.

O shows pelo Velho Continente começam no dia 29 de junho na Suécia e vai até o dia 24 de agosto, passando por aproximadamente 18 países. Destaque para a Rússia onde o NERVOCHAOS faz 12 shows.

‘Ablaze’, oitavo álbum do NERVOCHAOS, marca a entrada da banda na Hammerheart Records, que fará o lançamento mundial no dia seis de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. Toda arte do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Na última semana o NERVOCHASO lançou mais um novo clipe. ‘Feast of Cain’ é o quarto videoclipe retirado de ‘Ablaze’ e novamente contou com a produção da Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia por Douglas Ferreira. A maquiagem ficou à cargo de Stephanie Rodriguez de la Ascension e assistência de Sidney Arakaki.

https://youtu.be/ccTwEsfFLJQ

O clipe também está disponível no Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=2348390631924730

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Darkship: celebrando as mais de 375 mil visualizações de seu canal no YouTube



A banda gaúcha DARKSHIP está celebrando a passagem de uma marca expressiva em seu canal oficial no YouTube, mais de 375.000 views de seus vídeos!

“É um número muito importante e queremos oficialmente agradecer o apoio tão grande que tivemos desde o lançamento de nosso primeiro disco!” – agradece a banda.

O carro chefe desse número é o primeiro clipe do grupo, ‘Frozen Feelings’, que sozinho angariou mais de 290.000 visualizações e colocou o grupo como uma das novas forças do Dark/Gothic/Electro mundo afora.

https://youtu.be/JowiCEhcj7g

Complementando os clipes, os outros dois trabalhos audiovisuais também tiveram marcas expressivas, registrando aproximadamente 65.000 views.

https://youtu.be/oUg6znjtx68

https://youtu.be/qjViTNo8FTI

Mas isso não é tudo que o canal do DARKSHIP oferece. Além dos clipes, faixas de áudio, teasers, making ofs, etc, estão disponíveis no canal. Se você ainda não é assinante, não deixe de seguir:

https://www.youtube.com/channel/UCgAefRBT0wLTXlVC7kBhqWg

O DARKSHIP também segue na finalização das composições de seu novo álbum, ‘Between The Shadows’, que será gravado no estúdio Fusão com produção do músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman). O selo do estúdio, Fusão Records, irá lançar o material em solo brasileiro.

O primeiro álbum do grupo, ‘We Are Lost’, além de estar à venda na ROCK2YOU (https://www.rock2you.com.br/darkship), está também nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Links relacionados:
E-Mail: darkship.banda@gmail.com
Site: http://www.officialdarkship.com
Facebook: https://www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: https://www.instagram.com/darkship_official
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgAefRBT0wLTXlVC7kBhqWg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/05EDY2sKmp35JZAFQxWQI8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/darkship/1308940008
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Lilium Vitae: banda libera vídeo das gravações de novo álbum



Depois de liberar um EP com algumas de suas primeiras gravações, a banda pernambucana de Symphonic Metal Lilium Vitae já iniciou as gravações daquele que será o seu primeiro álbum cheio.

O álbum (que ainda não possui um nome) está sendo gravado no J.A. Studio na cidade de Camaragibe/PE e conta com a produção de Joel Lima, mesmo responsável pelo EP "Triunfo da Vida" da banda Prelúdio X, e tem previsão de lançamento no segundo semestre desse ano.

No vídeo abaixo é possível ver o baterista Tarcílio Soares gravando algumas músicas.


Lilium Vitae é:
Gleyce Vieira: Vocal
Leandro Silva: Guitarra/Voz
Cristiano dos Santos: Baixo
Álvaro Botelho: Teclado
Tarcílio Soares: Bateria

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/liliumvitae
E-mail: liliumvitaeoficial@gmail.com
Instagram: @bandaliliumvitae
Youtube: tinyurl.com/y4ujnenx

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
E-mail: lexmetalisaa@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Cangaço Rock Informativo: disponibilizada a versão digital



Após quase um ano do lançamento da versão física da primeira edição do nosso zine ‘Cangaço Rock Informativo’, agora disponibilizamos também a versão digital. 

O Cangaço Rock Informativo surge como mais uma ferramenta em prol da propagação do underground e que tem com o objetivo principal promover a divulgação de bandas undergrounds com entrevistas, resenhas (cds, dvds, shows e etc.), notícias, matérias especiais, divulgação de álbuns, biografias, turnês e muito mais. De underground para underground!

Nesta primeira edição o Cangaço Rock Informativo reúne grandes nomes da cena nacional, assim como grandes nomes da música pesada internacional.

Entrevistas: Aske, Fusileer, Holocausto, Imperador Belial, Malefactor, Martyrdom, Orgullo Nativo (Colômbia) e Masacre (Colômbia).

Biografia: Fulminante

Resenhas: Warshipper, Havok 666, Somberland BM, Hate Embrace, Miasthenia, Impiedoso, Evil Sense, Motherwood, Scalped, Tenebrario, Witchour (Argentina), Morcrof, Obskure, Silentio Mortis, Belphegor (Áustria), Cradle of Filth (Inglaterra), Destruction (Alemanha), Metal Requiem (Guatemala), Nuclear Warfare (Alemanha), Lord Blasphemate e Silent Empire.

Edição Editorial: Cristiano Borges | Diagramação: Tiago Siqueira (Akkeldama Zine/Rip Ride Zine)

Apoio: The MetalVox - The Voice Of Metal, Rock Vibrations, Songs For Satan, ThunderGod Zine, Urussanga Rock Music e Akkeldama Zine.

Adquira sua cópia: cangacoradiorock@gmail.com

O informativo custa 15 R$ 💵 com o frete incluso!

Em breve teremos a segunda edição... Bandas interessadas em enviar material, envie para o e-mail: cangacoradiorock@gmail.com

Links Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

FRANCA METAL FEST: divulgadas atrações e informações sobre ingressos promocionais



A produção da quinta edição do festival Franca Metal Fest divulga as atrações que irão participar da edição 2019 do evento com destaque para a apresentação que irá ser realizada pela banda Vulcano, atualmente sendo um quinteto cuja formação é composta pelos músicos Luiz Carlos Louzada como vocalista, Zhema Rodero e Gerson Fajardo nas guitarras, Carlos Diaz no baixo e Arthur "Von Barbarian" na bateria a banda é um dos grandes nomes do cenário da musica pesada brasileira.

A banda Vulcano surgiu no ano de 1981 e sua respectiva discografia contém dez álbuns de estúdios lançados, sendo o mais recente intitulado "XIV" e mais três álbuns ao vivo e quatro compactos. Para conhecer mais sobre as atividades da banda Vulcano acesse o site oficial através do link http://www.vulcanometal.com.

Além da apresentação da banda santista Vulcano, a edição de 2019 do evento Franca Metal Fest confirmou oficialmente que irá ter as apresentações das bandas Disruption Path, Aberratio, Zênite, Abiosi, Two Old Man, Aka Funeral, Repúdio, Human Atrocity, Nosferatu, Exterminate, Havok 666 e The Flame (Wasp Tribute).

O evento será realizado no dia 24 de agosto de 2019 no Espaço Lagoa em Franca a partir das 14:00. O recinto de realização do evento localiza-se na Avenida Manoel Jacintho Neto, Nº 7.900 em Franca, interior do estado de São Paulo.

A produção do festival informou que ingressos em caráter promocional no valor unitário de R$ 60,00 estão disponíveis para venda através da internet no site da empresa Clube do Ingresso, para adquirir ingressos acesse o link https://www.clubedoingresso.com/evento/francametalfest2019-24-08-2019
. As vendas de ingressos promocionais irão ocorrer até 30 de junho.

Em Franca (Interior do estado de São Paulo) os ingressos estão disponíveis na Rocholi Acessórios e Luthieria situado na Rua Major Claudiano, nº 1.385 e na Cervejaria Rural situado Avenida Dr. Flávio Rocha, nº 4.721. Na cidade de Passos (Interior do estado de Minas Gerais) os ingressos estão disponíveis no Coliseu Bar situado na Rua Joaquim Lopes, nº 102.

Links relacionados:
Facebook Franca Metal Fest: https://www.facebook.com/Franca-Metal-Fest-689130631161171
Facebook evento Franca Metal Fest: https://www.facebook.com/events/331785337506993

Atendimento geral:
WhatsApp: (16)-9-9122-6095

Fonte: Elf Rocket Entertainment
https://www.elfrocket.com

Rizzi: shows dia 01 de junho em importante festival de “Motociclismo” do Brasil



Hoje, a banda pega a estrada e viaja até Manhuaçu/MG que promove a 13 edição do “Encontro Nacional de Motociclistas, com destaque para a estrutura bem montada pela a organização, oferecendo Camping coberto, Chuveiro quente, Sorteio de brindes, Exposições, praça de alimentação e almoço participativo, o festival é um dos maiores da região e contará com várias atrações se apresentando. Uma delas é a Rizzi que sobe aos palcos dia 01 de junho.


Mais informações pelo link:
https://www.facebook.com/events/1999421403690701/

Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RizziOfficialPage/
Instagram: https://www.instagram.com/rizzi_band/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRNpMO0Cypy7xjG7gjm2mxQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rizzi/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Krisiun: novo disco ganha edição brasileira de luxo em vinil



A Monstro Discos/Sangre acabou de anunciar e colocar em pré-venda uma edição em vinil de luxo do Scourge of the Enthroned, o último álbum do Krisiun. O disco, o 11º da carreira dos gaúchos, havia saído apenas na gringa pela Century Media.Gravado no estúdio Stage One, em Bühne, Alemanha, e com produção da própria banda junto com Andy Classen, que já trabalhou com o Krisiun em Conquerors of Armageddon (2000), Southern Storm (2008) e The Great Execution (2011), o novo disco consegue ser ainda mais destruidor que os trabalhos anteriores da banda, ainda que possamos duvidar que isso seja possível. Mas estamos falando do Krisiun e eles são mestres em música extrema.


A capa é baseada na mitologia suméria e traz a imagem de três deuses antigos que transcendem o início da criação, representados pela incrível arte do Eliran Kantor.

O som deste disco é bem mais complexo e orgânico e as músicas estão mais rápidas e mais brutais do que dos discos anteriores. Puro death metal implacável na sua cara!

A edição em vinil chega num LP 180 gramas, com capa gatefold, de luxo e a pré-venda já está aberta na loja da Monstro Discos (www.lojamonstro.com.br) com preço promocional e entregas previstas para 22 de julho. Um álbum obrigatório na coleção de qualquer headbanger que curta um som mais extremo. Um disco que beira a perfeição!

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: