sábado, 22 de junho de 2019

Notícias: Angeles, Zonder Wehrkamp, VHS, Fulci e Ironwill

ANGELES: lançamento do vídeo oficial do novo single "Freedom"!


Os legendários roqueiros de Los Angeles, ANGELES, com Gwendolyn Casella no vocal principal, lançaram um vídeo oficial para o novo single da banda "Freedom", assista aqui:


"Freedom" está disponível em todo o mundo, aqui: http://bit.ly/AngelesFreedom. A arte da capa foi criado por Jeffrey A. Swanson, da Dark Star Records.

A banda comenta sobre Freedom:
"Estamos tão animados com a Freedom! É nossa música de 4 de julho, é tudo sobre ser livre e viver livre! Aproveite e espalhe a palavra, espalhe a Liberdade!"

No dia 8 de junho, ANGELES se apresentou no Canyon Club, Santa Clarita, CA. Assista ao vídeo completo do programa, aqui: https://youtu.be/YnIeh4A6aLA

Datas da turnê ANGELES Summer / Fall:
14 de julho - Chili Cook Off e Car Show - evento Private Fundraiser - Garden Grove
20 de julho - Petie's Place - Tarzana, CA
16 de agosto - Universal Bar and Grill, em North Hollywood, Califórnia
1 de setembro - Bash do quintal - Rainbow Bar - West Hollywood, CA
6 de setembro - Backstage Bar & Billards - Las Vegas, CA
7 de setembro - Barbary Coast Saloon - Murray, Utah
20 de setembro - Whiskey A Go Go - w / TBA
4 de outubro - Whisky A Go Go com ANJO

Mais datas TBA.

O show de 4 de outubro, com ANGEL, também será a festa de lançamento do próximo álbum da ANGELES, que será lançado no dia 1º de outubro de 2019, pela Dark Star Records! Mais informações serão reveladas em breve!

ANGELES está atualmente no estúdio gravando seu novo álbum. Assista ao primeiro diário de estúdio, aqui: https://youtu.be/1CHTgp8bZ9g

Recentemente, a Dark Star Records / Sony lançou um single especial "Rolling Like Thunder" da ANGELES. Obtenha mais detalhes aqui: www.darkstarrecords.net/artists/angeles.

Em 12 de abril, a Dark Star Records lançou em todo o mundo o novo álbum “Special Edition”, da ANGELES, “Time of Truth”, em CD, e você só pode obtê-lo como um lançamento exclusivo da Dark World Entertainment e da Dark Star Records / SONY. Obtenha mais informações aqui: https://darkstarrecords.net/2019/04/12/angeles-cd/

Também assistir
Todo o show de filmagem - Em 25 de abril no Whiskey A Go Go, a performance de estréia da nova vocalista do ANGELES, Gwendolyn Casella: https://youtu.be/DPvRaz-W8Kg
“Pain” (versão revisada): https://youtu.be/HXqfhFMsjBE
Vídeo “Deus, País e Rei”: https://youtu.be/5vHPRGgCBn8

ANGELES Merchandise - Novos artigos disponíveis, aqui: https://teespring.com/angeles-merchandise#pid=389&cid=100029&sid=front

Line-up ANGELES 2019:
Demônio Dale aka Dale Lytle - Guitarra
Gwendolyn Casella - Vocais
Cal Shelton - guitarra baixa
Danny Basulto - Bateria

Sobre a ANGELES:
Dale Lytle e Dave Raudman uniram os músicos que formariam a banda conhecida como Angeles. Seu primeiro show em Hollywood foi no Troubadour, onde eles estavam estabelecendo recordes de público tocando na meia noite nas noites de domingo. Eles também tocaram nas bandas The Whiskey e The Roxy on the Sunset, em Hollywood, Califórnia, e se tornaram uma das maiores bandas Indie dos anos 80 de Los Angeles. Eles tocaram no estádio ao ar livre Devonshire Downs para mais de 6.000 pessoas duas vezes e também tocaram In-A-Godda_Da-Vida com Ron Bushy da Iron Butterfly.

Em 1984, Angeles se apresentou no Reseda Country Club, aparecendo com Bon Jovi. Eles também dividiram um palco com Quiet Riot, Motley Crue, Ratt, Guns N 'Roses, Metallica e Ronnie James Dio, Jefferson Starship, Robbie Krieger do The Doors, Jack Russel “Great White”, The Tubes, Foghat, Y & T, Michael Schenker e Dokken só para citar algumas das lendas do Rock N Roll. Assinado para os álbuns Mystic, Angeles gravou seu álbum de estréia, "We´re No Angels". Em 1984, eles foram apresentados na edição de setembro de 1985 da revista Hit Parader. Várias músicas de Angeles, incluindo “Nasty Girls”, “You Want Me To Love You” e “Can't Find the Words” foram reproduzidas em estações de rádio nacionais.

Em 1999, o álbum “No Limits” foi apresentado no programa de 95,5 KLOS Local Licks no domingo à noite. Angeles teve a honra de não só ser apresentado no programa quatro vezes, mas eles também foram a única banda a ter seis músicas tocadas em um recurso Double Local Licks em um único programa. Durante uma semana em 1999, "Não Consigo Encontrar as Palavras" foi reproduzido 527 vezes. A música continuou a tocar em todo o país nas estações de rádio. Angeles lançou 12 álbuns (CDs) até o momento. Em fevereiro de 2019, ANGELES apareceu na Dark Star Records / Sony. O novo álbum da banda será lançado em 1º de outubro de 2019 pela Dark Star Records / Sony.

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/TheAngelesBand | http://www.angelesband.com
Dark Star Records / Sony aqui: http://www.darkstarrecords.com

Fonte: ANGELES Press Office

ZONDER WEHRKAMP: O 4º vídeo de Mark Zonder foi revelado, falando a respeito de eletrônica incorporada ao mix!


ZONDER WEHRKAMP, com o baterista Mark Zonder e o guitarrista / tecladista Gary Wehrkamp, ​​lançou seu álbum de estréia, “If It's Real”, em 24 de maio de 2019! Hoje a banda revelou o 4º segmento de Mark Zonder do vídeo de 5 partes, lidando com a eletrônica sendo incorporada ao kit, assista aqui:
https://www.facebook.com/mark.zonder/videos/vb.629984919/10157234345939920/

Marcar comentários:
"Aqui está o 4º segmento da minha série de vídeos de 5 partes sobre como eu gravei a bateria para a estreia do álbum Zonder / Wehrkamp. Este é um segmento muito interessante, pois trata de como eu incorporei as amostras eletrônicas e sons no meu tocar. Tudo neste álbum foi tocado ao vivo.Nós não overdub ou faixas de programa como nós pensamos que seria som estéril e perder alguns dos orgânicos sensação que estávamos procurando.Isso, se você ouvir de perto você pode ouvir o fluxo de música de uma forma muito Eu uso a eletrônica há anos e anos e me orgulho de ser uma das poucas pessoas que realmente abraçaram e incorporaram a eletrônica ao meu som. Aproveite ".

Caso você tenha perdido, assista
-o primeiro segmento aqui: https://www.facebook.com/mark.zonder/videos/vb.629984919/10157182978389920
-o segundo segmento aqui: https://www.facebook.com/watch/?v=2397927243827561
-o 3º segmento aqui: https://www.facebook.com/mark.zonder/videos/10157191670919920/

Recentemente, a banda lançou o terceiro vídeo de produção para a música "The Next Big Thing", tirada do álbum de estréia. Assista aqui: https://youtu.be/J71VaKXgsg4

O álbum "If It’s Real" está disponível em todas as plataformas de download e streaming digitais em todo o mundo. Obtenha uma cópia autografada em https://www.zwband.com/shop. Também disponível em https://store.cdbaby.com/cd/zonderwehrkamp.

Mark Zonder comenta o novo álbum:
"Por favor, ouça o álbum Zonder / Wehrkamp como música nova, uma nova experiência. Sim, eu e Gary Wehrkamp estamos gravando o álbum inteiro e os sons de marca registrada geralmente vêm através da música, mas isso não é Warlord, Shadow Gallery ou Registro do destino. Este é apenas Gary e eu sendo criativo de uma maneira sombria, temperamental e atmosférica. Aproveite a jornada".

Enquanto ZONDER WEHRKAMP leva os dois músicos em um caminho diferente, seus passados ​​musicais são muito influentes em seu projeto atual. "Se for real" ressoa com uma intensidade emocional tenebrosa envolvida em um som mais melódico e etéreo e uma visão filosófica do hard rock progressivo.

Tracklist “If It’s Real” :
I Can't Believe
If It's Real
I'd Do Anything
Last Place
Two Years
Where Are The Children Going?
Too Late
The Next Big Thing
It's Not The End
Goodnight

Produzido por Gary Wehrkamp.
Todas as músicas escritas por Gary Wehrkamp e Mark Zonder, exceto "Last Place" e "Goodnight", escritas por Gary Wehrkamp.

Misturado por Gary Wehrkamp.
Masterizado por Rich Mouser no Mousehouse Studios, Altadena - Califórnia.
Frente / Contracapa e banda fotos por Alex Solca Photography.

Veja também:
"The Next Big Thing" video: https://youtu.be/J71VaKXgsg4
"Do Anything" video: https://youtu.be/B9UkmgC5qjg
“If It’s Real” album medley video here: https://youtu.be/JWve5E-CehY
“If it’s Real” video: https://youtu.be/qGhzFVSy89A
"Two Years" visual slideshow video: https://youtu.be/tVUt7yOZ0hY

Mais informações em:
Facebook: https://www.facebook.com/ZWBAND | www.zwband.com
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCK4iVTxFkMYB6P4bLQJfGXw

Mais informações sobre ZONDER/WEHRKAMP Aka ZW Band:

Muito conhecido por seu trabalho nas cenas progressivas e underground de metal em bandas como WARLORD, SHADOW GALLERY, AMARAN'S PLIGHT e FATES WARNING, o guitarrista GARY WEHRKAMP e o baterista MARK ZONDER estão explorando a escuridão em uma nova luz com sua nova banda, ZONDER / WEHRKAMP ( também conhecido como ZW Band).

A colaboração resulta no álbum "If It's Real", que ressoa com uma intensidade emocional tenebrosa envolvida em um som mais melódico e etéreo e uma visão filosófica do hard rock progressivo.

Nas últimas duas décadas, Zonder e Wehrkamp compuseram cerca de 100 músicas juntos em vários projetos e fizeram uma turnê juntos para uma reunião da banda de culto seminal de Zonder, Warlord. Quando os dois foram abordados por um selo de metal para gravar um álbum de metal progressivo mais sombrio e menos tradicional, eles correram com a ideia.

“Nós gastamos muito tempo ao longo dos anos fazendo o tradicional programa de over-the-top e temos ótimas coisas, mas quando nos pediram para fazer algo diferente pelo selo, entramos e realmente começamos a empurrar o envelope na produção lado das coisas ”, disse Zonder.

Enquanto a situação da gravadora não estava certa, o resultado orgânico de suas sessões de estúdio foi a música que - embora não tão pesada ou tão rápida quanto suas bandas anteriores - ainda continha um link temático e sonoro para suas raízes progressivas com uma profunda profundidade e performances instrumentais complexas.

De músicas como a faixa-título, que mergulha em ansiedade mental e suicídio, até cortes como "Não é o fim", com uma mensagem que traz o ouvinte de volta, "Se é Real", investiga como lidamos simplesmente com a vida e muitas vezes sozinho em nossas próprias mentes.

"Este álbum traça a jornada da condição humana através de uma série de emoções que vão desde armadilhas meticulosas até vislumbres de esperança", disse Wehrkamp.

Enquanto Zonder / Wehrkamp leva os dois músicos em um caminho diferente, seus passados ​​musicais são muito influentes em seu projeto atual.

Um dos bateristas mais influentes da história do metal, Zonder entrou em cena com Warlord em 1982 e tocou bateria com pesos pesados ​​de metal progressivo Fates Warning para oito álbuns a partir de 1989. Com os periódicos shows de Warlord no circuito de festivais europeus, envolvimento nas bandas Slavior e Spirits of Fire e com artistas como Graham Bonnet e Arch / Matheos, Zonder mantém uma presença constante no mundo do metal. Desde 1993, Wehrkamp é um dos guitarristas / tecladistas da inovadora banda de metal progressivo Shadow Gallery, que lançou seis álbuns de estúdio entre 1992 e 2009 em selos como Magna Carta e Inside Out.

Tendo feito discos aclamados pela crítica e viajado pelo mundo tocando para centenas de milhares de fãs de metal hardcore, Zonder e Wehrkamp estão apostando que a saída de suas raízes musicais ainda gerará entusiasmo de seguidores de longa data porque a alma e a criatividade autêntica que sempre entregaram é a força motriz por trás dessa música também.

"Este álbum não é sobre fazer algo diferente para o inferno", disse Wehrkamp. “É sobre nos desafiarmos a sair de nossas próprias fronteiras e expectativas auto-impostas e desafiar qualquer um que empurre o jogo nessas músicas a fazer o mesmo. Este registro é sobre introspecção e descoberta. E nós queremos que nossos fãs não

Fonte: ZONDER WEHRKAMP Press Office

VHS: death metaleiros canadenses anunciam novo álbum "We're Gonna Need Some Bigger Riffs" e lançam o vídeo "Rooting For the Villain" no Indy Metal Vault!


VHS retornam com seu terceiro álbum, "We're Gonna Need Some Bigger Riffs". Com a língua ainda firme na bochecha, este trio canadense está explorando as profundezas sombrias com seu último lançamento. Monstros marinhos, baleias assassinas e criaturas sedentas de sangue compõem a maioria do conteúdo lírico, enquanto o assassino habitual em uma máscara faz uma breve aparição, o que deveria ser esperado de qualquer sequência!

O álbum mostra a banda se manter fiel ao seu estilo diversificado e cativante, levando elementos do death metal, punk e até hair metal pelas 14 faixas do álbum.
 
Trevor Strnad do The Black Dahlia Murder empresta seu rosnado para o midtempo "Rooting For the Villain", enquanto Matt Harvey de Exhumed adiciona uma camada extra de doença ao balançar de cabeça para Humanoids from the Deep, "Death and Carnage Coming in Waves". Matt também fornece os álbuns abrindo orquestra intro também.

"Nós vamos precisar de alguns riffs maiores" será lançado em 26 de julho de 2019 via Rotten Roll Rex (CD) e HPGD Productions (digital). Pré-encomendas disponíveis AQUI e AQUI.

Assista ao vídeo "Rooting For the Villain" no Indy Metal Vault AQUI!

Tracklist "We're Gonna Need Some Bigger Riffs" :
1. Full Scream Ahead (Intro)
2. Zombie Vs. Shark
3. Let's Get Gruesome
4. Voracious and Violent
5. Rooting for the Villain (Ft. Trevor Strnad)
6. An Old Lady and Her Crocodile
7. Oozing, Bubbling Black Mass
8. Death and Carnage Coming in Waves (Ft. Matt Harvey)
9. Savage Streets
10. Face Full of Worms
11. Bringer of Death
12. From the Murky Depths
13. Cruise Ship Carnage
14. Marine Monstrosity

VHS bio:

Os anos 80 .... O tempo do neon, o excesso e a música ruim. Mas o sangue ficou espesso e os globos oculares foram expostos a algumas das imagens mais ridículas e desagradáveis ​​jamais cometidas para filmar. VHS é uma homenagem à primeira vez que você viu Jason acertar uma garota inocente em uma árvore, a primeira vez que Freddy quebrou um forro, ou a primeira vez que você viu um intestino mastigado em detalhes gráficos. Esta é uma homenagem ao horror dos anos 80, clamshells e tudo!

Se você pegasse o death metal da velha escola, a simplicidade do punk e uma dose de metal e thrash de cabelos dos anos 80, jogue-o no liquidificador e a gosma preta resultante seria o som do VHS. Ele vai ficar com seus dentes e provavelmente apodrecer seu interior, mas se você é um fã de metal da velha escola você vai adorar cada segundo dele.

Lyrically VHS é como navegar em uma loja de vídeo no final dos anos 80. A inspiração é tirada dos clássicos, mas também algumas gemas menos conhecidas também. Sucinta e sangrenta, as letras são como uma cena bem feita, mas não sem senso de humor. Isso é uma homenagem ao terror, mas não sem brincar um pouco com isso.

Rápido, cativante e sangrento, isso é o VHS em seu núcleo. Eles estão vindo para você e eles não vão parar até que o grito pare. Você foi avisado!

Line-up:
Mike: Guitarra / Vocais
Curtis: baixo
Andy: bateria

Facebook: http://www.facebook.com/vhsthunderbay
Bandcamp: http://vhshorror.bandcamp.com
Twitter: @vhs_horror
Instagram: vhs_horror

Discografia:
Hi-Fi Horror EP
Screaming Mad Gore (Splatter Zombie Records)
The New Batch (Rotten Roll Rex)
We're Gonna Need Some Bigger Riffs (Rotten Roll Rex)
A Very Merry VHS Xmas EP (Fuzzy Monkey Records)
Lord Rot/VHS split (Dirty Needle Records)
VHS/Ruin split (Von Frost Records)
VHS/Organ Trail/Goremonger "Tales of Horrific Mayhem" (CDN Records)
VHS/Oxygen Destroyer split (Headsplit Records)
VHS/Abhorrent Funeral "Horrific Homages" (Everydayhate Records)

Fonte: Anubi Press

FULCI: novo álbum "Tropical Sun" já disponível!


O novo LP de massacre de FULCI, "Tropical Sun", saiu agora pela Time To Kill Records. O álbum tem colhido reações de ambos os críticos e fãs:

"O Tropical Sun é uma explosão absoluta do começo ao fim, fornecendo brutalidade suficiente, riffs e death metal encharcado de sangue (com uma ou duas dicas do melódico) que deve agradar a qualquer fã do metalhead". - Indy Metal Vault

"Entretenimento soberbo para toda a família (supondo que você é a família de" The Texas Chainsaw Massacre ")," Tropical Sun "é apenas as férias que os cães de sangue precisam agora". - Blabbermouth

"É uma morte sólida, tem um grande tema (horror clássico de Lucio Fulci), tem guitarras incríveis". - Brutalism

“Um disco legal que qualquer fã de terror da velha escola e Slam de estilo nova-iorquino com produção moderna gostaria”. - Metal Temple

O álbum foi recentemente estreado em sua totalidade com os seguintes parceiros de mídia internacional:

Deaf Forever (DE)
Power of Metal (DK)
Friedhof (ES)
Kaaos (FI)
Rock Hard (GR)
Kronos Mortus (HU)
Metalitalia (IT)
Kvlt (PL)
Indy Metal Vault (EUA)

O esforço é um álbum conceitual baseado no filme de culto "Zombi 2" (1979), uma das obras-primas do lendário diretor Lucio Fulci. O filme conta a história de uma ilha caribenha amaldiçoada por vodu, cujos moradores mortos se levantam como zumbis para atacar os vivos.

A FULCI acaba de concluir uma turnê pela Costa Oeste dos EUA. A banda devastou as seguintes cidades:

30 de maio SAN DIEGO, CA - THE TOWER BAR
01 de junho LOS ANGELES, CA - MUZIKNEUM
03 JUNHO ALBUQUERQUE, NM - LOUNGE LUAR
04 de junho TEMPE, AZ - YUCCA TAP ROOM
05 de junho cidade de BULLHEAD, AZ. LAZY HARRY
6 DE JUNHO LAS VEGAS, NV - FESTA DE MORTE DE LAS VEGAS
JUNHO DE LAS VEGAS, NV - FESTA DE MORTE DE LAS VEGAS
08 de junho STOCKTON, CA - SECRET SHOW
JUNHO 09 CONCORD, CA - RED HAT

A faixa-título do "Tropical Sun" foi lançada originalmente pelo Toilet Ov Hell, enquanto o single "Eye Full of Maggots" foi lançado no site da revista Decibel!

Lista de faixas "Tropical Sun":
01. Voodoo Gore Ritual (instrumental)
02. Tropical Sun
03. Apocalypse Zombie
04. Splatter Fatality
05. Matul Tribal Cult
06. Legion Of The Resurrected
07. Palms By The Cemetery
08. Witch Doctor (instrumental)
09. Genetic Zombification
10. Eye Full Of Maggots
11. Church Of The Undead
12. Blue Inferno
13. Immortality Virus (instrumental)
14. March Of The Living Dead (instrumental)

Recentemente, Time To Kill Records deu as boas-vindas a FULCI no cast. Formado em 2013 e vindo de Caserta, no sul da Itália, o FULCI é uma banda de death metal batizada em homenagem ao lendário diretor Lucio Fulci, o mestre do gore ("The Zombi 2", "The Gates of Hell", "The Beyond", "The New York"). Estripador "," A Casa pelo Cemitério ", etc).

FULCI funde riffs de death metal da velha escola, groovy slams e samples de terror por uma mistura mal-intencionada de caos controlado que acorda os mortos! Um assalto auditivo sem parar para os fãs de sem pele, feto moribundo, agente funerário, sufocação, obituário e devoramento.

Line-up FULCI:
Dome - Guitarra, Synth
Fiore - Vocais
Klem - baixo

Discografia:
- Incubus in the Surgery Room / City of the Living Dead EP (2014)
- Opening the Hell Gates (2015)
- Tropical Sun (2019)

FULCI
https://www.facebook.com/fulciband/
https://instagram.com/fulcislam

Fonte: Anubi Press

IRONWILL: novo álbum "Jonathan's Journey" com conteúdo social sobre bullying e evolução pessoal, links de streaming/encomenda disponíveis!


Em 8 de junho de 2019, o guitarrista italiano Salvo Dell'Arte, fundador e mentor da IRONWILL, lançou o novo álbum completo "Jonathan'Journey", pela Alpha Omega Records. "Jonathan" Journey" é um álbum conceitual: 10 músicas para explorar a evolução do espírito de uma alma perdida. Hoje a banda desencadeou os links de streaming e encomenda:

Ouça o álbum completo em:
Spotify: https://open.spotify.com/album/6s5y2pg3mAe9I3oOJY4B71
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZxQeGQ4ogBd-H0KqMtMb4w

Compre em:
Amazon: https://www.amazon.com/s?k=music%3AIronwill+-+Jonathan%27s+Journey
iTunes: http://itunes.apple.com/album/id1466652211?ls=1&app=itunes
Música da Apple: http://itunes.apple.com/album/id/1466652211


Tracklist “Jonathan’Journey” :
1- The Mirror
2- Demons on the Floor
3- The Infinity
4- Playing on and on
5- Bees and Flies
6- I Believe
7- Time
 8- Angel
9- Ironwill
10- The Dam

Confira o vídeo do teaser do álbum aqui: https://youtu.be/oTDGDEtjym0

"Jonathan" Journey "é um álbum conceitual com conteúdo social sobre bullying e evolução de personae; a história de Jonathan, um garoto vítima de bullying que perdeu a alma em um espelho, criando uma máscara para si mesmo e se tornando nas décadas seguintes Ironwill, o homem. Cada música conta as passagens de Jonathan para Ironwill, os passos da evolução do personagem “refúgio”. No final, depois de cair no inferno da dor da alma, Ironwill encontra sua evolução como homem após o colapso da represa e a reunião com Jonathan. O homem e a criança dão as mãos e retomam o caminho da vida com a transparência e genuinidade de Jonathan e a maturidade de Ironwill. O projeto é enriquecido pela contribuição essencial de Marzio Francone como produtor e baterista, bem como pelo Real Input.

IRONWILL envolve no baixo Tony “The Fretless Monster” Franklin, que tocou com os mais incríveis músicos como Jimi Page, Paul Rodgers, Chris Slade, o Blue Murder, John Sykes, Carmine Appice, David Gilmour, Kate Bush, Whitesnake e Donna Lewis. , Gary Hoey, Pat Travers). Cada música é tocada por diferentes cantores: Piero Leporale (Uli Jon Roth, Michael, Ângelo Batio, Andrea Braido, Vinny e Carmine Appice), Federica “Kifrah” Gerotto, AndreaRock (Rádio Virgin) e Roberta Morgana (Jester Beast, Morgana). Em dezembro de 2018 saiu o EP “Bees and Flies” em pré-lançamento, com quatro músicas, disponível em todas as lojas digitais e em streaming. O primeiro single e o vídeo “Ironwill” (feat. Annamaria Barbera “Sconsolata”) foi lançado em 10 de janeiro de 2019, recebendo milhares de visualizações em poucas horas.

Leia abaixo também o folheto "The Dam" (pare para o bullying).

Assista ao primeiro single de Ironwill e ao vídeo oficial aqui: https://youtu.be/B17bHJBEa3o

Mais informações em:
BANDA: http://www.ironwilltheband.com | http://www.facebook.com/salvo.ironwill.dellarte | http://www.youtube.com/watch?v=B17bHJBEa3o
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Records

Nenhum comentário: