sexta-feira, 29 de março de 2019

Notícias: Mooncorpse, Royal Rage, Tenebrario, Lo Fi & Mad Monkees, Faces Of Death, Polly Terror, Tchandala, Sun Diamond, CxDxFx, Inraza, Encéfalo e Khorium

MOONCORPSE: segundo álbum disponível em todas as plataformas digitais


O segundo álbum do MOONCORPSE, “King of the Damned”, já está disponível em todas as plataformas digitais, contendo nove faixas que transitam entre influências que vão de bandas clássicas como Bathory e Moonspell, até nomes mais recentes, como Carach Angren e Year of the Goat. Lançado no dia 14 de março, o CD teve produção assinada por Vitor Munhoz, antigo parceiro de banda do multi-instrumentista Thiago Gasulla, que já havia trabalhado na gravação do debut “In the Mouth of Madness” e do split com o Vallandur, intitulado “Ancient Doom”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2TBrCv6

A temática lírica, como Gasulla já havia comentado, aplica sua paixão por temas de terror e fantasia, e no caso de “King of the Damned”, a temática gira em torno da história de um rei, que lidera a “legião da noite” (“Legion of Night”, segunda faixa do álbum). No decorrer da música o rei é exposto como uma figura desconhecida para então ser apresentado na faixa-título, onde sua história é apresentada. Em “Death March (Ritual)”, que encerra o CD, há uma conjuração das tropas “mortas”, enquanto, segundo Gasulla, “as outras músicas acabaram se tornando um complemento com histórias de terror”. O músico ainda explica o fato de as faixas “Death March (Awakening)” (intro) e “Death March (Ritual)” (outro) serem praticamente iguais, abrindo e encerrando o trabalho: “O interessante de terminar o álbum com a faixa “igual” da abertura faz com que quando o CD começa, o CD termina, começando praticamente a mesma faixa, fazendo uma ligação entre elas.”.

A inspiração lírica de “King of the Damned” deve-se em grande parte na história do Kraven King, do universo Warhammer. Para quem não conhece, Warhammer é um jogo de guerra em miniatura de mesa com um tema de fantasia medieval que simula batalhas entre exércitos terrestres de diferentes facções. O jogo foi criado por Rick Priestley e sua primeira edição lançada em 1983.

As outras faixas abordam temas diversos, como “Wretched Queen”, a história de uma “drider” (no jogo de interpretação de Dungeons and Dragons, um drider é uma aberração que antigamente era um drow. Driders são criaturas semelhantes a centauros no jogo, aparecendo como drow da cintura para cima, com suas porções inferiores substituídas pelo abdômen e pernas de aranhas imensas) que ataca suas vitimas após seduzi-las e as transforma em escravos, enquanto “The Graveyard” fala de um coveiro que se depara com o ressurgimento de mortos vivos. “Dragon of Chaos” aborda uma história de leviathan/serpente do gênesis, que destrói o paraíso. A musica traz a filosofia anti-cósmica e caosófica, enquanto “Ouija” fala de um homem que encontra o tabuleiro e resolve jogar; mas acaba possuído.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/mooncorpseofficial
Instagram: www.instagram.com/mooncorpse_official
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

ROYAL RAGE: nova formação é oficialmente divulgada


Recentemente o ROYAL RAGE anunciou a saída de dois integrantes, porém, sem perder tempo, acaba de anunciar a entrada de novos membros, criando assim um time forte e coeso junto a Pedro Ferreira (vocal/guitarra) e Airton Senna (baixo). A entrada do guitarrista Luiz Rodrigues não é algo muito surpreendente, já que o músico já havia integrado a banda antes do lançamento do debut “Conquer”, no ano passado. Segundo Pedro Ferreira, “ele já havia contribuído com diversos arranjos e riffs para o álbum, mas por motivos profissionais e escassez de tempo acabou deixando o projeto. Agora, com novos planos e metas da banda conseguimos conciliar a agenda e pudemos receber Luiz novamente no projeto.”. Além do ROYAL RAGE, o guitarrista tem um projeto instrumental onde toca tributos instrumentais a grandes nomes da música mundial.

Para o comando das baquetas o ROYAL RAGE contará com o baterista Tiago Rodrigues, da banda Legacy of Kain. Pedro explica como rolou esta adição: “Após gravarmos o álbum com Karim Serri, guitarrista da banda, tivemos a oportunidade de conhecer melhor o Tiago. Após a saída do nosso ex-baterista, pedimos para Tiago Rodrigues substituí-lo em um show já marcado em Ponta Grossa. Fizemos dois ensaios com ele e depois do show lançamos a proposta pra ele se juntar definitivamente ao projeto”.

Agora com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), o grupo se prepara para a finalização de um EP contendo um cover para um clássico do Overkill, além de faixas inéditas. "Esse EP vai ser muito autoexplicativo. Com tantas baixas consecutivas na banda, é bom mostrar algo pra justificar essas eliminações". Já podem imaginar qual música foi escolhida, não é? A arte gráfica, mais uma vez, ficará por conta de Adelson Tavares. O artista já fez as capas de dois singles da banda, além da capa do debut "Conquer".

Ouça “Conquer” no Spotify:
https://spoti.fi/2JHcZXB

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Tenebrario: banda concede entrevista para a Roadie Crew


Sem dúvida alguma a veterana banda paulista de Heavy/Doom Metal Tenebrario, vive uma das melhores fases de sua história, tendo seu nome vinculado nos principais meios de comunicações underground do brasil, e estrangeiros. Desta vez o grupo é um dos destaques da conceituada revista brasileira de rock/metal Roadie Crew, na seção “Cenário”, com uma entrevista concedida pelo vocal/baixo Alexdog, publicada na edição #241 – do mês de fevereiro de 2019 -, pelo redator Leonardo M. Brauna. 

Confira:


Recentemente o grupo obteve duas grandes conquistas com o seu mais recente trabalho, o EP “The Silence of the Ancient Souls”, sendo eleito por dois grandes meios de comunicações underground na categoria melhores EP's de 2018: o “Top EP’s Brasil 2018” do Metal Open Mind e o “Os 10 melhores EP's nacionais de 2018” pelo site da Cangaço Rádio Rock.

Adquira já a sua revista nas bancas ou através do site: www.roadiecrew.com.

Ouça o EP “The Silence of the Ancient Souls” na íntegra:
Claro Música: https://bit.ly/2H8sKEt
Google Play Music: https://bit.ly/2qk6gGO


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Abraxas Party: apresentando Lo Fi e Mad Monkees neste sábado em São Paulo


A capital paulista recebe neste sábado, 30, no Estúdio Aurora, uma edição da Abraxas Party, evento organizado pela produtora e selo musical Abraxas com as bandas do cast. O power trio de rock regressivo Lo Fi e o pesado Mad Monkees, de Fortaleza, são as atrações desta edição, que começa às 20 horas.

Com o recém-lançado single Trouble/Magic Boy nas plataformas de streaming, que chega ao formato físico e será vendido a preços módicos exatamente neste sábado no Estúdio Aurora, o Lo Fi destila psicodelia, barulho e emoções há mais de uma década em shows arrepiantes. A banda se preparada para lançar o novo álbum e, neste evento, vai fazer um apanhado de diversas fases da carreira.

O Mad Monkees está em turnê do EP Guerra, lançado semana passada. Praticam música pesada, repleta de riffs e batidas fortes, com referências de stoner e hard rock. A banda é bastante conhecida pelo público do Aurora.

Ouça o single Trouble/Magic Boy do Lo Fi: https://onerpm.com.br/al/2748151962

Ouça o EP Guerra do Mad Monkees:
https://onerpm.com/al/1958038119

SERVIÇO
LO FI E MAD MONKEES NO ESÚDIO AURORA (SÃO PAULO)
Evento: https://www.facebook.com/events/882295162114033
Data: 30 de março (sábado)
Horário: a partir das 20 horas (shows a partir das 22 horas)
Local: Estúdio Aurora
Endereço: Rua João Moura, 503 (sala 12) - SP
Ingresso: R$ 20 (dinheiro/débito/crédito)
Como chegar: De metrô, estações Clínicas (linha verde) e Oscar Freire (linha amarela) do Metrô. De ônibus, ficamos a duas quadras da Praça Benedito Calixto, próximo ao cruzamento das avenidas Rebouças e Henrique Schaumann. Se vier de bicicleta, a casa guarda num lugar seguro. De carro, tem estacionamento 24 horas ao lado.

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Faces Of Death: banda coroa álbum vencedor com videoclipe


Após o lyric video para "King of Darkness", a banda paulista de thrash metal Faces of Death apresenta o videoclipe de "Fucking Human Gods", dirigido por Niko Teixeira (AudioLab Vintage Studio) e que também integra o álbum "From Hell", apontado no Brasil e no exterior como um dos grandes lançamentos de metal de 2018. O vocalista e guitarrista Laurence Miranda conta que o conceito de "Fucking Human Gods" surgiu a partir do documentário "Numbered" (2012). "O documentário 'Numbered' traz relatos de sobreviventes do holocausto. Os prisioneiros de Auschwitz eram tatuados com números de série no peito e no braço esquerdo. Sabemos que um dos clássicos do Slayer, 'Angel of Death', trata deste tema, mas decidi compor esta música porque no mundo existem várias pessoas que idolatram a ideia de criar uma raça ariana pura", explicou. "A nova geração não deve esquecer-se do que o ser humano é capaz quando lhe dão poder. Aliás, você só conhece o ser humano quando dá poder a ele", acrescentou.

Veja o clipe de "Fucking Human Gods":


Surgido na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o Faces of Death logo chamou a atenção com seu thrash metal. Na época, o grupo soltou duas demos, mas não chegou a gravar um registro oficial. Após quase duas décadas inativo, retomou as atividades em 2016 e passou a tirar o atraso, lançando o EP "Consummatum Est" (2017) e o debut, "From Hell". Laurence Miranda, Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) seguem promovendo "From Hell" nos palcos. "Quando decidi voltar com a banda em 2016 sabia das dificuldades. Sabemos que não é apenas gravando um disco que você estará na 'cena'. Para firmar o nome temos que batalhar muito e sermos extremamente profissionais. Sem profissionalismo nada vai para frente", concluiu Laurence Miranda.

Site relacionado:
www.facebook.com/facesofdeathband

Contato para shows e merch: facesofdeath@hotmail.com

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Polly Terror: experimentos sombrios e melancólicos no EP de estreia 



Polly Terror é novo projeto de Poliana Marques, a cabeça por trás do evento Chá das Mina, produtora de eventos e ex-vocalista da banda Duna, Brisa e Chama. Nesta fase da carreira, ela explora sons mais experimentais e sombrios, sem deixar as influências de rock do passado, mas em uma estrada totalmente diferente do seu trabalho anterior. Confira: https://spoti.fi/2OvrxIt.

O trabalho novo, chamado ‘Special Fiend’ é um disco com cinco músicas com clima sombrio, paisagens soturnas e melancólicas, que passam pelo experimental, rock, metal e gótico, deixando a tona influências de artistas como Chelsea Wolfe, The Cure, Morphine, Emma Ruth Rundle.

As composições autorais abordam temas pessoas, experiências e psicodelia, entre momentos leves, loucos e as vezes pesados.

A produção da obra ficou por conta de Fábio Mazzeu (Mayen e ex-Lively Water) e Porquinho (Grupo Porco e Fodastic Brenfers), além da própria Polly: chefa da porra toda. 


Ao vivo a artista conta com a participação de músicos conhecidos da cena Belo Horizontina, mas a artista não se prende em formatos e tem a proposta de ser o centro de uma estrutura flutuante, seja com banda ou solo.

É o início promissor de uma carreira que já conta com o apoio de selos como Abraxas (RJ) e Geração Perdida (MG), criando uma relação com bandas nacionais como Lammia, Necro, Lupe de Lupe, Paola Perdida e Não-Não Eu, além de bandas internacionais como Neurosis, Kadavar e Samsara Blues Experiment. 

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Tchandala: mais novo EP ‘Turning The Hourglass’ disponível nas plataformas digitais


Agora, além do YouTube, o novo EP do TCHANDALA, ‘Turning The Hourglass’ está disponível nos principais canais de música digital do mundo.

Nomes como Spotify, iTunes e similares oferecem streaming gratuito para o disco. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3561N17yVvu70OS9ycByQd
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/turning-the-hourglass-single/1450311224
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/84372072
Google: http://bit.ly/2Ybdn3D

‘Turning The Hourglass’ conta com regravações de duas músicas do primeiro CD da TCHANDALA, ‘Fantastic Darkness’, e uma versão diferente para ‘Father’s Spirit’, do CD ‘Resilience’, com participações especiais de Patrícia Sandes (Voz), Zéq Oliver (Voz), Renan Fontes (Piano/Cordas) e Marcos Cupertino (Backing Vocal/Guitarra Solo).

A arte foi novamente feita por Marlon Delano, a partir de um conceito de Pablo Rubino sobre a transformação das músicas e a passagem do tempo. O material foi gravado no Estúdio Revolusom em Salvador, com Marcos Franco e Marcos Cupertino.

Já o mais recente álbum, ‘Resilience’, está disponível em formato físico diretamente com a banda e para streaming nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Sun Diamond: presente na primeira edição da coletânea Roadie Crew!


A SUN DIAMOND é uma das bandas que compõem a primeira edição da compilação da revista Roadie Crew, que acaba de ser lançada encartada à revista deste mês de março.

A coletânea apresenta ´novos nomes do cenário nacional junto a bandas consagradas como Noturnall, One Arm Away, Dr. Sin e Age of Artemis. A SUN DIAMOND participa com a faixa ‘Go To The Yard’, retirada do mais recente trabalho, o álbum autointitulado.

Para conseguir sua cópia, adquira a edição de março da Roadie Crew nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

O álbum ‘Sun Diamond’ entrou na lista de melhores do ano do renomado portal O Subsolo e foi citado entre as indicações da lista de melhores do ano do site Rock Vibrations. O debut pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2ltMa7taC525OjNuU2ittV
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sun-diamond/1319073815
Google Play: https://goo.gl/5Nka6p
Deezer: http://www.deezer.com/album/52649032
YouTube: https://youtu.be/aXpPU0qD8UA

‘Sun Diamond’ foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Links relacionados:
E-Mail: sundiamondband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sundiamondrock
Instagram: https://www.instagram.com/sundiamondband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9sniCevBmyhmUKBzO6-lFQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ASgppGYx0jxcnbx9RAvk8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sun-diamond/1319073912
Metal Media: http://metalmedia.com.br/sundiamond

Fonte: Metal Media

CxDxFx: ajude a banda a comprar equipamentos em substituição aos roubados


“Nós pensamos em desistir” foi com isso que os músicos do CxDxFx começaram um vídeo onde explicam a real situação deles depois de terem seus equipamentos roubados. Mas eles não vão desistir! Não enquanto haver esperança no underground!

Para quem não sabe, dia 24 de fevereiro roubaram TODOS os equipamentos do grupo mineiro, além de todos os pertences pessoais dos integrantes, que como a maioria dos músicos de música pesada no Brasil, não desfrutam de mares de dinheiro.

O tempo vai passando e a esperança de conseguir reaver o material roubado diminui a cada dia. Por isso o CxDxFx conta com a ajuda de amigos, apreciados e guerreiros do underground para juntar algum valor e comprar novos equipamentos para voltar a tocar.

Para isso a banda lançou uma campanha de financiamento coletivo. Quem puder ajudar, mesmo que seja apenas compartilhando o link:

http://vaka.me/510984

O grupo soltou um vídeo falando mais sobre a situação:

https://www.facebook.com/watch/?v=2877376658946669

“Obrigado por todo apoio e carinho que estamos recebendo. Vocês são os melhores!” – finaliza a banda.

O mais recente trabalho do CxDxFx é o single ‘Olhos de Borracha’, que está disponível nos principais canais de streaming do mundo.

Spotify: https://open.spotify.com/album/4GqcAbXKhwQAdG7fX9OLSc
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/olhos-de-borracha-single/1447631751
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/82587702
Google: http://bit.ly/cxdxfxolhos

‘Olhos de Borracha’ também ganhou um clipe:

https://www.facebook.com/watch/?v=211827503099064

A gravação e mixagem do áudio ‘Olhos de Borracha’ ficaram por conta de Rodrigo Nepomuceno no Chedderrecords Studio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi feita pelo artista Otávio Carvalho.

Links relacionados:
E-Mail: chafun_diformio@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/CxDxF/
Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5Takol5aE3lAMzz4m38EAZ
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/cxdxfx/1421757093
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

Inraza: ao lado de Human Kraken e Inversa na Augusta 339


O INRAZA volta aos palcos para se apresentar na tradicional Augusta 339 ao lados das bandas Human Kraken, Inversa, Prometherion e Desavença.

O evento acontece no sábado, dia 30 de março, saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/2078127969155297/

A apresentação do INRAZA será focado no premiado debut EP, ‘Sociexit’, lançado no final do ano passado e que surpreendeu os fãs de música pesada!

‘Sociexit’ foi lançado em formato digital através do selo Electric Funeral Records e figurou entre os melhores do ano em sites brasileiros como O Subsolo, Cangaço Rock e Metal On Metal, além de revelação de 2018 pelo site Rock Vibrations. O EP também ficou entre os melhores do ano no portal Headbangers Latinoamerica, maior mídia especializada da América Latina. O EP pode ser conferido nos principais aplicativos de música do planeta. Veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0e8QBcvJUAAWkK6w0SqqLj
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sociexit-ep/1445437596
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/80777902
Google: http://bit.ly/inrazasociexit
Bandcamp: https://inraza.bandcamp.com/album/sociexit

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media

Encéfalo: videoclipe de ‘Visceral Sadism’ está disponível, assista!


O novo clipe do ENCÉFALO para a faixa ‘Visceral Sadism’ está disponível no canal oficial do YouTube do trio cearense.

Contando com uma produção de primeiro mundo o trabalho resume a grande fase que o ENCÉFALO passa, assista:


O clipe contou com o talento do Arquivo Underground e Rasga Produções. Confira a ficha técnica:

Direção: Victor Rasga
Direção de Fotografia: Victor Rasga
Assistente de câmera: Renata Rolim
Produção: Victor Rasga, Ana Mendes e Gandhi Guimarães
Direção de Arte: Ana Mendes e Renata Rolim
Edição e Finalização: Gustavo de Paula

‘Visceral Sadism’ foi retirado do álbum ‘DeaThrone’, que se destacou como um dos grandes lançamentos do ano passado. O disco não apenas se destacou em sites brasileiros como Underground Extremo, Dicas de Metal e Cangaço Rock, mas também figurou entre os principais lançamentos latino-americanos de 2018 pelo site chileno Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais sul-americanos.

A versão física do álbum pode ser comprada através do selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com o ENCÉFALO – assim como todo o merchandise da banda, por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

O álbum também está disponível nas principais plataformas de streaming disponíveis:

Spotify: https://open.spotify.com/album/08gOOhpi1Py4QrZkr9fOhv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/deathrone/1387171852
Google: https://goo.gl/rvC7z4
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/63964422

Links relacionados:
E-Mail: bandaencefalo@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/encefaloband
Instagram: https://www.instagram.com/encefaloband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvOImYOQ8U3kLY3PxdmzfOw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1kYvTYHmtvN1kxmpMUhwKR
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/enc%C3%A9falo/1209164718
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Khorium: Fernanda Lira participará do novo trabalho


Uma das novas revelações da música pesada brasileira, a carioca KHORIUM segue trabalhando pesado no sucessor do premiado debut EP, ‘Manual Prático do Brasil’, e anuncia a primeira participação especial do disco.

E pode colocar especial nesse anúncio: ninguém menos que Fernanda Lira, a carismática frontwoman da banda NERVOSA, conhecida não apenas pela sua banda, mas pelo apoio que sempre deu ao underground nacional.

O novo trabalho, ainda sem título apresentado, está sendo gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista Glaydson Moreira, que também assinará a mixagem e masterização do material. Mais detalhes e uma data lançamento serão apresentados em breve.

O KHORIUM está documentando todo o processo de gravação e disponibilizando em seus canais oficiais pequenas amostras do que está por vir.

‘Manual Prático do Brasil’ está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4You6AnkN1iyOIT9iDcAHN
Deezer: http://www.deezer.com/album/56334622
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/manual-pratico-do-brasil-ep/1343557981

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: