sábado, 18 de agosto de 2018

Notícias: Terrorsphere, Falls of Silence, Feios Sujos e Malvados, Fanzine Mosh #18, Uncrowned, Bloqueio Mental, Valley Of Armored Heart, As Dramatic Homage, Red Front, Samuel Yuri, Shadows Legacy e Warriors Tour

Terrorsphere: revela nome do novo álbum


Um dos nomes que mais cresce na cena do interior do Paraná, os pesos pesados do Death Metal, Terrorsphere, está com boa parte do processo de gravações e másters do primeiro disco bem adiantadas. Esse será o primeiro full da carreira da banda e para aguçar ainda mais a ansiedade dos fãs, o grupo oriundo de Londrina, acaba de revelar o nome desse aguardado novo álbum.

Intitulado de “Spiritual Holocaust”, o primeiro full oficial do Terrorsphere, terá todas as essências e influências da era mais pesada e brutal do Death Metal. A banda que em 2016 lançava seu EP de estreia “Blood Path” rapidamente recebeu inúmeras resenhas positivas e fomentando o próprio nome como um dos grupos mais viscerais da atualidade metálica brasileira.

Ainda sem uma data definida para o lançamento oficial, o Terrorsphere se prepara para uma série de novidades envoltas ao novo disco e informa que alguns merchandising e singles do novo álbum, em breve, estarão disponíveis aos fãs, assim como a capa e tracklist de “Spiritual Holocaust”.

TERRORSPHERE É FORMADO POR:
Werner Lauer – vocais, contrabaixo
Udo Lauer – guitarras
Francisco Neves – guitarras
Victor Oliveira – bateria
 
MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/terrorsphere/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Falls of Silence: apontando o descuido com suicidas na música “Máscaras”


Enquanto o novo álbum do Falls of Silence não é liberado ao público, a banda que em seu atual momento, vive a melhor fase da carreira, vem comunicar o contexto da letra do primeiro single disponibilizado em formato de clipe oficial e em áudio nas principais plataformas de Streaming do mundo.

A música “Máscaras” que faz parte de um recomeço na história do Falls of Silence, possui uma ideia forte e que é pouco explorada na música. O Suicídio é o tema central da faixa e apresenta aos ouvintes como o ser-humano que está prestes a cometer esse ato, consegue enganar e se mascarar em atitudes simplórias que não levantam suspeitas, que muito em breve, o mesmo, irá atentar contra a própria vida.

Tocando em uma ferida social, o Falls of Silence, busca com essa música alertar famílias, amigos e autoridades, que esse ato é uma falha grave e deve ser tratada como uma doença, e que temos que estar preparados para reconhecer os pequenos detalhes de quem tem a ideia de retirar a própria vida, oferecendo ajuda e apoio da sociedade e do seio familiar.

Assista ao clipe de “Máscaras”:



Em pouco mais de dois meses de seu lançamento oficial, o clipe da música “Máscaras” que teve como diretor Luringa e assistente Cadu Andrade, já obteve 12mil visualizações. Comprovando que o Falls of Silence é um dos grupos mais importantes do Death/Djent brasileiro.

Confira a música “Máscaras” pelo Spotify:
https://open.spotify.com/track/0k79Y3qPkXGFxI1tljn1b8?si=hchLlx3RTzOu87IM5WqD0Q

FALLS OF SILENCE É FORMADO POR:
Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/fallsofsilence/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/falls-of-silence/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Feios Sujos e Malvados: após 02 anos de atraso, banda confirma lançamento do primeiro álbum “Tortura”


O grupo Feio Sujos e Malvados no ano de 2016 gravou e produziu o primeiro álbum da carreira, intitulado de “Tortura”, o disco que seria lançado no mesmo ano, obteve inúmeros problemas alheios aos interesses do grupo e não foi disponibilizado oficialmente em nenhum formato possível.

Alguns poucos amigos e fãs do grupo que é originário de Marabá/PA, obteve o registro em forma digital e enviado diretamente pelos músicos da banda. Porém, agora em 2018, o Feios Sujos e Malvados, começam a retrabalhar o lançamento do álbum “Tortura”, após 02 anos de atraso. O disco que está pronto, será liberado primeiramente em todas as plataformas de Streaming do mundo. Usúarios de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Amazon, Napster e outras plataformas, terão o disco em sua totalidade para apreciação.

“Tortura” possui 14 faixas que mesclam Hardcore com Crossover e Thrash Metal por uma das bandas mais importantes do estado do Pará. Em atividade desde 2013, o Feios Sujos e Malvados, esperam com esse disco, apresentar ao mundo toda sua energia e peso nas harmonias, com letras de críticas e apontamento das principais feridas sociais, como desigualdade, alienação, fome, miséria, violência e política.

Dentre os próximos dias será informado oficialmente a data de lançamentos e detalhes jamais revelados sobre o álbum “Tortura”. Os fãs mais ansiosos já podem aguardar que além de “Tortura, foi confirmado que o Feios Sujos e Malvados, já possuem um segundo disco, mas esse só será informado em um futuro muito breve.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Fanzine Mosh #18: Pré Venda da Edição Com Tom Gabriel Warrior

 
Mais uma vez o Fanzine Mosh sai na frente de todas as publicações nacionais e internacionais e consegue uma entrevista exclusiva com um dos maiores ícones do Heavy Metal, Tom Gabriel Warrior que já esteve a frente das bandas HellHammer e Celtic Frost e nesta edição fala de sua atual banda, o Triptykon

O conhecido fotógrafo @MarcosHermes teve a oportunidade ímpar de representar o Fanzine Mosh numa das maiores entrevistas já feitas com Tom G. Warrior, com revelações e respostas nunca vistas em outras revistas ou site em nenhum oputro veículo.

A edição #18 do Fanzine Mosh já chega as lojas e a seu assinantes na próxima semana com entrevistas com Destruction, Exodus, Aborted, Primal Fear eExciter realizadas durante o 70 Tons of Metal de 2018. Além destas, a edição, trás outras entrevistas com MX e Velho, além de Stomachal Corrosion, The Last Nail e The Cross - várias das mais gratificantes bandas que estão despontando na renovação do Heavy Metal nacional. Além destas, as coluna Mosh 4 Death trás uma entrevista sensacional com o Cannibal Corpse junto com a matéria histórica com a história do Rush no Mosh 4 Ever.

Esta edição do Fanzine Mosh já esta disponível para pré venda pelo pag seguro no link: https://pag.ae/bcCQJM3

Pontos de venda do Fanzine Mosh: https://goo.gl/PWQepp

Adicione e confira o Fanzine Mosh na internet
Site: www.FanzineMosh.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk

Capa: TRIPTYKON
Poster: OZZY OSBOURNE
Mosh Brazil Attack: VELHO e MX
4ever: RUSH
4death: CANNIBAL CORPSE
Mosh Interview: DESTRUCTION, EXCITER, PRIMAL FEAR, EXODUS e ABORTED
Mosh Underground: STOMACHAL CORROSION, FLASHOVER, THE LAST NAIL e THE CROSS

Informações: Mosher@FanzineMosh.com.br

Fonte: X-PressON! – Planejamento & Assessoria de Imprensa
Uncrowned: confira a capa oficial do primeiro álbum “Visceral Chakra”


Em processo final de masterização do álbum de estreia, o Uncrowned, nome novo do cenário extremo do Metal Nacional, acaba de apresentar aos fãs a capa e título do primeiro registro da carreira.

“Visceral Chakra” é o início de uma saga sem dogmas pré-concebidos pela sociedade, a ideia central do Uncrowned, é apresentar ao público o terceiro Chakra (Manipura), que é responsável pela atitude e motivação da vida. As letras também irão expor uma visão satanista e hinduísta sobre a conduta do ser-humano em sociedade.

O novo álbum está previsto para ser liberado em todas as plataformas de Streaming e também em formato físico. “Visceral Chakra” conterá 09 faixas e várias participações especiais. O processo de produção e composição das músicas, ficou a cargo de Oscar Silva e Alexandre Carreiro, criadores de todo o conceito e elaboração temática do disco.

Mesclando raízes de Black e Death Metal, o Uncrowned, é formado por grandes nomes do cenário extremo carioca, e seu primeiro álbum é aguardado com ansiedade por fãs do estilo. O primeiro single oficial foi disponibilizado recentemente pela banda em seu canal oficial do YouTube. Confira abaixo a música “HOPE” que oficialmente apresenta ao mundo a banda Uncrowned:

https://youtu.be/jirIcTGTm4k

Formação:
Flávio Gonçalves – Vocal
Oscar Silva – Guitarra/Vocal
Alexandre Carreiro – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/uncrownedoficial/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/uncrowned/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
 
Bloqueio Mental: novo material de merchandising da banda já está à venda
 

A banda curitibana Bloqueio Mental lançou recentemente sua nova linha de merchandising com identidade visual que faz alusão ao seu novo trabalho, o álbum “Demente”. O material está sendo lançado em parceria com o Blasco Clothing, uma das mais importantes empresas de confecção do segmento Rock/Custom de Curitiba.

Está à venda para todos os fãs e apoiadores da banda um kit que contém camiseta com a estampa do álbum “Demente”, boné e patch com logo da banda, fabricados com a qualidade Blasco, custando R$124,90 e que pode ser adquirido através do site da Blasco através do link a seguir. Os preços são de pré-venda e são válidos até o dia 25 de agosto, sendo que o envio do material ao comprador será feito a partir do dia 20 de setembro.

O Bloqueio Mental chega aos seus 18 anos de existência com grande respaldo na cena goiana graças a sua fidelidade ao Hardcore/Crossover e também pelo apoio que a banda presta à cena, organizando eventos e movimentando as bandas locais. “Demente”, o novo álbum da banda formada atualmente por Fabio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Giovanni Navarro (bateria) e Bruno Guedes (contrabaixo), tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018, sendo que o single “Revolta” já está disponível para audição nas principais plataformas digitais.

Confira no link a seguir maiores detalhes sobre o novo material de merchandising do Bloqueio Mental e como adquiri-lo.

http://bit.ly/2w8vHxd

https://www.instagram.com/p/BmbHrmPBCl_/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1fbzewhf7qlpy

Bloqueio Mental é formado por:
Fabio Malerba – Vocal
Deniz Aurelio – Guitarra
Giovanni Navarro – Bateria
Bruno Guedes – baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bloqueio.mental/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/bloqueio-mental/

Fonte: Bruno Rocha (Assessor de imprensa)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/ 
 
Valley Of Armored Heart: banda divulga segundo vídeo que apresenta a composição de suas novas músicas
 

A banda paulista Valley Of Armored Heart (V.O.A.H.) é um dos novos e promissores nomes do Folk Metal nacional. O grupo formado por Gerson Zoh (vocais, baixo, teclado), Tatá Ribeiro (vocais, viola caipira), Thiago “JP” Ribeiro e Marcelo Gouveia (guitarras, vocais) e Hideo Uejo (bateria, percussão, vocais) trabalha neste momento na composição das músicas que farão parte de seu primeiro full-lenght. As novas músicas farão companhia as três já divulgadas e conhecidas pelos fãs, que formam a trilogia do guerreiro Guaraci, todas elas já disponibilizadas nas plataformas de streaming.

A banda está lançando em suas redes sociais vídeos que mostram o processo de composição de suas novas músicas. Nestes vídeos o fã pode conhecer como a banda trabalha os arranjos de música típica brasileira, feitos através da viola caipira e dos teclados, juntamente ao som pesado que caracteriza o Folk Metal do grupo. Confira no link a seguir a segunda parte desta série de vídeos, que mostra a banda trabalhando nos arranjos da nova música "Tears Of The Dragon"::

https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/669524826750678/

O primeiro álbum de estúdio do VOAH está previsto para ser lançado ainda em 2018. Nos próximos dias a banda divulgará mais vídeos e detalhes sobre seu processo de composição e criação.

O VALLEY OF ARMORED HEART É FORMADO POR:
Tatá Ribeiro – vocal, viola caipira
Gerson Zóh – vocal, baixo, teclado
Thiago “JP” Ribeiro – guitarra, vocal
Marcelo Gouveia – guitarra, vocal
Hideo Uejo – bateria, percussão, vocal

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/ 
 
Fonte: Roadie Metal Assessoria 
 
As Dramatic Homage: preparando material inédito para este ano ainda!
 
 
A banda carioca AS DRAMATIC HOMAGE, um dos nomes mais criativos e únicos do Metal brasileiro, está trabalhando em um novo e inédito material de estúdio.

O grupo está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, registrando um novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única, como sempre o AS DRAMATIC HOMAGE oferece para seus ouvintes. Novidades sobre a gravação do single serão postadas com frequência nos canais oficiais do grupo, não deixe de curtir e seguir.

Há algum tempo, foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, assista:

https://youtu.be/LMXMT7LpgaI

‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3VaPgYYx4xQKXVN5vs63xb
YouTube: https://youtu.be/vU0jk0UvAuk

Links relacionados:
E-Mail: adh.contato@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/AsDramaticHomage
Instagram: https://www.instagram.com/asdramatichomage/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAXwe0my48KfUbggg8sAx8Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74a4ZRcvmBTq1iSBsl9O9s
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/as-dramatic-homage/1094562757
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

Red Front: primeiro show marcando o retorno é anunciado
 
 
Tudo pronto para o RED FRONT voltar ao lugar que mais se sente confortável: o palco. O grupo anunciou sua primeira apresentação desde seu retorno.

Será no dia 25 de agosto na cidade de Varginha, durante o festival Mosh Bem Saudável – Hardcore Union Thrash, que conta ainda com as bandas: Garden of Stone, Positiva-Mente HC, One True Reason e Incurse.

O evento é GRATUITO, mas com finalidade beneficente, e tem como objetivo arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal em prol da Fuvae de Varginha.

Além dos clássicos, o RED FRONT vai mostrar sua nova faceta, tocando músicas de seu vindouro novo álbum.

Recentemente o RED FRONT lançou um novo clipe para a inédita ‘Fool’s Gold’, assista:

https://youtu.be/gXL5uFa8RNc

Antes, um lyric video para a também inédita ‘No Escape’ foi lançado:

Facebook: https://www.facebook.com/redfrontofficial/videos/10155618804246886/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JssSQCx6cYw

Links relacionados:
E-Mail: marqredfront@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/redfrontofficial
Instagram: https://www.instagram.com/redfrontofficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChWPKrd1UN28mx06DW8RA0Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1SB4QqIXFjIJlQuq85sLFU
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/red-front/1384717353
Metal Media: http://metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Samuel Yuri: mais uma vez surpreendendo os gringos
 
 
Depois de uma ótima recepção de seu single ‘Wind Before The Storm’ pelo site britânico A&R Factory, a música do brasileiro volta a surpreender o site.

Desta vez, o single é ‘Arab Theme III’ e mais uma vez o site comenta com entusiasmo:

“Se você é fã de rock progressivo pesado e direcionado a riffs de guitarra, vai adorar o que Samuel criou. Os riffs devastadores de guitarra chocam-se concordantemente contra as batidas da bateria nessa mixagem instrumental.”

A matéria completa, em inglês, pode ser conferida pelo link: https://www.anrfactory.com/samuel-yuri-arab-theme-iii-sludgy-riff-heavy-prog-rock/

O álbum ‘Epic Scales’ foi lançado com 9 faixas e traz uma continuação do trabalho iniciado pelo compositor e multi-instrumentista em singles lançados desde 2017 e abrange Rock e Metal com variações que passam pelas músicas árabes na composição ‘Arab Theme III’ e heavy metal com as ‘Wind Before The Storm’ e ‘Storm’. ‘Wind Before The Storm’ descreve a inspiração musical do músico e sua fusão com a música e a tempestade.

‘Epic Scales’ está disponível para audição nos canais oficiais do músico. Confira:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ZrmzDgoYcz9u2Gh5dfvBt
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12106626
Napster: https://br.napster.com/artist/samuel-yuri/albums
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR03EPUib57eFk3nJlgVGFQ

Links relacionados:
E-Mail: samuelyurimusician@gmail.com
Site: http://www.samuelyuri.com
Facebook: https://www.facebook.com/SamuelYuriMusician
Instagram: https://www.instagram.com/samuelyurimusician
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR03EPUib57eFk3nJlgVGFQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ZrmzDgoYcz9u2Gh5dfvBt
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/samuel-yuri/1214643212
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/samuelyuri

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: novo single ‘The Final Act’ está disponível para audição
 
 
Está disponível o mais novo trabalho do SHADOWS LEGACY, trata-se do single ‘The Final Act’ que pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta.

‘The Final Act’ foi gravado no estúdio Anúbis e produzido pelo músico, produtor e designer Aldo Carmine. Aldo também assina a belíssima capa do single. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2Ly6GQyDE3M97jZ8Mdp2gN
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/70561842
Google: https://goo.gl/KjRq2F

O single também ganhará um videoclipe, mais uma vez criado pela renomada produtora Astaroth (antiga Vade-Retro). A data de lançamento do clipe de ‘The Final Act’ será anunciada em breve.

Este single, assim como o anterior, ‘Restless’, farão parte do novo álbum completo do grupo, segundo da carreira e que está previsto para este ano ainda! O trabalho será sucessor direto do premiadíssimo debut ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.

Links relacionados:
E-Mail: shadowslegacyband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy
Instagram: https://www.instagram.com/shadowslegacyofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ShadowsLegacyBand
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3HUIeIhRvyQysgbV8jugrH
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/shadows-legacy/1089843933
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media
 
Warriors Tour: evento em Limeira/SP contará com Korzus, Noturnall, Armored Dawn, Mike Orlando e Rygel
 
 
Evento: Warriors Tour
Atração: Korzus, Noturnall, Armored Dawn, Mike Orlando, Rygel
Quando: 21 de setembro de 2018
Horário: 19:00
Onde: Studio Mirage
Endereço: Avenida Professor Joaquim de Michielli, 755 – Jardim Esmeralda - Limeira/SP
Censura: 18 anos

Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Nenhum comentário: