sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias: Balde de Sangue, Heavy And Hell Press Collection, A Sorrowful Dream, Rafael Bittencourt e Warleggion

Balde de Sangue: apresentando sua nova formação!


Mudanças são necessárias e em muitos casos é a salvação de um trabalho pronto para ganhar o mundo. É o caso dos gaúchos do BALDE DE SANGUE que chegam em 2018 com os dois pés na porta apresentando seu novo line up, e prontos para invadirem o underground mundo a fora.

Liderados pelo baterista e fundador Fabio Longaray, o mesmo não poderia deixar de recrutar grandes nomes da cena gaúcha para amadurecer ainda mais a sonoridade da banda que está transbordando peso e muita agressividade.

A nova BDS é formada por: Fabio (bateria), Mauricio Marques (vocal / ex-Charlar), Mário Ferrolho (guitarra / Ferrolho), Péia (baixo) e Dênis Lapuente (guitarra).

Aproveite e ouça agora mesmo o novo Single “Instinto Homicida” com a nova formação e comprove a força do novo BALDE DE SANGUE:
https://www.youtube.com/watch?v=PMdKIErERS8

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/baldedesangue/?ref=br_tf
https://www.youtube.com/user/BaldeDeSangue/videos

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Heavy And Hell Press: 4° edição da compilação “Collection” disponível

Capa por Everson Krentz

5 anos de muita luta e dedicação, assim caminha a HEAVY AND HELL PRESS completando mais este aniversário e claro que não poderíamos deixar de brindar quem nos acompanha com mais uma edição da coletânea “Collection”.

A capa do trabalho foi novamente desenvolvida pelo artista Everson Krentz em um trabalho mais rustico, nos moldes dos anos 90, trazendo aquela áurea simples, mas eficaz.

Ao total são nove petardos dos mais variados estilos que agradará em cheio os fãs do bom e velho som pesado.

Tracklist:
01 Carniça (RS) – Terrorzone
02 Methademic (PA) – River Of Blood In My Hands
03 Bloody Violence (RS) – Visceral Memories
04 Dislexia (PA) – Desonesto
05 Dust Commando (RS) – Parallel Realities
06 Dark New Farm (SC) – L.O.V.E.
07 Wael Daou (PA) – Mira
08 Balde de Sangue (RS) – Instinto Homicida
09 Embrio (PR) – Paradox Of Our Time

Faça o download agora mesmo e perca o pescoço de tanto bangear:
http://www.mediafire.com/file/zxijwvhobhuendw/Heavy_And_Hell_Press_Collection_Vol._04.rar/file

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

A SORROWFUL DREAM: "Silent Words" abre série de vídeos que sairão neste ano


O A SORROWFUL DREAM, composto atualmente por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), acaba de disponibilizar um vídeo clipe para a música “Silent Words”, presente em seu segundo álbum, “Passion”, lançado em 2015. Produzido pela Nitro Sound & Vision, que já havia trabalhado com a banda nos vídeos da apresentação do Metal Sul Festival no ano passado, o clipe condensa bem as características sombrias do grupo. “Silent Words” é o primeiro video de um total de três que sairão até o final do ano.

Assista:



Também está disponível no Spotify o tributo Heavy Metal ao Roxette, lançado no ano passado. O cover de “Spending My Time” foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, do estúdio Hurricane, de Porto Alegre. “Spending My Time” foi escrita por Per Gessle, tornando-se o quarto single do álbum “Joyride”, lançado em 1991, fazendo muito sucesso inclusive no Brasil, devido à extensa exposição sendo parte da trilha sonora da novela “Perigosas Peruas”, de 1992. O tributo foi lançado pela produtora russa GSP Magazine, contendo inclusive mais duas bandas gaúchas, Seduced by Suicide e From Autumn. Conforme o vocalista Éder relatou, “Gostamos muito do resultado final. Buscamos aliar o melodramático oitentista ao peso pesaroso do Doom Metal. Até há algumas mudanças na letra: uma sutil homenagem ao My Dying Bride.”.

Ouça o tributo:
https://goo.gl/yDZE9D

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream
Instagram: www.instagram.com/asorrowfuldream 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Rafael Bittencourt: "Desculpe, preciso falar de política"


O guitarrista e vocalista Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project) gravou um vídeo no quarto do hotel em que estava hospedado em Belém (Pará) e em um devaneio sobre as discussões políticas entre extremistas de esquerda e direita, deixou sua opinião exposta para o público sobre o momento atual da política brasileira.

Assista o vídeo de Rafael Bittencourt:


Atualmente, o guitarrista Rafael Bittencourt está em turnê com a banda Angra por todo o planeta divulgando o mais recente álbum “Ømni”. Seu trabalho é reconhecido mundialmente como um dos mais conceituados dentro do heavy metal e o brasileiro é considerado um dos músicos que mais conseguem misturar estilos e música brasileira com o Metal.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/RBittencourtOn/
http://www.rafaelbittencourt.com/

Fonte: TRM Press

Warleggion: Heavy Metal e Vampiros como tema e estilo na música “BITE”


O primeiro trabalho es estúdio do Warleggion, possui 04 faixas que apresentam uma banda fincada no Heavy Metal Tradicional, adicionado à sonoridade musical elementos de Power Metal, mas sem perder essa essência de soar clássico e pesado.

Dentre as faixas do EP de estreia e autointitulado de Warleggion, uma das músicas, “Bite”, mais especificamente, apresenta aos ouvintes um romance sombrio e baseado em histórias de vampiros. Em busca de amenizar sua vida solitária e de muitas desgraças, o personagem principal, interpretado por um vampiro, procura dentre suas presas, um sangue que possa salva-lo da maldição de nunca envelhecer e ser um monstro da noite. No desenrolar da trama, o Vampiro encontra uma mulher pela qual ao provar seu sangue, acaba se apaixonando e ela se torna sua parceira de caçada, amenizando a dor de dando sentido à sua vida imortal e solitária.

As músicas do Warleggion possuem temas diversos e fazem parte do processo embrionário do surgimento do grupo no cenário nacional, apesar de nova, sua fundação se deu em 2017, o primeiro registro vem recebendo boas críticas da imprensa nacional. O trabalho encontra-se disponível em todas as plataformas de Streaming, e cada faixa do EP, está disponível para audição completa no YouTube.

Confira abaixo a música “BITE” que retrata a história de um Vampiro Solitário. Disponibilizamos a faixa pelo YouTube e Spotify da banda:

BITE pelo YouTube:



BITE pelo Spotify: https://open.spotify.com/track/2rR6R1ozWnO1Trnwo09dj4?si=Xml7ytsNQtyTxceNi4lauQ

WARLEGGION É FORMADO POR:
Odair Cassani – vocais
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo
Igor Sueiro – bateria
 
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook: https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/warleggion/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: