sexta-feira, 23 de março de 2018

Notícias: Melanie Klain, Faces Of Death, Firegun, Viletale, Grinding Reaction e Burn Inc.

Melanie Klain: promove evento gratuito e com colaboração voluntária na doação de alimentos para animais em Mococa/SP


A banda Melanie Klain está preparando uma grande festa no próximo domingo (25/03), em comemoração do primeiro aniversário do “Pub 13”, localizado na cidade de Mococa/SP.

O evento que terá como banda principal a “Melanie Klain”, também contará com os grupos BagaHCeiros, Gás Mostarda e The Others, o evento será realizado a partir das 16horas e além de fomentar a boa música na cidade na comemoração de 01 ano do Pub 13, a festividade tem como conceito principal, ajudar a “Dona Didi”, que atualmente recolhe todo e qualquer animal abandonado e recebendo maus tratos nas ruas, possuindo atualmente mais de 70 cães e gatos na sua residência.

O evento é gratuito e as doações não são obrigatórias, mas quem puder ajudar, toda e qualquer doação será muito bem-vinda. A banda Melanie Klain espera todos por lá.

O guitarrista, Leandro Viola (Melanie Klain), deixou um recado sobre o conceito e o que as bandas esperam do público: " O intuito da banda é poder tocar. E com certeza, sempre que pudermos, vamos fazer algo relacionado a ser beneficente. Pelo menos quando organizamos. Acreditamos muito que com a união de nossos amigos e fãs, vamos sim fazer a diferença mais uma vez."

Serviço:
Evento: Aniversário Pub 13
Bandas: Melanie Klain – BagaHCeiros – Gás Mostarda – The Others
Data: 25/03/2018
Local: PUB 13 – R: José Pedro Carvalho de Lima 507 – JD: São Domingos – Mococa/SP
Custo: Gratuito
Doação: Ajude doando qualquer alimento para cães e gatos (Voluntário)

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Faces Of Death: música Anno Domini disponível para audição completo no YouTube


O grupo Faces of Death acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, a faixa “Anno Domini” que está presente no EP Consummatum Est, lançado oficialmente em 2017.

A música tem aproximadamente 1min e 30segundos e apresenta toda a agressividade do grupo deThrash/Death metal brasileiro. Confira a faixa na integra, acessando o link abaixo.


Formação:
Laurence Miranda: Vocal/Guitarra
Carlos Marins: Guitarra
Sylvio Miranda: Baixo
Sidney Ramos: Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Firegun: álbum “Inheritance of Blind Nation” recebendo vários seguidores no Spotify


O disco “Inheritance of Blind Nation” da banda Firegun vem obtendo um grande número de acessos pelo Spotify, após sua liberação gratuita no canal de Streaming.

Apresentando elementos variados, o disco se mostra pesado e bem trabalhado, um álbum que marca uma grande evolução na carreira do grupo, que em 2013 lançava seu primeiro EP “What’s the Reason”.

O novo álbum, “Inheritance Of Blind Nation”, conta com 10 faixas de Groove/Thrash Metal e em suas letras a banda faz duras críticas a sociedade alienada por grandes mídias e dominada pela má administração pública do país.

Confira o álbum e se inscreva no canal da Firegun no Spotify:

Track-List:
01 – Daily
02 – Blind Nation
03 – Inheritance
04 – Abuse of Power
05 – Back With the Fuck Up!
06 – Rise
07 – Victim of Cruel Reality
08 – Drunk
09 – I Walk Alone
10 – Comeback to Life

Formação:
Raimundo: Vocal
Ricardo Oliveira: Guitarra
Ivan Oliveira: Guitarra
Samuel Martins: Baixo
Yuri Alexander: Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Viletale: novo vídeo mostra a “zueira” eterna da banda nas gravações do novo álbum


Eis que a banda Viletale acaba de disponibilizar mais um vídeo dos bastidores das gravações do novo álbum do grupo, sem poder faltar, no vídeo a banda mantém a zueira e brincadeiras internas como um dos destaques das imagens.

Além de conferir todas as “tiradas” entre eles, no vídeo é possível ver partes das gravações das guitarras de Alan Ricardo, o músico apresenta partes de seus riffs e solos. A banda não informa o nome das músicas e nem a data oficial de lançamento, mas sabe-se, que o disco será lançado muito em breve.

Assista ao vídeo:

Viletale é formada por:
Bruno Jankauskas - Vocal/Guitarra Solo
Alan Ricardo - Guitarra Base
Filipe Oliveira - Baixo
Matheus Lunge – Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Grinding Reaction: confira o single e capa do novo álbum “O Caos Será a Tua Herança”


Um dos nomes mais importantes do Hardcore brasileiro, o Grinding Reaction, acaba de disponibilizar novidades pertinentes sobre o próximo álbum de estúdio do grupo.

Intitulado de “O Caos Será a Tua Herança”, o novo álbum já possui capa definida e novo single liberado para audição gratuita no YouTube. A arte da capa tem a assinatura de um parceiro de longa data da banda, o artistaOsvaldo Salmazo Júnior, foi o responsável por desenvolver a ideia que o Grinding Reaction criou nas letras que estarão presentes no álbum.

Com um conceito sobre o mundo sendo construído a partir de valores como a competição, falta de ética, ganância, ambição, violência, desigualdade, mídia alienadora e trabalho escravo, o álbum “O Caos Será a Tua Herança”, tem em sua arte, tudo isso informado em um belíssimo desenho criado por Osvaldo Salmazo. A banda busca mostrar que todos esses problemas são heranças de um sistema que só visa o benefício próprio de poucos que administram a máquina do sistema capitalista.

Uma das músicas que estará presente no trabalho será "Cangalha", a mesma foi liberada como segundo single oficial no canal de YouTube do grupo. A música discute a dualidade do cangaço, aonde uma síntese sobre ladrões para a elite local e justiceiro para a população mais pobre, são confrontadas no desenrolar da temática criada pela Grinding Reaction.


O novo álbum “O Caos Será a Tua Herança” tem previsão de ser lançado oficialmente entre o fim de abril, início de maio, nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Grinding Reaction é formada por:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Burn Inc.: banda anuncia mudança no nome


Em 2014 surgia na cidade de Monte Alto/SP, um grupo que chamava atenção pela qualidade de seus músicos e idade que os mesmos possuíam à época. A banda “Burn” que após algumas mudanças de formação, está oficialmente, fechada e entrosada, pronta para dar início as gravações do que será o primeiro registro oficial na carreira do conjunto.

Formado por um quarteto de jovens músicos, o grupo, acaba de tomar uma decisão importante em relação ao nome da banda. Atualmente chamada de “Burn”, e após se deparar com várias bandas com o mesmo nome, os integrantes decidiram que agora o nome oficial do trabalho será “BURN INCORPORATED”.

Os fãs dos músicos Vicenzo Nuciteli (Bateria), Raphael Alonso (Baixo), Gabriel Alonso (Guitarra) e Hariel Davela (Vocal), não precisam se preocupar, afinal, todo o conteúdo já criado pela banda, como as redes sociais e canais de áudio e vídeo, não serão excluídos, e sim readaptados ao novo nome e conceito.

BURN INCORPORATED, ou, BURN INC. já está preparando várias novidades sobre o novo trabalho e consequente estratégias de liberação dos conteúdos para os apreciadores do Heavy/Power nacional.

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)

Nenhum comentário: