quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Notícias: Silver Mammoth, Noway & Korzus e Necrohunter

SILVER MAMMOTH: novos singles serão lançados em vinil no Brasil


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou recentemente que lançará seus dois novos singles, compilados em um único produto, no formato Compacto 7 em vinil, ainda no primeiro semestre de 2017.

A produção contará com a assinatura de Andria Busic (Dr.Sin), um dos mais renomados produtores do país.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH vem se consolidando como uma das maiores do Classic Rock brasileiro na atualidade, principalmente após o lançamento do seu terceiro álbum “Mindlomania”. Desta feita, o principal site de música independente do país, o Palco Mp3, concedeu o título de banda mais ouvida, na categoria Hard Rock, aos paulistas, com mais de 500.000 audições na referida plataforma.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

NOWAY: confirmado show ao lado do Korzus e Torture Squad em São Paulo


A banda de Thrash/Death Metal, NOWAY, volta aos palcos ao lado dos veteranos Korzus e Torture Squad para o lançamento de seu novo álbum, "Challenge", sucessor do muito bem recebido "Rise Of Insanity", através da Eternal Hatred Records.

Depois de um ano marcado por shows importantes e reconhecimento no exterior, a banda volta com nova formação e força total, pronta para derrubar a casa. O evento acontecerá no Clash Club, dia 04 de março (sábado), às 18h00, com ingressos sendo vendidos através do telefone 11 3361-6851 ou através do site Clube do Ingresso.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

NECROHUNTER: confira lyric vídeo para a música "Malediction"


A banda NECROHUNTER lançou recentemente no seu canal no YouTube, o lyric video para a música “Malediction”, extraída do EP homônimo.


O referido material, que será lançado na Europa exclusivamente em vinil, no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: