terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Notícias: Zornheym, Art Gates Records, Killus e Toxovibora

ZORNHEYM: "Metal Injection" estreia vídeo da música angustiante "The Opposed"!



Zornheym, uma banda Symphonic Extreme Metal baseada em Estocolmo - fundada e liderada pelo compositor, multi-instrumentista e idealizador Zorn. Depois de despedir-se de sua antiga banda, ele estava determinado a abalar o tradicional abordagem de Metal encontra Sinfônico com sua nova banda Zornheym. Desenhando inspirações dos gostos de King Diamond, Dissection e Dimmu Borgir; A música contém elementos que vão desde o som melódico ao esmagadoramente pesado retratado pela grande variedade de texturas instrumentais. A banda já apareceu com dois singles - "The Opposed" e "A Silent God" - via Non Serviam Records, ambas as faixas têm respostas muito fortes dos ouvintes.

“The Opposed” é parte do conceito de Zornheym que gira em torno dos horrores de uma instituição mental e seus presos. Cada canção também tem sua própria história em quadrinhos pelo surpreendente artista  Anu Bring (Märvel, Evil-lÿn, Satan’s fall). Agora, a banda lançou o Vídeo Musical desta faixa.

O vídeo conta a história de um dos detentos mais violentos e estranhos de Zornheim. Um homem atingido com uma face demoníaca na parte de trás da cabeça, o inferno inclinado em possuí-lo para seus próprios propósitos malévolos. Descubra o resto deste conto quando assistir ao vídeo!

Zorn comenta: "Trabalhar com Martin tem sido uma honra absoluta. Ele é um perfeccionista e realmente tem o olho para contar uma história. Eu acho que ele capturou a essência da agonia do prisioneiro ZH000A27. Também Bendler tirou um inferno de performance estrelando como o personagem principal e a maquiagem da Ingela Larsson é apenas uma explosão da mente!!! "(Confira-a para fora em instagram @ingelaviolamakeup)

O diretor Martin Strandberg (Sabaton, Shining, Sterbhaus) comenta: "Eu acredito que há poucas coisas mais satisfatórias do que envolver-se em um projeto ambicioso, juntamente com pessoas talentosas e trabalhadoras - e esse vídeo não foi exceção! Tem sido um empreendimento extenso em muitos níveis, e apesar do tempo limitado e recursos que nós puxamos através de sangue, suor e lágrimas para realizar nossa visão! Eu nunca estou realmente satisfeito com qualquer produção, sempre procurando para falhas e pontos fracos para aprender com - mas estou muito orgulhoso de dizer que a realização nunca se sentiu mais perto do que desta vez! É realmente emocionante que o tempo para compartilhar essa monstruosidade com todos vocês esteja se aproximando, e só posso esperar que você aproveite o resultado metade do que aproveitei para torná-lo realidade! "

METAL INJECTION estreou o videoclipe de "The Opposed" - que pode ser encontrado neste local



Non Serviam Records
HOMEPAGE || FACEBOOK
SHOP || BANDCAMP
 SOUNDCLOUD || YOUTUBE

Art Gates Records: playlist "AGR Autumn 2016 Releases" no Spotify! 


A AGR criou uma nova playlist no Spotify incluindo todos os novos lançamentos nos meses de setembro, outubro e novembro. Esta lista de reprodução inclui:

End My Sorrow - "Of Ghostly Echoes" (Melodic Death Metal)
Olvido - "CupidoIMors" (Avantgarde/Metal/Rock)
Exit - "Into Darkness" (Death/Thrash Metal)
Hollywood Groupies (Modern Heavy Metal)
Eiswerk - "Kameraden Des Todes (Pagan/Experimental Metal)
Raven's Gate - "Blackstar Machinery" (Power Metal)
Trallery - "Spiritless" (Thrash Metal)
Dying Empire - "Dystopia" (Death/Thrash Metal)
Sextynice - "Despierta" (Hard Rock)

Se você quiser ouvir esta playlist CLIQUE AQUI!

Você também pode acompanhar o perfil da AGR no Spotify para mais listas de reprodução como esta. OBRIGADO!

KILLUS: banda libera o novo vídeo de "The Last Passenger"!


O grupo de Metal Industrial Killus lançou o novo vídeo para a faixa "The Last Passenger." Extraído do álbum "Ultrazombies" (Art. Gates Records, 2016).


Comprar "Ultrazombies" na AGR Online


O vídeo foi gravado ao vivo no Caracol (Madrid, Sp), durante a noite de Halloween. Gravado pelas Metalovision & Werewolf produções. Editado por Werewolf produções.

A banda foi recentemente confirmada para as próximas edições de Resurrection Fest e Vagos Open Air Fest.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:

TOXOVIBORA: Thrash/Groove metallers lançam o vídeo para  "La Ira del Pueblo"!


"La Ira del Pueblo" é o novo vídeo e single da banda espanhola Thrash Metal Toxovibora. Esta nova faixa é extraída do último lançamento "Nace / Sufre / Muere".


Comprar "Nace / Sufre / Mere" em:

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

Nenhum comentário: