sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Notícias: Hicsos, Oligarquia, D.I.E. e Sinaya

Hicsos: show de fim de ano!


O Hicsos vai dar um tempo nas composições do próximo albúm ainda sem título para participar do evento "Revolução Cultural" na Arena Dicró em Vista Alegre no Rio de Janeiro no próximo sábado , dia 10 de dezembro . A banda irá mostrar em primeira mão uma de suas novas musicas , "Rise Underground" ." Gostamos de estar no palco e como estamos compondo direto ,não temos tocado, o que não é normal para o Hicsos , que é uma banda de palco."diz o batera Marcelo Ledd e Marco Anvito completa "não vejo a hora de sentir a reação dos nossos fãs para essa musica nova !"

Serviço:
data - 10/11/2016
hora - 18:00hrs
local - Arena Carioca Dicró - Rua Flora Lobo , penha circular/rj
entrada franca
Fonte: Hicsos

Oligarquia: anunciados os últimos shows do ano



A instituição do Death Metal nacional acaba de anunciar as duas últimas datas para esse ano.

O OLIGARQUIA se apresenta neste sábado, 10 de dezembro, no festival United By Death Fest, no 6 Caneco Rock Bar, em São Paulo. Mais infos: www.facebook.com/6canecorockbar/

No domingo, o OLIGARQUIA toca também em Sampa, agora no Centro Cultural Zapata. As informações do festival Masters Of Noise podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/1211496688910349/



Recentemente o OLIGARQUIA lançou alguns vídeos mostrando sua performance ao vivo, não deixe de conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=TXEBUxOsPYE&

https://www.youtube.com/watch?v=f3AYuxMYV2E

O grupo segue finalizando o novo álbum, sucessor de Distilling Hatred’. O trabalho foi gravado no estúdio Garage, em Ribeirão Pires/SP e em muitas novidades serão apresentadas!

Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

D.I.E.: presença confirmada da Horde Of Demons fest!



O DIE recentemente anunciou uma minitour com o Worst e uma dos shows será no tradicional festival Horde Of Demons, um dos principais eventos do interior paulista.

O Horde Of Demons acontece na cidade de Marília, neste sábado dia 10 de dezembro. O evento conta, além do DIE e WORST, com as bandas Trator Br e Barbarosa. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/1248138291891485/

Antes, na sexta-feira dia 9, o DIE se apresenta (também com o Worst) em sua cidade natal: Botucatu, no The Hop Club.

Fechando o final de semana e a mini turnê com o Worst, no domingo, 11 de dezembro, o show é no festival HCPP, em Presidente Prudente.

O DIE segue divulgando seu novo EP, ‘D.I.E. II’, que mostrou uma banda ainda mais madura e sedenta por peso. O disco já está à venda com a banda por e-mail e Facebook.

A banda também continua na disputa para ter seus direitos cumpridos e liberar seu clipe (entenda mais sobre o assunto aqui: https://goo.gl/nyVD4V). Enquanto isso promove o clipe em um canal diferente, não deixe de assistir e apoiar a banda e a liberdade dita existente no Brasil:

https://vimeo.com/177745981

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Sinaya: final de semana com dois shows no interior paulista!



Depois de retornar aos palcos brasileiros em uma grande apresentação no SESC Belenzinho, a SINAYA anuncia duas apresentações para este final de semana.

A primeira acontece nesta sexta-feira, 9 de dezembro, na cidade de Mauá. O evento conta ainda com as bandas Setfire, Antherian e Breakout. A entrada é FRANCA!

No domingo, o grupo viaja para Franca onde se apresenta no Aldeia do Rock junto com as banda Project V, Down Frontier, MMs e Fenícios. Mais informações pelo link: www.facebook.com/events/1812963535648868/



Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

A banda segue nos preparativos de seu primeiro álbum completo e em breve compartilhará conosco mais novidades.

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: