sábado, 30 de abril de 2016

Notícias: Truculenta, Sacrificed, [maua], HellLight, NervoChaos, Darkship e Spectrus

Truculenta: apresentação no projeto Girls N’ Rock do Manifesto Bar neste domingo


A banda Truculenta se apresenta no primeiro festival totalmente dedicados às mulheres neste domingo (1/5), em São Paulo, no Manifesto Bar.  O evento se chama Girls N’ Rock e os músicos da Truculenta se apresentam à partir das 18h.

O Girls N’ Rock foi criado com o intuito de renovar a cena das bandas cover e autoral de São Paulo, com destaque para bandas que contam com mulheres entre seus integrantes. O Manifesto bar que está localizado na Rua Iguatemi, 36. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com qualquer integrante da Truculenta no valor de R$ 20,00 e no dia do evento apenas na bilheteria do Manifesto Bar no valor de R$ 25,00.

Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda Truculenta se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, Truculenta, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Faixas como “Consciência”, “Falsos profetas”, “Maldita rotina”, “Beco sem saída” e “Noite de horror”, farão você se descabelar, sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrões fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda Truculenta mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal.

Mais informações:
Ingressos: (11) 3468-9595 ou info@manifestobar.com.br
Website oficial: http://truculenta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Truculenta
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJNLT7X7uFKJ3Blf-hM0EzQ
Soundcloud: https://soundcloud.com/truculenta
Instagram: truculenta_oficial

Fonte: TRM Press

Sacrificed: banda está lançando single inédito!


Um dos mais queridos nomes da nova geração do Metal mineiro, SACRIFICED, depois de um tempinho sumido dos holofotes disponibiliza uma música inédita.

A música leva o título de ‘Grudge is My Middle Name’ e foi lançada em formato de lyric video. O trabalho foi gravado no Guerra Studio e produzido por Lucas Guerra, o lyric video foi editado por Thales Piassi.


A banda está preparando o novo álbum e muito em breve disponibilizará novidades sobre o andamento dos trabalhos. Para acompanhar as novidades, visite: www.facebook.com/sacrificedofficial

Contato: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial

Fonte: Metal Media

[maua]: confira a capa de ‘Unconscience’ feita por artista indiano


Para a capa de seu novo álbum, ‘Unconscience’, o [MAUA] viajou até o outro lado do mundo e conta com uma arte feita pelo artista indiano Sajid Wajid Shaikh.

Fã da banda, Sajid é ilustrador profissional e se ofereceu para a criação da arte do álbum. O artista trabalha com projetos obscuros, adicionando um toque moderno (http://www.sajidwajidshaikh.com/).

Toda a concepção da capa e encarte, ficou a cargo de Marcelinho Hora.

O tema de ‘Unconscience’ segue como sequência das ideias do EP ‘Conscience’. Neste as letras falam sobre o inconsciente que vai da loucura, do devaneio, das atitudes tomadas por inconsciência.

O trabalho foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento será neste fim de semana, durante o festival Abril Pro Rock.


Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

HellLight: confira entrevista para o programa Pegadas de Andreas Kisser


Para quem não pôde acompanhar ao vivo a entrevista que o HELLLIGHT concedeu ao programa Pegadas de Andreas Kisser que foi ao ar no dia 17 de abril pela rádio 89FM, pode acompanhar agora pelo Soundcloud da emissora.

Para quem ainda não conhece, Pegadas de Andreas Kisser é um programa de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. Para ouvir a entrevista, visite o link:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-17-04-16

O HELLLIGHT segue na divulgação de seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum, ‘Journey Through Endless Storms’, lançado no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela russa Solitude Prods.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

NervoChaos: anunciada nova turnê sul-americana


O Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, encerrou recentemente uma grande turnê ao lado do EXTREME NOISE TERROR e já anuncia novas datas, agora ao lado das bandas NERVECELL de Dubai, INTO DARKNESS da Alemanha e a brasileira VISCERAL SLAUGHTER.

As bandas se apresentarão durante os dias 12 a 28 de maio. Mais informações na fanpage oficial do NERVOCHAOS: www.facebook.com/NervoChaos

Antes disso o grupo se apresenta no tradicional festival ABRIL PRO ROCK no dia 30 de abril, ao lado de nomes como Warrel Dane, Viper, Korzus, [maua] e muitas outras.

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América Central, América do Norte e África! ‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Darkship: show em Porto Alegre está confirmado


Para os fãs e amigos que estavam pedindo um show do grupo na capital gaúcha, o DARKSHIP confirmou o show de lançamento de ‘We Are Lost’ em Porto Alegre.

A apresentação acontece no dia 15 de maio no Divina Comédia, tradicional casa porto-alegrense. Ingressos antecipados já estão à venda. O DARKSHIP ressalta que está preparando um show pra lá de especial. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1688832474689159/

Para quem ainda não foi a um show do grupo, o DARKSHIP disponibilizou um pequeno vídeo mostrando um pouquinho de como é uma experiência de palco com eles, assista:


O DARKSHIP recentemente disponibilizou suas camisetas oficiais. Além da estampa focada na capa do álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.

O material, assim como o CD de ‘We Are Lost’ estará disponível para venda no show. Para quem não poderá ir, para moradores de qualquer região do país ou mesmo que não quer esperar o show chegar, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: levando tradicional banda dos anos 80 para Europa


A agência ON FIRE BOOKING assinou contrato com a banda SPECTRUS, grupo paulista dos anos 80 que voltou as atividades recentemente.

Banda e agência irão rodar pelo Velho Mundo durante os meses de novembro e dezembro deste ano ainda. Logo mais detalhes serão anunciados. Para conhecer um pouco mais da SPECTRUS visite: www.facebook.com/spectrusofficial

Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: