quarta-feira, 27 de abril de 2016

Notícias: Shadow of Mercy, A Curva, Supersonic Brewer, Amenize, Trieb, The Cross, Tropa de Shock, Newsonic, Silver Mammoth, [maua], Rebaelliun, Shadows Legacy, Losna, Harder e D’Hanks

SHADOW OF MERCY: compilação de EPs será lançada no formato físico


A banda SHADOW OF MERCY confirmou o lançamento físico de uma compilação, que trará os seus dois EPs, intitulado “Reflections of a Life” e que conterá dez faixas, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil, no segundo semestre.

Em paralelo, a SHADOW OF MERCY lançou recentemente o seu mais novo videoclipe, para a música “The Face in the Crowd”, extraída do seu vindouro EP “Reflections of a Life pt. 1”.

O material, que foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, contou com a produção da Mr. Fish Produções Artísticas, além da produção musical ter ficado a cargo da Ponto diFusão e do estúdio Vibe, este último responsável pelo processo de masterização.

Para mais informações sobre as atividades da banda SHADOW OF MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva
http://www.youtube.com/watch?v=H3OOUhRzFCw

A CURVA: primeiro álbum já está em fase de produção



O primeiro álbum da banda soteropolitana A CURVA, ainda sem título, já está sendo registrado em Salvador, no Revolusom Studio, sob a condução do produtor fonográfico Marcos Franco.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-a-curva
http://www.youtube.com/watch?v=l2tpGeAYB9k
http://www.youtube.com/watch?v=jB4s-ONt44w

SUPERSONIC BREWER: novo single anuncia título do seu próximo álbum



A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, o seu novo single “Trapped In An Hourglass” do vindouro terceiro álbum "In Blackness".



Em paralelo, a SUPERSONIC BREWER continua o processo de composição do seu segundo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, novamente através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer 

AMENIZE: baterista do grupo lança vídeo inédito no YouTube



O baterista Danilo Cruz, da banda AMENIZE, lançou no seu canal no YouTube, um vídeo playthrough para a música “Rivals”, extraída do seu segundo álbum “Black Sky”.



“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize  

TRIEB: lançado primeiro single do álbum “Deserto”



A banda TRIEB lançou oficialmente no seu canal no YouTube, para audição, o single "The Ballad of a White Horse", primeiro extraído do seu vindouro álbum “Deserto”.



"The Ballad of a White Horse" é composta por extratos de um poema de GK Chesterton sobre as façanhas do rei saxão Alfredo, o Grande, publicado em 1911. Escrito em forma de balada, o trabalho tem sido descrito como um dos últimos grandes poemas épicos tradicionais já escritos no idioma Inglês.

O poema narra como Alfredo foi capaz de derrotar os invasores dinamarqueses na batalha de Ethandun sob os auspícios de Deus operando através da agência da Virgem Maria. Além de narrar os feitos militares e políticos de Alfred, o poema também é considerado uma alegoria católica. Chesterton também incorpora uma quantidade significativa de filosofia na estrutura básica de sua narrativa.

O poema é conhecido por sua influência nas obras de outros escritores ingleses, como J. R. R. Tolkien e C. S. Lewis. Ele também ficou conhecido por ser um dos poemas mais lidos pelos soldados ingleses que lutaram nas trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial.

A história do poema é um assunto muito comum na ficção inglesa, tendo sido retratada no romance histórico "The Last Kingdom" e na série de TV "Vikings". Nas últimas palavras do poema, Chesterton nos adverte sobre o perigo trazido pelas chamadas "novas ideias" do século XIX, como o comunismo, o evolucionismo, o utilitarismo, entre outras.

Para combater essas doutrinas, Chesterton criou um sistema político-econômico que buscava ser não-destrutivo das formas tradicionais de vida da população pobre, o Distributismo, que tinha como objetivo a promoção da maior propagação possível de pequenas propriedades/meios de produção como forma de empoderamento do pequeno empreendedor, um sistema que, acreditava ele, era natural para a sociedade e que havia sido vilipendiado pela ganância do grande produtor, apoiado pelo governo.

Em grande parte esquecido pelas massas, seus escritos ainda inspiram uma minoria dos combatentes da liberdade intelectualizados por todo o mundo, em sua luta contra a concentração em curso da propriedade nas mãos dos ricos e contra o grande governo que lhes sustenta.

Para aqueles que se interessaram pelos feitos de Alfredo, o Grande:

https://en.wikipedia.org/wiki/Alfred_the_Great

Para aqueles que se interessaram pela obra de Chesterton:

https://en.wikipedia.org/wiki/G._K._Chesterton

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-trieb

THE CROSS: nota oficial sobre falecimento do guitarrista



O guitarrista da banda soteropolitana THE CROSS, Elly Brandão, veio a falecer no último dia 16 de abril, em Salvador, vítima de um quadro irreversível de Câncer no fígado.

O músico vinha lutando contra a doença nos últimos anos, em paralelo ao seu trabalho com o THE CROSS, que registrou o EP “Flames Through Priests” em 2015, o qual vem sendo extremamente bem recebido pela imprensa mundial.

O vocalista Eduardo “Slayer” Mota, líder do THE CROSS e amigo pessoal de Elly, disponibilizou um depoimento de despedida para o artista, que pode ser conferido logo abaixo:

“É com muita tristeza que me despedi de um grande irmão, que muito me incentivou em minha carreira e que, sem ele, não teria existido o retorno do THE CROSS ao cenário. É muito difícil ver uma pessoa tão querida partir, mas em alguns casos, a morte pode ser o melhor caminho, um descanso merecido para um guerreiro, que não tinha mais condições de lutar uma luta desleal. Vá em paz irmão! Estaremos juntos em breve! Nossos últimos momentos ao som de Candlemass, jamais serão esquecidos!”

Eduardo “Slayer” Mota”

Em paralelo, o THE CROSS continua o processo de pré-produção do seu vindouro álbum homônimo, que contém músicas de Elly Brandão e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-the-cross

TROPA DE SHOCK: confirmado show em casa tradicional de São Paulo


A banda TROPA DE SHOCK confirmou um novo show, em suporte ao seu nono álbum “Inside the Madness”, que acontecerá na cidade de São Paulo, contando com um set list repleto de clássicos para a ocasião.

A apresentação acontecerá no dia 30 de abril, sábado, no London Station, às 23h00.

Serviço:

Tropa de Shock – Inside the Madness Tour 2015

Data: 30 de abril (sábado)
Local: London Station
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrada: Não Informado
Horário: 23h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

“Inside the Madness” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock    
http://www.youtube.com/watch?v=Af8fpn7UAu4

NEWSONIC: debut álbum será distribuído pela Alternative Music Records



A versão física do primeiro álbum da banda carioca NEWSONIC, intitulado “Novos Rumos”, será distribuído no Brasil através da Alternative Music Records para os principais veículos de mídia, a partir do segundo semestre de 2016.

Em paralelo, a NEWSONIC continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic

SILVER MAMMOTH: confira resultado da mega promoção da banda paulista



O inglês Martin Fraguglia, morador da cidade de Liverpool, foi o grande vencedor da promoção lançada pela banda paulista SILVER MAMMOTH, sendo agraciado com um kit completo do grupo.

A promoção consistia em responder a pergunta: “O que é uma Mindlomania pra você?”; e a melhor resposta seria avaliada pelos membros da banda, que elegeram nesta semana a de Martin: “MINDLOMANIA... O estado em que a mente sofre uma determinada mania, pode ser obsessão, perversão, compulsão, desilusão, histeria...”

Em paralelo, “Mindlomania”, terceiro trabalho da SILVER MAMMOTH, continua conquistando o velho mundo, com uma média altíssima de avaliações em alguns dos seus principais veículos, principalmente no Reino Unido.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

[maua]: novo álbum será lançado no Abril Pro Rock


O [MAUA] não apenas tocará músicas novas em sua apresentação no festival ABRIL PRO ROCK, o grupo também fará o lançamento do novo álbum ‘Unconscience’.

O show acontece no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Rebaelliun, Korzus e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock

A banda soltou um vídeo convidando a todos para este grande evento:



‘Unsconscience’ foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA].

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:

https://www.reverbnation.com/maua/song/24317100-resist

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Rebaelliun: assista ao novo lyric video


O REBAELLIUN acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para a faixa ”Affronting the Gods, que abre o novo disco, ‘The Hell Decrees’. Confira:



Com lançamento marcado para maio, este é o terceiro disco do REBAELLIUN e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.

‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: álbum agora disponível no iTunes, Spotify e todos os serviços digitais!



O lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014, não só colocou o SHADOWS LEGACY entre as revelações do Metal nacional, mas os transformou em uma das formações da nova geração do Metal Tradicional mais queridas do país.

Mesmo com toda a calorosa recepção e carinho por parte da imprensa e dos headbangers, o álbum demorou quase dois anos para chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e a bola da vez: Spotify.

Agora todos os fãs que se interessam em consumir este tipo de material podem fazer buscando o disco em suas plataformas preferidas, ou visitando um dos links abaixo:

http://www.cdbaby.com/cd/shadowslegacy

https://play.spotify.com/album/6E5vxEmJZnpXtkMdj6VbXD

Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:

Versão site: http://temporario-shadowslegacy.lojaintegrada.com.br/

Versão Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy/app/529364653742273/

Os metalheads do SHADOWS LEGACY já estão trabalhando em um novo trabalho. O grupo ainda não adiantou se será o aguardado novo álbum, ou um EP, ou até mesmo um single, mas salientou que está colocando toda sua energia na composição do material.

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Losna: preparando novo videoclipe



O trio mais amargo do Metal nacional está preparando um novo videoclipe. Estamos falando do gaúcho LOSNA que está em processo de finalização do vindouro vídeo.

A música escolhida para o trabalho é ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente álbum, ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados.

O lançamento de ‘Another Ophidian Extravaganza’ confirmou a ótima fase do LOSNA que se prova um dos principais nomes da cena do Rio Grande do Sul.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

O álbum foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 nos sites Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS), Rock On Stage (http://goo.gl/9oX5W1), Heavynroll (Marco Paim –http://goo.gl/p50MwW) e Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ). Ele ficou também entre os maiores lançamentos da América Latina em 2015 pelo portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

Já na votação organizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), os leitores votaram e colocaram a banda entre os melhores nas seguintes categorias: Melhor Vocalista, Melhor Capa e Melhor Album de Thrash.

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos, gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Harder: assista novo lyric video!



Para celebrar a chegada do disco novo, o HARDER acaba de disponibilizar um novo lyric video.

A música escolhida é a belíssima balada ‘Bury Your Old Love’, sétima faixa do recém-lançado ‘Furia’, debut desta banda que tem se tornado uma das novas promessas do Hard Rock nacional.



O álbum ‘Furia’, a princípio, será apenas lançado em formato virtual, ouça – ou compre – pelos links:

Streaming:
https://open.spotify.com/album/4LmsXzTSigETNVUjnaPbpa

Download:
http://www.cdbaby.com/cd/harder2

‘Furia’ foi mixado e masterizado no Forest Lab no Rio de Janeiro por Felipe Lisciel Franco e teve a arte de capa feita por Jean Daniel de Moura. O disco conta com dez músicas, confira o tracklist:

1. Heart of Pain
2. Nowhere to Run
3. Tied to Bed
4. Goodbye
5. Dirty Mistake
6. Impulse
7. Bury Your Old Love
8. Bad Lover
9. Enjoy the Night
10. What Really Matters

Contato: harderband@outlook.com

Sites relacionados:
www.harderband.net
www.facebook.com/harderband
www.metalmedia.com.br/harder

Fonte: Metal Media

D’Hanks: na trilha sonora do filme com grande elenco, “Em Nome da Lei” já nos cinemas




O filme “Em Nome da Lei” estreou na última quinta-feira, 21 de abril, nos cinemas brasileiros. A banda D’Hanks está na trilha sonora com uma versão instrumental para a música “Hora da Insônia”. A versão original é a faixa do segundo álbum do grupo, “Mil Faces”.

O diretor Sergio Rezende pediu à D’Hanks uma versão instrumental da música “Hora da Insônia” exclusivamente para o filme. A faixa foi gravada no Emestudio, no Rio de Janeiro, e já está oficialmente no longa. A versão do filme pode ser conferida a seguir.



Inspirado em fatos reais, “Em Nome da Lei”, do diretor Sergio Rezende (“Salve geral”), conta a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a sinopse, perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha.

https://www.youtube.com/watch?v=HOFoPFOscnA

Para quem reside em Volta Redonda e região, o Cine Show exibe o filme “Em Nome da Lei” em três horários (16h45, 19h e 21h15). Em outras localidades, os horários devem ser consultados. O clipe com a versão original da música “Hora da Insônia” pode ser conferido a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=MW22nAnqmt4

Acompanhe a banda D’Hanks e + :

www.facebook.com/BandaDHanKs / dhanks.com.br

Agência & Shows: www.beelyper.com l (024)9.74023777

Nenhum comentário: