segunda-feira, 4 de abril de 2016

Notícias: Rebaelliun, Abrasion, Daydream XI, Woslom, Crom e Hate Embrace

Rebaelliun: guitarrista afastado dos palcos por alguns meses



O REBAELLIUN, que está prestes a lançar seu terceiro disco, ‘The Hell’s Decrees’, volta aos palcos depois de quase 15 anos a partir de maio. No entanto, o guitarrista Ronaldo Lima, que fez uma cirurgia há poucas semanas vai acabar desfalcando o quarteto gaúcho nas primeiras datas, devendo voltar a ativa apenas no segundo semestre desse ano.

A banda já está ensaiando o novo show com Adriano Martini (Exterminate/Mental Horror), amigo de longa data e parceiro musical de Sandro Moreira, que também toca no Exterminate e já foi membro do Mental Horror.

“Quisemos dar total tranquilidade pro Ronaldo se recuperar em função dessa cirurgia, e como estamos fazendo ensaios intensivos pra estar com o show pronto até Maio, iríamos acabar tirando ele de casa mais cedo do que o ideal. O Adriano já fez vários ensaios conosco, tirou as músicas em tempo recorde e se ambientou facilmente no REBAELLIUN. Os shows vão estar 100% pro fã que for conferir, e em pouco tempo o Ronaldo está de volta”, comenta o guitarrista Fabiano Penna.

A banda segue nos preparativos finais para o lançamento do disco ‘The Hell’s Decrees’ também em maio e, recentemente, liberou uma faixa para audição. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=MBTdEMGAHdQ

‘The Hell’s Decrees’ foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head). O álbum será lançado na Europa pela Hammerheart.

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Abrasion: novo álbum está disponível!



Enfim após quase quinze anos temos disponível um novo álbum do veterano ABRASION, formação calcada no Heavy Metal Tradicional.

Com o título de ‘Leave Your Mark’, o álbum está sendo lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro estará disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, receberá quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite:
https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site da banda www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail abrasion@outlook.com.br ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

‘Leave Your Mark’ foi produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Aldo Carmine. O talentoso músico também ficou responsável pela bela capa.

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Daydream XI: lançando campanha de financiamento coletivo para segundo álbum



A banda de metal progressivo Daydream XI lançou uma campanha através do site PledgeMusic para financiamento coletivo de seu novo álbum duplo, conceitual, ‘The Circus of the Tattered and Torn’ através do link http://www.pledgemusic.com/daydreamxi.

A campanha irá durar 60 dias, dando aos fãs acesso a itens exclusivos como cartões postais personalizados, CD’s autografados, songbooks, aulas particulares, toques de celular personalizados, shows acústicos e mais. O novo álbum será entregue em primeira mão para os apoiadores em junho, meses antes do lançamento para o público em geral. Cinco porcento do dinheiro arrecadado após o alcance da meta será doado para o Wild Animal Sanctuary, http://www.wildanimalsanctuary.org, o maior santuário de carnívoros do mundo, lar de centenas de animais selvagens resgatados de cativeiros abusivos.

A banda comenta:

“Nós estamos lançando uma campanha através do PledgeMusic para que possamos nos conectar diretamente aos nossos fãs, com materiais exclusivos e alguns itens muito legais para quem apoiar o projeto. De aulas por Skype a toques de celular personalizados, de uma mensagem de agradecimento com corais no estilo Barbershop até songbooks completos, inteiramente escritos por nós mesmos. Nós nos esforçamos muito para criar isso, para que todos os Daydreamers possam ter uma experiência única com o Daydream XI e possam fazer parte desse circo de aberrações. E vocês podem colocar suas mãos no álbum antes de todo mundo. É um álbum duplo, conceitual, com grandes doses de música progressiva, pesada e profundamente emocional, brincando com um conceito obscuro envolvendo a humanidade distorcida dentro de cada um de nós. As músicas estão mais pesadas e dinâmicas do que nunca. O álbum mostra várias facetas novas de cada um dos quatro membros da banda, indo do caos à ordem, da luz à escuridão, do leve ao pesado, bem como uma performance circense.“

Confira uma mensagem em vídeo do Daydream XI no YouTube em: https://youtu.be/R9xj0HuLZsU para mais informações sobre a campanha do PledgeMusic e o novo álbum.

Inscreva-se no mailing list oficial do Daydream XI em http://daydreamxi.fanbridge.com para vídeos exclusivos, novas informações e mais.

‘The Circus of the Tattered and Torn’ sucede o disco de estreia, ‘The Grand Disguise’, lançado em setembro de 2014 pelo selo Power Prog. O álbum está sendo gravado no Estúdio Monostereo, em Porto Alegre. Confira o videoclipe para música “Keeping the Dream Alive,” do álbum The Grand Disguise, no YouTube em: https://youtu.be/1YDwYBwSIuE.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI

Fonte: Metal Media

Woslom: banda confirma sua quarta turnê pelo Velho Continente



Os Thrashers do WOSLOM confirmam mais uma turnê pela Europa, a quarta da carreira da banda. Os shows terão início em maio e dessa vez a Rússia será um destaque a parte.

“Essa é a nossa quarta visita por lá pra divulgar nosso trabalho, cada vez estamos conseguindo dar um passo a frente, temos o apoio do nosso selo e estamos em alguns festivais de pequeno e médio porte”, comenta o baterista Fernando Oster.



O WOSLOM também segue nos preparativos finais para o lançamento de ‘A Near Life Experience’, terceiro álbum da banda e que será lançado em todo o mundo. No Brasil o álbum sairá pela Shinigami Records no dia 14 de abril.

Recentemente a banda liberou a faixa ‘Underoworld Of Aggression’:

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Crom: novidades sobre o novo trabalho



Depois de se destacar com a ótima recepção de seus dois EPs no ano passado, o CROM trabalha firme em seu novo trabalho.

Apesar de não ter anunciado se o novo trabalho será o tão esperado álbum ou um novo EP, a banda já está com várias composições bem adiantadas.

O vocalista Robson Luiz comenta um pouco do que está acontecendo: "os ensaios têm acontecido, as composições estão saindo de forma natural e estamos em fase de lapidá-las, ensaiando bastante para conseguir uma melhor qualidade e entrosamento. A banda está unida, trabalhando forte!", o músico aproveita para falar sobre o pouco espaço para shows de bandas autorais: "sobre shows, está foda para banda autoral no Brasil, ainda mais pro Heavy Metal, ninguém apóia."

Junto ao trabalho de composição, o CROM segue promovendo seus EPs ‘We Are Steel’ e acaba de lançar um vídeo para a faixa ‘The Hate Of World’.



Anteriormente o grupo havia lançado um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:
https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Para quem ainda não baixou as duas partes de ‘We Are Steel’, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Hate Embrace: lançada nova música, “Hellcife de Histórias”



A banda pernambucana Hate Embrace lança a sua mais nova música, intitulada “Hellcife das Histórias”, que pertence ao seu próximo álbum com previsão de lançamento para 2017.

“Hellcife de Histórias” é uma introdução a um Recife antigo com histórias que assombram o imaginário popular. Uma época em que as luzes dos postes criavam um clima de penumbra perfeito para que as sombras criassem vida. A música do novo álbum foi destinada a um projeto em 2015, mas que acabou não se realizando. As gravações foram feitas no J.Astudio (o mesmo em que foi registrada a demo “Doa” e “Sertão Saga”). Parte do instrumental foi gravado ao vivo (com os vocais e teclados separados).

Ouça a música “Hellcife das Histórias” a seguir:



Acompanhe a Hate Embrace no Facebook:
www.facebook.com/Hate-Embrace

Nenhum comentário: