sexta-feira, 29 de abril de 2016

Notícias: Heaviest & Rexor, Mad Mamba, Woslom, X-Empire, Yekun, Maverick e Alirio Netto

Heaviest: show com a banda Rexor acontece neste sábado em São Paulo



A banda Heaviest se apresenta neste sábado em São Paulo, dia 30 de abril, no tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar. A apresentação faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, lançado em 2015.

Além das músicas do trabalho de estreia, a banda tocará de 2 a 3 covers para os fãs curtirem ainda mais o evento. O grupo não divulgou quais serão as músicas, mas deram indícios que o público terá uma grande surpresa. O evento conta com a participação da banda Rexor, que segue divulgando o disco “Powered Heart”, de 2014.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a Heaviest se concentra para mais um show em São Paulo. Os músicos prometem tocar várias faixas de “Nowhere”, dentre outras surpresas.
REXOR

Formada em 1999, a Rexor chama muito a atenção dos ouvintes, pois busca resgatar as raízes do bom e velho Heavy Metal Tradicional 80’s com uma pequena pitada mais moderna em suas composições.
Com Wash Balboa (Vocal), Adrian Fernandes (Baixo), Gleison Torres (Bateria) e Wander Cunha (Guitarra), suas composições possuem fortes influências em grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock mundial como Judas Priest, Saxon, Accept, AC/DC, dentre outros.

No dia 12 de Julho de 2014, a banda Rexor lança seu primeiro álbum completo chamado Powered Heart contendo 9 faixas. O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew e mostrou a importância de um verdadeiro trabalho independente.

Serviço:
Gillans Inn Apresenta: Heaviest e Rexor
QUANDO: 30 de abril (sábado)
ONDE: Gillans Inn – São Paulo/SP
HORÁRIO: Abertura da casa as 21h
ENDEREÇO: Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque
INGRESSOS: R$ 20
ONDE COMPRAR: Telefone: 11 3129 8710

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:
Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: www.facebook.com/heaviestband
Facebook Rexor: www.facebook.com/RexorOficial
YouTube Rexor: www.youtube.com/RexorOficial
SoundCloud Rexor: www.soundcloud.com/BandaRexor

Fonte: TRM Press

Mad Mamba: mais um "raio" que cai em Santos


Tradicional por revelar novos talentos tanto no futebol quanto na música, a cidade de Santos ganhou uma nova representante. Uma das principais revelações da nova cena musical da Baixada Santista, a banda MAD MAMBA é a mais nova aposta da Z1PRESS, assessoria de imprensa responsável também pelo agenciamento do workshop BATEROTERAPIA, do baterista/palestrante GUS CONDE, e dos grupos americanos ODUM e TRIBE.

Apostando na juventude e no talento de seus integrantes, e em influências do hard rock e heavy metal, a MAD MAMBA ganhou destaque nacional na mídia a partir de 2015, quando a banda foi selecionada para se apresentar no "1º Metal Land Festival", no interior de São Paulo, ao lado de artistas consagrados como ANDRE MATOS (ex-ANGRA/SHAMAN) e SEPULTURA. Também em 2015, a MAD MAMBA conquistou o primeiro lugar no "4º Festival de Bandas Caiçaras de Santos".

"Estamos completando um ano com a atual formação, que foi repleto de conquistas, muito trabalho, amadurecimento, e dedicação", diz o baixista Matheus Alba.

Fundada em 2013, a MAD MAMBA conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo, o baterista Henry Bermejo, além do baixista Matheus Alba. O grupo soltou recentemente seu primeiro EP demo, "First Bite", que será relançado em breve.

A MAD MAMBA segue na estrada promovendo a "First Bite Tour", que já passou por cidades do litoral e interior paulista.

Teaser:


Fonte: Z1Press Comunicação

Woslom: confira participação no programa Pegadas de Andreas Kisser


Neste domingo que se passou, o WOSLOM, além de deixar muitos pescoços doloridos em sua elogiada apresentação no festival Rock na Praça, o WOSLOM participou do já tradicional programa Pegadas de Andreas Kisser.

Em um papo descontraído, os músicos falando especialmente de seu recém-lançado álbum ‘A Near Life Experience’. Confira o podcast do programa:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-24-04-16

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser, na rádio 89FM de São Paulo.

‘A Near Life Experience’, novo álbum do WOSLOM, já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

A banda também já confirmou sua quarta turnê pela Europa para o final do primeiro semestre deste ano.

Duas músicas retiradas do disco estão disponíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

X-Empire: banda anuncia desligamento de baterista e procura substituto


O paulista X-EMPIRE anuncia que o baterista Raphael Jorge não faz mais parte do grupo. A banda também anuncia que está procurando um substituto para o posto.

Baterista interessados em trabalhar com a banda, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook. O X-EMPIRE ressalta que procura por músicos sérios, disponíveis e responsáveis.

Mesmo com a baixa, o X-EMPIRE segue preparando seu álbum que, conforme noticiado, Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com o fundador Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Yekun: novo EP, ‘The Boars Nest’, está disponível para download gratuito


O novo trabalho de uma das bandas mais inrotuláveis do Metal nacional, a paulista YEKUN, está disponível para download completamente gratuito.

Estamos falando do EP ‘The Boars Nest’, segundo trabalho de inéditas lançado pelo grupo e que novamente é disponibilizado para download para delírio – e insanidade – dos headbangers.

Para baixar o EP e todo o material gráfico:
http://bit.ly/1UhR9ar

‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho.

O EP anteriormente contendo quatro faixas, ganhou uma quinta: a introdutória ‘Peace and Temptation’. Outro destaque é para a participação da guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que no EP abandona a guitarra e assume os vocais.

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Maverick: confirmado no Roça ‘n’ Roll!


Depois de realizar o show de tocar com uma de suas principais influências, o SOULFLY, o jovem MAVERICK realiza outra conquista: tocar em um dos mais badalados festivais underground do Brasil, o mineiro ROÇA ‘N’ ROLL.

Confira trecho do press release liberado pelo festival:

“Após a confirmação da banda finlandesa Amorphis, a Cangaço Produções divulgou cinco novas confirmações para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. As bandas Barbaria (SP), Concreto (MG), Deadliness (MG), Hatefulmurder (RJ) e Maverick (SP) foram escolhidas em mapeamento promovido nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os grupos se apresentam no sábado (28 de maio), no dia principal do festival.”

Além destas bandas, nomes como Torture Squad, Mythological Cold Towers e muitas outras. Para saber mais sobre o festival, visite: www.rocainroll.com

O MAVERICK foi uma das grandes revelações do ano passado e seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi eleito por várias publicações como um dos grandes lançamentos de 2015.

‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Alirio Netto: veja matéria do musical “We Will Rock You” no “Todo Seu” da TV Gazeta


O cantor e ator Alirio Netto é um dos destaques de uma matéria especial sobre o musical “We Will Rock You” e que foi apresentada por Ronnie Von no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. O programa foi ao Teatro Santander, em São Paulo, e entrevistou os diretores e atores para falar sobre o musical, da preparação e as músicas do Queen. O programa “Todo Seu” trata de temas como comportamento, gastronomia, moda, novidades e saúde.

Alirio Netto interpreta Galileo, personagem inspirado na música “Bohemian Rhapsody”. “We Will Rock You” é um musical baseado nas músicas da banda Queen e nomeado a partir do single homônimo. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

“É um musical com forte pegada do rock, o que vai atrair também os fãs do Queen”, acredita Alírio Netto, que vive Galileo. Dono de um dos agudos mais possantes do musical brasileiro, ele tem experiência de palco por ser vocalista da banda Age of Artemis. “Na verdade, virei cantor por causa da admiração que tenho por Freddie Mercury”, finaliza Alirio.

Veja matéria no “Todo Seu”:


Serviço
“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15
Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: