quarta-feira, 8 de julho de 2015

Notícias: Wikimetal Music, Skillet e About 2 Crash

Wikimetal Music: bandas na disputa para tocar no Rock In Rio



As bandas da Wikimetal Music Crossrock, King Of Bones, Made Of Stone, Purpura Ink e Cavina e a futura integrante do casting, Maquinarios, estão todas na disputa para tocar no Palco Sunset do Rock In Rio este ano.

O concurso é aberto e promovido pela Volkswagen e Rádio Mix. A banda vencedora terá suas músicas produzidas por Paulinho Fonseca e PJ no estúdio do Jota Quest, em Belo Horizonte, e leva a produção de um videoclipe.

As 5 bandas mais votadas pelo público e mais 5 escolhidas pela Rádio Mix vão para a final no dia
10/08. Clique nos links abaixo para votar nas bandas!

Cavina / Crossrock / King Of Bones / Made Of Stone / Maquinarios / Púrpura Ink

Confira mais sobre cada uma das bandas na página da Wikimetal Music

Fonte: Wikimetal
Skillet: vocalista revela ao Destak: “não me envolvo em politicagem religiosa”


A banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, recentemente confirmou que está de volta ao Brasil, um ano após bem-sucedida passagem pelo país. A nova série de apresentações está causando frisson entre os fãs de Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club).

Visando promover estas exibições, o vocalista John Cooper concedeu entrevista exclusiva ao jornal Destak. Dentre as curiosidades, o artista falou sobre o fato de ter um forte apoio do público cristão e ao mesmo tempo conquistar fãs que apenas curtem boa música, além do seu posicionamento perante a religião e o novo álbum que estão preparando.

A entrevista com o frontman conquistou uma bela chamada na capa do jornal e a versão online, até o momento, é a matéria mais lida do site do periódico. Confira em http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/icone-do-rock-cristao-vem-pela-2-vez-ao-pais-273042/

Os fãs interessados em conferir John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) em ação nas cinco capitais devem se antecipar. Alguns setores já encontram-se esgotados, mas ainda há ingressos à venda. Mais informações em http://www.8x8live.com/.

Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum “Awake” tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado “Rise”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards.

O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".

Confira os principais videoclipes do Skillet abaixo:
“Monster”: https://www.youtube.com/watch?v=1mjlM_RnsVE.
“Hero”: https://www.youtube.com/watch?v=uGcsIdGOuZY
“Awake and Alive”: https://www.youtube.com/watch?v=2aJUnltwsqs
“Sick Of It”: https://www.youtube.com/watch?v=AHzU-9iozmo
“Not Gonna Die”: https://www.youtube.com/watch?v=fgmpWkUcpjo



Links relacionados:
https://www.facebook.com/skillet
https://www.facebook.com/8x8Live
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music

About 2 Crash: banda assina trilha de lutador de UFC


O que peso do UFC/MMA tem em comum com a intensidade do heavy metal? Com certeza, TUDO!

Sabendo muito bem dessa forte ligação, o ABOUT 2 CRASH, mais novo dream team do metal nacional e uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil), recentemente, revelou em matéria exclusiva ao UOL, que produziu uma trilha sonora especialmente para o lutador de UFC, Viscardi Andrade.

“Monster”, novo e até então inédito single do grupo, será o hino de entrada do ex-TUF ao octógono. Confira a reportagem na íntegra em http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/06/23/metaleiro-lutador-do-ufc-inspira-musica-de-banda-com-ex-angra-ouca/.

Confira o teaser disponível:



O ABOUT 2 CRASH é formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Há poucos dias, a banda também divulgou video do produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce) mixando “Monster” em estúdio na cidade de Los Angeles (EUA). 

Até o momento, os músicos apresentaram três impressionantes composições e diversos teasers em sua página oficial no Youtube. As faixas “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive” conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido nos últimos meses.

Confira o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=dcsuJfUlbvc.

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:
Liar: https://www.youtube.com/watch?v=QpMsI3PTh9s
Supertaster: https://www.youtube.com/watch?v=Rtksi0oeJbA
Buried Alive: https://www.youtube.com/watch?v=DS84KqSp9Y8

Links relacionados:
http://www.junglefc.com.br
https://www.facebook.com/junglefc
https://www.facebook.com/NaGradedoMma
http://www.viscardiandrade.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Viscardi-Andrade/122344437860634
https://www.facebook.com/about2crashband
https://www.youtube.com/about2crashofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte; The Ultimate Music

Nenhum comentário: