sábado, 25 de julho de 2015

Notícias: Alírio Netto, Helloween, NervoChaos, It’s All Red, Lords Of Aesir, Bloody, Pagan Throne, Heaviest, Fatal Scream, Soturnus, Supersonic Brewer, Motosserra Truck Clube, Sympherium, Apoteom & Machinaria e MS Metal Records

Alírio Netto: Tito Falaschi grava bateria de álbum solo em um dia


As novidades do primeiro álbum solo de Alírio Netto não param e mostram que o artista quer entregar o melhor trabalho possível para os fãs. O primeiro músico confirmado na banda que fará parte do álbum “João de Deus” é o produtor e músico Tito Falaschi. Além de mixar e masterizar o disco, Tito gravou a bateria do álbum nesta última segunda-feira (20/7).

Em tempo recorde, o músico gravou todas as linhas de bateria de “João de Deus” em apenas um dia. Foram nove composições gravadas em no máximo dois takes, o que demonstra toda a qualidade como músico de Tito Falaschi. “Eu já conhecia a qualidade do Tito como músico e produtor, mas o que ele fez foi impressionante. Alugamos o estúdio para gravar algumas músicas em dois dias e ele destruiu, no bom sentido, gravando todas as músicas em um dia somente. Fiquei realmente impressionado com a musicalidade e técnica do Tito Falaschi. O álbum João de Deus está ganhando forma e estou muito ansioso para mostrar o trabalho pronto”, revelou o vocalista Alírio Netto.

O primeiro trabalho solo de Alírio Netto não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que ao mesmo tempo fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das minhas bandas Age of Artemis e Khallice, por exemplo. Conversando com o Edu Falaschi durante a pré-produção ele me falou o seguinte: faça o que você está sentindo no momento. Resolvi seguir o conselho e apostar nessa vibe”, disse Alírio Netto.

Participe do financiamento coletivo: http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto

“Estou muito feliz de poder gravar, mixar e masterizar esse álbum, pois terá muita musicalidade, talento e principalmente feeling nesse trabalho. Além do fato do Alírio ser meu amigo e trabalhar junto com o meu irmão Edu Falaschi, que é sempre ótimo e prazeroso. Espero de coração que todos os admiradores do Alírio apreciem este trabalho”, revelou o produtor Tito Falaschi.

CONCEITO

Você é João de Deus, que, apesar do nome, se sente esquecido em vários momentos de sua vida e, independente da sua posição social, nasce, aprende, se apaixona, perde alguém que ama… Mas a vida sempre continua.

“Essa é a ideia por trás de cada música do meu novo CD, nesse novo projeto vou mostrar que o que move o ser humano são perguntas e não as respostas. Apesar da minha historia no heavy metal, este não será o foco deste trabalho. Aprendi através do teatro que o artista deve se emprestar para a arte e é exatamente o que farei neste álbum. Cada musica tem uma atmosfera diferente e muito mais abrangente que me fará flertar com outros estilos musicais”, finalizou Alírio Netto.

A ideia desse trabalho surgiu depois que conversei com o músico Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project) em alguns shows e encontros esporádicos. Após algumas reuniões surgiram umas músicas e resolvi apresentar ao produtor e vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). Expliquei que queria fazer um trabalho autoral diferente e com a minha personalidade. Chamei ele para me ajudar na produção do CD e na composição das músicas, o que ele aceitou logo de cara. Após alguns encontros pensamos nesse conceito meio musical fugindo do heavy metal com músicas um pouco mais acessíveis, e claro, sem perder a minha característica.

Pré-Venda do CD “João de Deus”; veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OJIuLkkmVds&feature=youtu.be

Links relacionados:
- http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto
- http://alirionetto.com/site/
Fonte: TRM Press

Helloween: novo álbum disponível no Brasil em digipack!



O novo álbum do HELLOWEEN ‘My God-given Right’, já está disponível no Brasil em uma parceria entre a VOICE MUSIC e a NUCLEAR BLAST BRASIL.

A versão nacional conta com duas faixas-bônus, além das treze oficiais, e vem em luxuosa versão digipack.

Décimo-quinto álbum de estúdio dos alemães, o álbum vem sendo declarado o melhor do quinteto em muitos anos, prova da calorosa recepção no mundo inteiro.

‘My God-given Right’ foi gravado no próprio estúdio da banda, MiSueno, em Tenerife, com o produtor e parceiro de longa-data Charlie Bauerfeind (Blind Guardian, Hammerfall) cuidando da produção e gravação. A arte foi mais uma vez criada pelo artista gráfico Martin Häusler (Bon Jovi, Queen, Gotthard).

Confira alguns vídeos retirados de ‘My God-given Right’:
‘My God-Given Right’ (Videoclipe): https://www.youtube.com/watch?v=M7D7ynntNbg
‘Battle’s Won’ lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=-CyToN626E0
‘Lost In America’ official track video: https://www.youtube.com/watch?v=YbTxrKmX4Ng

Interessados podem encontrar o álbum nas melhores lojas do Brasil.

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

NervoChaos: shows no Brasil ao lado do Warbringer foram cancelados



Foi anunciado o cancelamento das apresentações que a banda norte-americana Warbringer iria fazer pelo país ao lado do NERVOCHAOS e Hatefulmurder. Segundo informações, a banda teve problema com os vistos para se apresentar no Brasil.

Depois de finalizar os shows no Equador, Chile e Argentina, a banda volta para os Estados Unidos. Confira carta da banda enviada pela produção do evento:

“Estamos de day-off hoje com a La Devastacion Tour 2015 aqui em Bogotá junto com nossos amigos do NERVO CHAOS e HATEFULMURDER, onde tocamos em Lima, Bogotá, Cáli e tivemos uma pequena festa em La Paz com nossos amigos e fãs no lobby do hotel. Seguimos para os próximos shows no Equador, Chile e Argentina essa semana. Infelizmente vamos voltar para casa depois da Argentina pois tivemos problemas com o consulado Brasileiro e não vamos conseguir entrar no Brasil neste momento, porém estamos trabalhando para reagendar as datas no Brasil. Obrigado Sudamerica!!”

O NERVOCHAOS dividiu o palco com o Warbringer nas datas de Lima (Peru), Bogotá (Colômbia), Cali (Colômbia). No show de La Paz aconteceu algo inusitado. O mesmo foi cancelado, mas os fãs compareceram em peso no hotel, onde interagiram com as bandas. “Vendemos muito merchandise, tornando uma noite perdida em algo único e especial”, comenta Edu Lane.

Agora os norte-americanos finalizam suas últimas datas pela América do Sul e voltam pra casa. Já o NERVOCHAOS segue se apresentando pelos nossos vizinhos e em breve seguem em turnê para Ásia.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

It’s All Red: música inédita está disponível para audição



O gaúcho IT’S ALL RED acaba de disponibilizar a primeira música retirada de seu aguardado novo álbum de estúdio, ‘Lead By The Blind’.

A música disponibilizada é a faixa-título do trabalho e pode ser conferida aqui:

https://soundcloud.com/metalmedia/its-all-red-lead-by-the-blind

‘Lead By The Blind’, terceiro álbum da carreira do grupo, tem previsão de ser lançado mundialmente no final mês de agosto e novamente virá ao mundo pelo renomado selo inglês Secret Service Records, que já vem trabalhando com o grupo há algum tempo.

O álbum foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson. A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff.

O IT’S ALL RED também prepara um novo videoclipe para a faixa ‘Integrate Forever’, também do novo álbum, e está sendo dirigido por Lucas Cunha. O lançamento está previsto para o início do próximo mês.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Lords Of Aesir: destaque na revista Collapse Underground Art



O LORDS OF AESIR é um dos destaques de capa da mais recente edição da revista Collapse Underground Art.

Na matéria, o grupo concedeu uma entrevista através de sua vocalista, a cantora lírica Karol Schmidt, e também teve resenhado seu mais recente álbum ‘Dream For Eternity…’ que rendeu à banda a citação de “uma excelente revelação do metal nacional.”

Apesar de jovem, a revista Collapse Underground Art tornou-se uma das principais publicações do seguimento e está disponível para leitura gratuita através do link:
http://issuu.com/collapseundergroundart/docs/collapse_underground_art_edi____o_0_e5e9faae5643cc/1

A banda segue promovendo seu debut álbum ‘Dream For Eternity…’, lançado pela Shinigami Records, e que entrou como um dos melhores lançamentos de 2014 pelo site Metal Samsara. Já o tecladista Ian Schmoeller foi eleito um dos melhores do ano em votação pública pela renomada revista Roadie Crew.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Assista também ao lyric video para a música ‘Stardust’:
https://www.youtube.com/watch?v=zZH2h7bj_os

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir

Fonte: Metal Media

Bloody: banda disponível para shows por todo o Brasil



Um dos principais nomes do Thrash Metal do interior paulista, a banda BLOODY, acaba de lançar seu terceiro álbum, autointitulado, e agora parte para divulgar o trabalho em cima do palco.

“Não vemos a hora de cair na estrada novamente e poder reencontrar os amigos e levar o nosso trabalho aos bangers de todo o pais.” – comenta o vocalista Paulo Tuckumantel, sem esconder a vontade de levar o Thrash Metal pesadíssimo de sua banda pelo Brasil.

Nestes 13 anos de história, o BLOODY já dividiu o palco com lendas internacionais como Sodom e Destruction, além de gigantes do cenário brazuca como Krisiun, Korzus, Torture Squad, Claustrofobia e Andralls.

Para levar a banda para seu evento, entre em contato pelo e-mail: contato@bloody.com.br.

Lançado no início deste ano, o álbum ‘Bloody’, vem sendo extremamente bem recebido pela mídia especializada e fãs de Metal, levando inclusive ao BLOODY ser cumprimentado pelo site Metal Samsara: “é de bandas assim que a cena nacional necessita: raçudos, sem medo de evoluir e, acima de tudo, que possuem personalidade”. O site Arte Metal saudou: “Um retorno impactante. Bem vindos de volta à cena!“

O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda www.bloody.com.br e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

PAGAN THRONE: lançado oficialmente o seu novo videoclipe da carreira



A banda PAGAN THRONE disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Rites of War”, extraída do seu novo CD “Swords of Blood”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.



O novo CD do PAGAN THRONE será lançado no Brasil através do selo Eternal Hatred Records em julho do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne 

HEAVIEST: banda anuncia datas de lançamento do seu novo videoclipe e álbum



A banda paulista HEAVIEST lançará no dia 08 de julho o videoclipe da música “Nowhere”,que intitulará o seu mais novo álbum, que será lançado no próximo mês de agosto, juntamente com o novo website oficial do grupo. Enquanto o novo domínio não é lançado, o fã poderá cadastrar seu nome e e-mail em http://www.heaviestband.com/ para receber, em primeira mão, todas as novidades da banda, mantendo assim contato direto com os músicos.

No teaser anterior no qual a banda apresentou seu novo vocalista Mario Pastore, eles deram uma prévia faixa que intitula do CD “Nowhere”, já neste novo video a música fundo chama-se “Buried Alive“ que será a primeira faixa do álbum, reafirmando assim que o grupo apresenta uma carreira promissora para o Metal brasileiro. Em paralelo, a banda encontra-se finalizando as gravações dos vocais do referido álbum.



O novo álbum será distribuído pela Voice Music em parceria com a MS Metal Records e estará disponível para venda no site da banda e nas principais lojas especializadas.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest
 
FATAL SCREAM: disponibilizado primeiro lyric vídeo da banda paulista



A banda paulista FATAL SCREAM confirmou o lançamento do seu primeiro lyric video, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Killer Wolf”, primeiro single extraído do seu debut álbum “From Silence”.



“From Silence” será lançado no Brasil através da Ms Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream

SOTURNUS: confira entrevista inédita para o site Recife Metal Law


A banda paraibana SOTURNUS, concedeu uma elucidativa entrevista para o site Recife Metal Law, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo álbum “Of Everything That Hurts”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: http://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tipo=entrevistas&id=279

Em paralelo, o SOTURNUS já está em preparando o seu novo EP, que será lançado em 2015 através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus


SUPERSONIC BREWER: disponibilizada nova música para audição


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou recentemente, no seu perfil oficial no Reverbnation, a música “Destruction Overtruck”, extraída do seu novo EP “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.

http://www.reverbnation.com/play_now/23655188?utm_campaign=a_public_songs&utm_medium=facebook&utm_source=page_object_news_item

O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records com a MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer
 
MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: mensagem aos fãs do festival Roça N’ Roll


A banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE se apresentou na última edição no renomado festival Roça N’ Roll, que acontece anualmente em Varginha, Minas Gerais.

Na ocasião, além do grupo ter apresentado canções do seu debut álbum “Na Estrada”, este palco serviu como teste para novas músicas que irão compor o seu segundo álbum. “Ficamos muito felizes com a recepção do público”, afirmou Raphael Wagner, líder do grupo. “Foi uma experiência única tocar em nossa região, para amigos e fãs que acompanham o nosso trabalho desde o início”, acrescenta ele. “Esperem por grandes novidades, pois o nosso novo álbum será muito mais brutal do que o anterior, e sentimos isso no rosto das pessoas, que ali estiveram. Fica aqui o nosso muito obrigado aos fãs e produção”, finaliza.

O segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição física através da Voice Music e digital a ser conduzida pela Cd Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-motosserra 

SYMPHERIUM: debut álbum é avaliado em site no exterior


O primeiro álbum da banda SYMPHERIUM, intitulado “Philosophy of Symmetry”, obteve sua primeira avaliação no exterior, através do site Metal Temple, que enalteceu a qualidade do trabalho dos brasileiros.

Para ler a matéria na íntegra basta acessar o link ao lado: http://www.metal-temple.com/site/catalogues/entry/reviews/cd_3/s_2/sympherium-philosophy.htm

Em paralelo, o primeiro álbum de estúdio da SYMPHERIUM será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHERIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sympherium
 
APOTEOM & MACHINARIA: juntas em grande show no Rio Grande do Sul


As bandas APOTEOM e MACHINARIA, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O evento acontecerá na casa de shows Havanna’s Eventos, em comemoração à enorme receptividade que os seus respectivos novos trabalhos vêm obtendo no Brasil, no próximo dia 08 de agosto (sábado), às 22h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.

Serviço:

Data: 08 de agosto (sábado)
Local: Havanna’s Eventos
Endereço: Rua Araújo Viana, 150
Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Entrada: R$05,00 e R$10,00
Horário: 22h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas APOTEOM e MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-apoteom 
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-machinaria 

MS METAL RECORDS: décimo terceiro lançamento da empresa + infos


A MS METAL RECORDS confirmou o lançamento do seu décimo terceiro lançamento de 2015. Trata-se do novo trabalho da veterana banda paulista de Heavy Metal Tradicional TROPA DE SHOCK, intitulado “Inside the Madness”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de julho.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Fatal Scream, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – BrightStorm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Morrigam – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Superstitious - Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Torqverem – Tritura – Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: