domingo, 12 de julho de 2015

Notícias: Save Our Souls, Zentaura e Mortuorial Eclipse

Save Our Souls: álbum já disponível e show de lançamento hoje!



A versão física de ‘The Otherside’, debut álbum do SAVE OUR SOULS, já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas.

O álbum foi produzido no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. A capa ficou nas mãos do artista João Duarte que já ilustrou capas de bandas como Angra, Circle II Circle e Woslom.

Este fim de semana também será celebrado o lançamento oficial do trabalho em um show ao lado da banda Blind Faith.

Neste evento especial que acontecerá na capital gaúcha, Porto Alegre, no dia 12 de julho na Carlitus Bar, o SAVE OUR SOULS tocará o seu álbum de estreia em sua totalidade! Mais informações e como conseguir desconto no ingresso antecipado, visite: https://goo.gl/dUt92W

‘The Otherside’, lançando em formato físico pela renomada Shinigami Records, também está disponível em sua versão digital, que pode ser ouvida e comprada pelos links:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2
https://soundcloud.com/save_our_souls_official/sets/the-otherside

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

ZENTAURA: banda assina com a Art Gates Records



A equipe da Art Gates Records tem o prazer de anunciar a incorporação do grupo de Metal Gótico-Industrial Zentauraas, o novo artista a se juntar a sua galo.

Este projeto começa no ano de 2012 na cidade de Madrid (Espanha). Zentaura combina música eletrônica com metal, com destaque para sequências e vocais, que são limpos, sério, escuro e rocking; tendo como resultado o som original da banda, não muito comum na cena do metal Industrial. Tudo isso combinado com uma imagem escura e poderosa.

As letras são viscerais, Zentaura se definem como Dark / Metal Industrial e criam a música que gostariam de ouvir.

Nas palavras da banda:

"Estamos muito satisfeitos em alcançar um novo nível assinando com a Art Gates Records e estamos muito animados sobre o que é que virá a partir de agora"

O opus estréia da banda, intitulado "Made With Blood", será lançado através da Art Gates Records no mundo inteiro no Outono deste ano!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:


MORTUORIAL ECLIPSE: banda lança o vídeo de "At The Gates of the Marduk's Shrine"!


Symphonic Extreme metallers Mortuorial Eclipse alcançaram um retorno excepcional da imprensa especializada e fãs ao redor do mundo com o lançamento de seu opus de estreia chamado de Aethyr!

Agora a banda da Argentina apresenta seu novo vídeo para a faixa "At The Gates of The Marduk’s Shrine"!

Dirigido e filmado por Lagash! Liberte a Besta!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:

Nenhum comentário: