sexta-feira, 3 de julho de 2015

Notícias: Metallica, Heavy Rock Hits, Tchandala, Eridanus, Luis Kalil, Rebaelliun, Unearthly, Ancesttral e Gutted Souls

Metallica: áudio com especial de show na Rússia disponível na Tropical Radio Rock



O programa Heavy Rock Hits realizado no dia 27 de junho na emissora cearense Tropical Radio Rock liberou o áudio do programa onde no mesmo foi executado uma grande apresentação no ano de 1991 na Russia da banda Metallica.

Confira o programa na integra:

O programa apresentado pelo locutor Karlo também cedeu espaço para divulgações musicais das bandas Mortified coma faixa "Possession Of This World", Metacrose com "How Can I Know Who I Am" e Cadaverizer "Necroforia".

Metacrose, Cadaverizer, Mortified - contatos para shows: pressrtv1@gmail.com

PRESS KIT - Links relacionados:

Fonte: Press RTV

Heavy Rock Hits: confira edição 1 na Ham Web Com



O programa Heavy Rock Hits estreou na terça-feira, 30 de junho, na emissora Ham Web Com (São Paulo). No programa foram exeutadas músicas de diversos artistas que influenciaram uma geração enorme de pessoas onde destacamos as bandas Motorhead, Deep Purple, Black Sabbath, Iron Mainden, ZZ Top, entre outros.

O programa Heavy Rock Hits locucionado por Karlo executou músicas de algumas bandas emergentes do cenário nacional  e internacional como a banda mineira Metheora com a música "Apenas Ilusões", os manauaras do Wasserfall marcaram presença com a faixa "Hell Yeah", DKrauz com a faixa "Divine", Cadaverizer com "Necroforia" e a Espanha foi representado pela banda Tears In Rain com a música "Stop To Reach".

Confira o programa Heavy Rock Hits Ed.#1 na Ham Web Com:

O programa Heavy Rock Hits na Ham Web Com vai ao ar toda terça-feira das 22:00 horas até meia-noite com muita música pesada, notícias, agenda cultural, entrevistas e muito mais.

Acesse:
Site oficial - http://www.hamwebcom.com

Peça seu som: pressrtv1@gmail.com

Curta a página oficial do programa Heavy Rock Hits:

PRESS KIT - links relacionados:

Fonte: Press RTV

Tchandala: confirmada no CD tributo à Edu Falaschi



A Tchandala foi selecionada para participar do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Até o momento foram confirmadas as participações  especiais de Nando Fernandes, Dr. Sin, Rafael Bittencourt (Angra) e Alirio Netto. 

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelodesigner Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Links relacionados:

Tchandala - contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Fonte: Press RTV

Eridanus: vocais gravados; confira detalhes



Falta pouco para o lançamento do novo single, ‘My Dead Emotions’, do ERIDANUS. A banda acaba de registrar as linhas vocais.

Um vídeo mostrando um pouco do registro das vozes foi disponibilizado e pode ser conferido pelo link:
https://www.facebook.com/EridanusOfficial/videos/637810856355770/

Acompanhe mais vídeos das gravações e novidades do ERIDANUS pelo Facebook oficial do grupo: www.facebook.com/EridanusOfficial

A banda também está participando de uma votação para participar do Rock In Rio e conta com o apoio de todos os headbangers. Para votar visite o link: http://rockinrio.vw.com.br/minhabanda/eridanus

Contato: eridanus@eridanusofficial.com

Sites relacionados:
www.eridanusofficial.com
www.facebook.com/eridanusofficial
www.metalmedia.com.br/eridanus

Fonte: Metal Media

Luis Kalil: primeiro guitarrista brasileiro a se apresentar no EMGtv nos EUA


O jovem músico de 15 anos LUÍS KALIL não para de quebrar barreiras e mostrar seu talento pelo mundo todo. O guitarrista acaba de voltar dos EUA onde foi o primeiro brasileiro a se apresentar no tradicional programa EMGtv.

Um dos principais programas do gênero nos Estados Unidos, já levou nomes como Zakk Wylde, Jeff Loomis, Andy James, entre outros. LUÍS KALIL registrou quatro músicas de seu recém-lançado debut: ‘Insight’, ‘The Journey Has Begun’, ‘Mr. Fire’ e ‘The Chase’.

Esta não é a primeira vez que o guitarrista é uma das atrações de algum badalado evento nos EUA. No início deste ano se apresentou na NAMM Show, uma das maiores exposições sobre música do mundo.

KALIL também conseguiu unir em seu debut duas das maiores vozes do mundo em um dueto para a posteridade: Iuri Sanson e Edu Falaschi. Assista:



‘Insight’ conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mailcontactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Rebaelliun: de volta às atividades!



Após um hiato de 13 anos, o REBAELLIUN anuncia retorno às atividades!

Em atualização de status no Facebook, o guitarrista Fabiano Penna anunciou o retorno da banda, os preparativos para o terceiro álbum e uma turnê:

“Tem um bom tempo que eu esperei pra poder postar essa novidade, mas agora vai: eu, Lohy Silveira, Sandro Moreira e Ronaldo Lima finalmente resolvemos nos reunir pra escrever mais um capítulo na história do REBAELLIUN!! Vamos preparar o terceiro álbum da banda e fazer uma turnê com o maior alcance possível em 2016, entre outras coisas que temos em mente. Gostaria de aproveitar e agradecer pelo suporte de muita gente nos últimos anos que sempre comenta e fala desse retorno, e que manteve o nome da banda vivo depois de tanto tempo. Impossível mencionar todos, mas vocês sabem quem são. Em breve mais novidades! At War!”

Formado em 1998 e com dois discos lançados em 1999 e 2001, “Burn the Promised Land” e “Annihilation”, além de dois EPs e quatro turnês europeias, o REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Em breve mais novidades!

Fonte: Metal Media

Unearthly: anunciada festa de lançamento da cerveja Baptized In Blood



O UNEARTHLY preparou uma grande festa para lançar oficialmente sua marca de cerveja, ‘Baptized In Blood’, produzida pela Bushido Brazil.

O evento contará com a apresentação da banda INDISCIPLINE e com a participação dos integrantes do UNEARTHLY. A festa será no dia 3 de julho no E. Klub (Av. Gomes Freire, 599 – Rio de Janeiro).

A cerveja é do tipo “Helles”, com teor alcoólico de 4,8% e 500ml. O lançamento foi feito pela Bushido Brazil (Sepultura, Korzus, Matanza). O rótulo foi desenhado pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink). Para comprar a cerveja entre em contato direto com o UNEARTHLY por e-mail ou Facebook.

A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

https://www.youtube.com/watch?v=X513ab_jgfg

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Ancesttral: ao lado de Armahda e Voodoopriest no Gillan’s Inn



O ANCESTTRAL se apresentará no dia 11 de julho no pub Gillan’s Inn, em São Paulo. Também se apresentam as bandas as bandas Armahda e Voodoopriest.

O tradicional bar fica localizado na Rua Marquês de Itu, 284 Vila Buarque, na capital paulista. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui: https://www.facebook.com/events/407065956144594/

Paralelamente aos preparativos do show, o ANCESTTRAL segue na produção do aguardado álbum ‘Web of Lies’. O trabalho está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

Para ter um gostinho do que vem no novo álbum, a banda disponibilizou um lyric video para a música ‘What Will You Do?’.

http://bit.ly/wwydlyric

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Gutted Souls: participando de campanha para lançamento de 4-Way-Split



O GUTTED SOULS é uma das bandas participantes do projeto de financiamento coletivo ‘Awakening of The New Titans’.

O projeto, que visa levar o nome do Metal nacional para o mundo, é idealizado pela empresa Imperative Music e conta ainda com as bandas DIABOLICAL TYRANTS, INHERITOURS e SINAYA.

Entre as recompensas, estão canecas de chope, CDs, camisetas e uma infinidade de materiais. Para ajudar a financiar, visite o link:
http://www.kickante.com.br/campanhas/edicao-especial-do-cd-awakening-new-titans-garanta-ja-o-seu

O GUTTED SOULS participa com as músicas retiradas de seu EP ‘Unconscious Automaton’.

Paralelamente a banda segue ao lado do produtor Rodrigo Oliveira gravando seu debut álbum, cuja parte instrumental já está bem adiantada, faltando pouco para a finalização.

Lembrando que Rodrigo Oliveira, além de produtor, é baterista do Korzus e também está encarregado de registrar as linhas de bateria do vindouro petardo do GUTTED SOULS.

‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ está sendo gravado no Home Studio da banda e no estúdio do próprio Rodrigo Oliveira e em breve mais novidades serão apresentadas.

Confira uma música retirada do EP de estreia do grupo, ‘Unconscious Automaton’:
https://soundcloud.com/metalmedia/gutted-souls-dancing-to-the-soundof-the-powers-that-be

Contato: gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
www.facebook.com/guttedsouls
www.metalmedia.com.br/guttedsouls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: