sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Notícias: Slasher, Vetor, Necropsya, DNR, Black Oil, Cauê Leitão, Maquinarios, Marcos De Ros e Wild Five

Slasher: Novamente surpreendendo em sua catarse!


Desde seu primeiro disco, ‘Pray For The Dead’ (2011), o SLASHER não escondeu que vinha de corpo e alma apresentar sua música.

Não deu outra. A banda, além de ser mencionada amplamente como uma das maiores revelações deste país, ainda teve seu disco citado como um dos melhores empreendimentos do ano.

Depois de uma estreia tão forte, um segundo álbum seria exigido muito mais e o SLASHER não titubeou e acaba de lançar (de forma virtual) seu segundo disco, ‘Katharsis’, que mais uma  vez mostra todo o poder do quinteto.

Para novamente surpreender, a banda não poupou esforços, convidou o dinamarquês Tue Madsen, (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

Também foi disponibilizado um lyric video para a faixa ‘Hostile’, que pode ser conferido aqui:


‘Katharsis’ já pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda:

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/katharsis/id808356133
Spotify: http://open.spotify.com/album/7qzRBB41w6ohehZELOhbCj
Deezer: http://www.deezer.com/album/7376746
Amazon MP3:
http://www.amazon.com/Katharsis-Explicit-Slasher/dp/B00I3ETH1S/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1392283858&sr=1-1&keywords=Slasher+katharsis
LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/Slasher/Katharsis
7 Digital: http://www.7digital.com/artist/slasher/release/katharsis

A versão física sairá em formato digipack e está prevista para estar disponível em meados do mês de março.

Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

Vetor: Confira vídeo das gravações do baixo



O VETOR acaba de disponibilizar um novo vídeo das gravações de seu debut álbum, ‘Chaos Before The End’. Desta vez focado nos baixos de Luiz Meles.

 

‘Chaos Before The End’ está sendo grvado no estúdio O Beco, em Santos. A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel (Designations Artwork), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, NoWrong, Divine Uncertainty, entre outros.

Confira outros vídeos das gravações que já foram disponibilizados:

http://www.youtube.com/watch?v=6ZbuIZfNpeE

http://www.youtube.com/watch?v=smQfwBT04_Q

http://www.youtube.com/watch?v=cowgkR4epBs

http://www.youtube.com/watch?v=rh80Tez18J8

O lançamento de ‘Chaos Before The End’ está previsto para este semestre ainda. Mais informações em breve!

Recenteemente a banda disponibilizou trechos de algumas músicas que estarão no CD:
http://www.youtube.com/watch?v=A7XiAdstJ9Y

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-animate-corpses

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.twitter.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

Necropsya: Banda inicia agenda de shows de 2014


Um dos principais nomes do metal paranaense inicia sua agenda de shows deste ano. O NECROPSYA quer levar sua música aos quatro cantos do país!

O primeiro show do ano já começa em grande estilo, dividindo o palco do CTG em Guarapuava/PR, com as bandas Nervosa, Ultraviolent e Maquinária.

Em breve o trio irá anuncias mais datas. Para quem quiser contratar o NECROPSYA, pode fazê-lo pelo e-mail: info@necropsya.net

O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.

O NECROPSYA apresenta seu novo videoclipe oficial. A música cantada em espanhol tem o título de ‘Determinación’.

O trabalho, produzido por Dennys Rocha, traz uma mensagem de superação, de nunca desistir, de determinação. Confira o clipe:


Para quem acompanha o trabalho do grupo, está é uma releitura da música ‘Determinação’ retirada do EP ‘Bandas Fora da Garagem’ de 2010.

O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:
www.necropsya.net
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.facebook.com/necropsyabr

Fonte: Metal Media

DNR: Álbum liberado para download. Baixe agora!


A banda de Thrash Metal com altas doses de Hard Core e mesmo Death Metal, D.N.R., recentemente disponibilizou seu primeiro disco, homônimo, para download gratuito.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente:
http://www.mediafire.com/download/ys30bmv8596skvt/DNR_(Do_Not_Resuscitate)_2013.zip

Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com

Confira uma música do disco:
https://soundcloud.com/dnrbrasil/dnr-do-not-resuscitate-novas

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

Black Oil: Headliner do palco Dark/Horror Stage no festival Hell & Heaven, México



Depois de ser confirmado como uma das atrações do mega-festival mexicano Hell & Heaven, o BLACK OIL – que conta com o guitarrista brasileiro Adassi Addasi – está confirmado como headliner do palco Dark/Horror Stage.

O grupo se apresentará no dia 16 de março. Neste mesmo dia, bandas como Guns n’Roses, Lamb Of God, Testament, Rob Zombie, Opeth, Deicide, Marduk, Tankard, entre outros grandes nomes estarão se apresentando em outros palcos.

O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: “Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!”

O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de marçono Recinto de La Feria de Texicoco.

Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo videoclipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:
https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Cauê Leitão: vídeo com melhores solos da carreira



O guitarrista CAUÊ LEITÃO registrou em vídeo alguns dos melhores solos de sua carreira, dentre eles “Betrayed By The Heart”, “The Challenger”, “When Silence Meets The Sorrow”, “Guitar Flash” e “Screaming Silence”, da banda Andragonia, além de solos de músicas do seu primeiro álbum solo “Lab Guitar Experience” (2012), “Faith In A Miracle”, “Reflection In Groove”, “Beyond Of The Fight” e “Corner Of The Goddess In The Desert”.

Para assistir o vídeo:

 

Links relacionados:
www.youtube.com/user/caueleitaoofficial
www.facebook.com/CaueLeitao
www.twitter.com/Caueleitao

Fonte: Island Press

Maquinarios: anuncia lançamento especial do EP “Seis Milhas Para o Inferno”



A banda MAQUINARIOS anunciou para março o lançamento da Edição Especial 2014 do EP “Seis Milhas Para o Inferno”. O material será disponibilizado ao público, tanto em formato de download, quanto físico, através da loja virtual do grupo. Os músicos descrevem a capa desta nova edição: “o nosso caveirão ganha forma e se personifica no ambiente em que buscamos retratar o universo de seis milhas para o inferno, o caos”.

Há exatamente um ano o MAQUINARIOS lançou o EP “Seis Milhas Para o Inferno”. O trabalho de estreia foi lançado em formato virtual em 13/02/13 e com divulgação nacional a partir de outubro do mesmo ano. Produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus) e com participação de Rogério Fernandes (Carro Bomba), o disco não se resume apenas aos ensinamentos e conselhos recebidos por grandes batalhadores da cena pesada do Brasil, mas também a luta para que o novo rock se estabeleça cada vez mais!

“Obrigado a todos que contribuem com a música pesada brasileira! Estamos na luta para dar continuidade ao material que está sendo espalhado pelo nosso país, com a força de muitas pessoas que acreditam no rock de peso do Brasil”.

Matheus Andrighi, Watson Silva e Cézar Espindola Figueiredo Fernandes

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: Figaro Metal



O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um videoclipe junto ao tenor clássico Giovanni Marquezeli. Nesse vídeo os músicos interpretam uma versão metalizada da música “Largo al Factotum”, da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, composta por Gioacchino Rossini. Uma dupla inusitada em um vídeo muito divertido!

Para assistir o vídeo:


Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Wild Five: capa e tracklist do debut “Stay Wild”



A banda WILD FIVE divulgou a capa e tracklist de “Stay Wild”, primeiro álbum de estúdio. O disco foi produzido por Patrick De Jongh (Sugar Ray, Marilyn Manson, Sneaker Pimps e Natiruts) e Murillo Sguillaro (The Secret Warehouse Of Sound - Londres), mixado por Andre Kbelo (Sepultura, Maria Rita), apresenta uma sonoridade atual e fiel às suas raízes Rock.

Tracklist:

01. Satisfaction Guaranteed
02. Don’t Say Good Bye
03. Time Heals A Broken Heart
04. Without You
05. I Wanna Feel Loved
06 Day After Day
07. All That Really Matters
08. You Had My Love
09. Stay Wild
10. Wishing Well
11. You Can Rock ‘N’ Roll

O álbum está a venda e disponível para download no I-Tunes, Amazon.com, Spotify, Google Play, Facebook, Palco MP3 e ReverbNation, neste último na primeira semana de lançamento foi o 2º mais ouvido em SP e 6º no Brasil na categoria ‘Rock’.

Links relacionados:
www.facebook.com/wildonrock
www.reverbnation.com/wildfive
www.palcomp3.com/wildonrock
www.myspace.com/wildonrock

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: