quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Notícias: Pile Of Corpses, Slasher, Woslom, DNR, Marcos De Ros e HellLight

Pile Of Corpses: Confira a capa do novo álbum
 
 
Já acostumado com polêmicas, o PILE OF CORPSES apresenta capa de seu novo álbum, que tem o singelo título de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’.

Como não poderia ser diferente, a banda apresenta novamente uma capa repleta de sarcasmo, ironizando vários aspectos de nossa cultura ocidental. A arte ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. Em breve serão apresentadas nova informações.

Uma música do novo disco foi disponibilizada: ‘The Hymem Collector’ (isso mesmo!):
https://soundcloud.com/metalmedia/pile-of-corpses-the-hymen

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.facebook.com/bandpoc
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

Fonte: Metal Media

Slasher: Banda fecha parceria com empresa alemã
 
 
Com o recém disco, ‘Katharsis’, recém lançado, o SLASHER anuncia mais uma parceria de peso: a banda fechou com a empresa EAM Agentur, da Alemanha.

A empresa ficará responsável pelo empresariamento, planejamento e agendamento de shows da banda na Europa, Ásia, África e Oceania.

E o álbum ‘Katharsis’ já vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada. Desde seu primeiro disco, ‘Pray For The Dead’ (2011), o SLASHER não escondeu que vinha de corpo e alma apresentar sua música.

Depois de uma estreia tão forte, um segundo álbum seria exigido muito mais e o SLASHER não titubeou e acaba de lançar (de forma virtual) esse segundo disco, que mais uma vez mostra todo o poder do quinteto.

Para novamente surpreender, a banda não poupou esforços, convidou o dinamarquês Tue Madsen, (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

- “Pesado, moderno e brutal! Slasher deixa de ser apenas uma promessa e passa a figurar entre as grandes bandas do Thrash Metal comtemporâneo!“(Junior Frascá – Whiplash!);
– “Agressividade intacta, munidos a riffs que unem peso e melodia de forma ímpar. Com certeza será um dos destaques do ano!” (Julio Feriato – Heavy Nation/UOL);
– “Minha total admiração e respeito pelo som que fazem! Um verdadeiro trator desgovernado, com apenas um objetivo: destruir seu cérebro!” (Pedro Humangous – Hell Divine);
– “Em um disco muito bem equilibrado em termos de composição, não existe nada dispensável ou chato. Melhores do ano com certeza.” (Marcos Garcia – Metal Samsara).

Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:


Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

Woslom: Edu Lawless é o fotógrafo oficial da banda



O WOSLOM anuncia uma nova parceria. A banda terá um fotógrafo oficial que a acompanhará em shows, eventos e divulgações.

A parceria foi feita com o renomado fotógrafo brasileiro Edu Lawless, que além de fotógrafo profissional no ramo musical cobrindo vários eventos importantes em território nacional, conta com em seu currículo com cobertura de grandes eventos internacionais como Sweden Rock Festival (Suécia), HellFest (França) e o Monsters of Rock Cruise (USA), além de fotos de moda alternativa em seu conhecido projeto Metal Girls.

Esta nova parceria é fruto de um trabalho que começou a ser desenvolvido durante a pré-produção do álbum “Evolustruction”, onde o fotógrafo foi responsável pelos sets fotográficos que ilustram o álbum e que atendeu todas as expectativas dos integrantes da banda.

Edu também é fundador e editor do site Rock Express (www.rockexpress.net.br)

Conheça mais do trabalho e portfólio do fotógrafo: www.edulawless.com

O WOSLOM continua na promoção de seu mais recente álbum, o premiado ‘Evolustruction’, lançado no Brasil de forma independente e na Europa pelo selo Punishment 18.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

DNR: Em trilha sonora do programa Skate Of Corote


O D.N.R. participa da trilha musical da quarta edição do programa Skate of Corote, produzido e idealizado pela Insano Produções, canal que mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais.



Lembrando que o D.N.R. recentemente lançou seu debut álbum. Autointitulado, mas que pode ser chamado singelamente de ‘Do Not Resuscitate’, o trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente:
http://www.mediafire.com/download/ys30bmv8596skvt/DNR_(Do_Not_Resuscitate)_2013.zip

Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com

Confira uma música do disco:
https://soundcloud.com/dnrbrasil/dnr-do-not-resuscitate-novas

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr/

Fonte: Metal Media

Marcos De Ros: indicado ao prêmio de Melhor Instrumentista no Açorianos de Música



Após receber inúmeras resenhas positivas sobre seu novo álbum de estúdio, “Sociedade das Aventuras Fantásticas”, o guitarrista MARCOS DE ROS segue colhendo frutos. O músico foi indicado para concorrer a ao prêmio de Melhor Instrumentista na categoria Instrumental no prêmio Açorianos de Música!

Para mais informações sobre o evento: http://tinyurl.com/mykzw5a

A Coordenação de Música da Secretaria da Cultura (SMC) apresenta a lista com os indicados ao Prêmio Açorianos de Música 2013 na categoria Álbum. A premiação - distribuída entre os gêneros MPB, Pop, Regional, Instrumental e Erudito - contempla discos lançados ao longo de 2013. A cerimônia do Açorianos de Música 2013 está marcada para 24 de abril, às 20h30, no Auditório Araújo Vianna.

Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

HellLight: Entrevista para a Roadie Crew



O HELLLIGHT concedeu uma entrevista para a revista Roadie Crew, onde os músicos falaram sobre a história da banda, o novo álbum, a amizade com a banda Therion e os planos para 2014.

Para conferir a entrevista na íntegra, adquira a revista Roadie Crew de fevereiro de 2014, edição 193.

Citado como “um dos grandes nomes mundiais no estilo” (Ilha do Metal), novamente o HELLLIGHT trouxe um álbum com músicas densas, sombrias e extremamente longas, algo que não assustou a mídia que confirma “mais uma vez é um grande, grande álbum” (Lords of Metal, Holanda).

Confira mais um pouco do que é falado pela mídia especializada:

“Definitivamente a melhor banda do estilo em nosso país” – Acervo Clave

“Belo, melancólico, triste, enquanto diabolicamente escuro e poderoso” – Surnuaed (Estônia)

“Um dos estilos mais belos e obscuros do Metal” – Whiplash

“Mais uma vez nos brindam com um disco de alto nível” – Metal Samsara

“Nenhum deus acima ou demônio abaixo. Apenas a Helllight na Terra” – Som Extremo

“Faz com maestria” – Arte Metal

“Momentos verdadeiramente inesquecíveis” – IYE Zine (Itália)

“Um dos principais nomes do cenário nacional” – Brasil Metal História

‘No God Above, No Devil Below’ já está à venda pelo mundo inteiro, no Brasil apenas pouquíssimas unidades foram recebidas. Quem se interessar em comprar, pode entrar em contato pelo e-mail: fabio_helllight@hotmail.com

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/helllight-no-god-above-no

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: