segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Notícias: OnFire Agency e Hibria

OnFire Agency: Vaga para turnê europeia entre junho e julho com preço promocional

 

Um dos nomes de maior credibilidade quando o assunto é turnês pela Europa, ONFIRE BOOKING AGENCY, devido ao cancelamento de uma das bandas agendadas, está com vagas para turnê pelo continente durante os meses de junho e julho.

Devido ao pouco tempo de preparação, a empresa decidiu dar um desconto para o valor desta turnê. Lembrando que bandas de Thrash, Grind e Death, tem preferência.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

O ano de 2013 foi agitado para a ONFIRE BOOKING AGENCY, empresa que faz agenciamento de turnês europeias para bandas brasileiras e que já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Hibria: Entreviste os músicos da banda!


Devido ao grande número de mensagens com perguntas na página da banda, O HIBRIA está abrindo uma oportunidade para que os fãs façam perguntas diretamente aos músicos.

No entanto, os fãs que terão as perguntas selecionadas não receberão apenas as respostas de suas curiosidades, mas também brindes do HIBRIA.

Entenda como a entrevista funcionará:

Os fãs deverão enviar perguntas por MENSAGEM na página oficial da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL

As 10 melhores perguntas serão selecionadas e entrarão na entrevista a ser publicada no mês de março. Os autores destas perguntas serão contactados para receberem os brindes. As cinco melhores perguntas receberão um CD “Silent Revenge” autografado pela banda, as outras cinco receberão uma munhequeira da turnê japonesa de 2013.

Esta iniciativa faz parte da política que a banda sempre adotou de aproximação com os fãs, que sempre apoiaram e deram suporte em todos estes anos de banda, que culminaram em 2013, ano que pode ser considerado um divisor de águas na carreira da banda.


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: