terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Notícias: Rhestus e Sacrificed & Kamelot

Rhestus: Banda anuncia desligamento do baterista


Com pesar que o RHESTUS anuncia a saída do seu baterista Marcos Diegel (Marcão). Desde 2009 comandando a locomotiva da banda, Marcão decidiu sair da banda como ele mesmo explica abaixo:

“Infelizmente a minha saída se deve ao fato de que atualmente não estou em condições de acompanhar o Rhestus em 100% dos seus projetos. Não é justo pelo trabalho que tem pela frente. Eu só tenho a agradecer todos os anos que estive na banda podendo realizar grandes amizades, projetos e sonhos, poder contribuir para o que a banda representa hoje no cenário. Um prost ao amigos e obrigado à todos!”

O RHESTUS lamenta a saída de Marcos, mas deseja de coração toda a sorte do mundo em suas caminhadas, agradecendo pelo anos de dedicação, luta, companheirismo e motivação que sempre trazia consigo e garantir que ele sempre será parte desta família.


Marcão irá ainda permanecer na banda em função de alguns compromissos já agendados como agora dia 08/02 no WW Rock Festival em Indaial, SC, mas a banda como não possui substituto no momento, abre seleção para a vaga de baterista.

Para isto, o(s) interessado(s), devem encaminhar e-mail para contato: rhestus@yahoo.com.br, ou mensagem através do site oficial: www.rhestus.com.br ou página oficial no facebook, com assunto “baterista Rhestus” e link com algum vídeo de performance com banda ou solo.

Os detalhes para realizar os testes serão feitos após contato.

Lembrando que o RHESTUS continua em processo de negociação do DVD ‘Games at War’ com alguns selos e logo deve ser anunciada uma data concreta de lançamento.

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/rhestus-noxious-agent

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Abertura para o Kamelot é hoje!


É hoje o show do KAMELOT em Belo Horizonte, que contará com a abertura da banda SACRIFICED.

O show acontecerá a partir das 19 horas no Music Hall.

Para adquirir os ingressos, acesse: http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30696

Recentemente o SACRIFICED anunciou que os preparativos para o novo álbum, sucessor de “The Path of Reflections”, debut album do grupo.

“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.


O álbum também ganhou um videoclipe para a música “Call of Insanity”, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.

Para adquirir “The Path of Reflections” acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: