sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Zombie Cookbook: Guinea Pig, em penitência, deixa a banda


O que vem fácil vai fácil. Seguindo desta regra que permeia nossas vidas (ou mortes), a banda ZOMBIE COOKBOOK anuncia – novamente – o desligamento do guitarrista Guinea Pig.

Como noticiado anteriormente, Guinea deixou a banda após perder seus braços (http://goo.gl/LfX0fc), mas logo conseguiu em um pacto com a famigerada bruxa cientista (aquela mesmo que mora nas Criptas da Tormenta) e voltou aos palcos com a banda (http://goo.gl/HB4qbo).

Mas claro que para tudo há um preço. E chegou a hora de Guinea Pig se penitenciar e pagar pelos novos braços (podres). O músico pagará se mudando para a Ilha do Expurgo, local onde aranhas gigantes nascem, seres marítimos te matam com apenas um toque e cruzamentos genéticos de raças de seres vivos parecem normais.

O ZOMBIE COOKBOOK se entristece em perder novamente o companheiro de tantas mortes, mas anuncia que testes e assassinatos estão acontecendo no momento para que um substituto seja anunciado muito em breve.


Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: